quarta-feira, 4 de abril de 2012

CARNAVAL 2013 RJ- PACOTES VIAGENS CVC


Se pretende passar o carnaval 2013 no Rio de Janeiro veja as muitas ofertas e promoções de pacotes de viagens que a CVC oferece.

O Carnaval acabou faz tão pouco tempo e algumas pessoas já estão pensando no feriado de Carnaval do ano que vem. Com certeza esse é o feriado mais esperado pelos brasileiros, pois além de ser o mais longo do ano, também é garantia de muita diversão e também a única oportunidade de algumas pessoas que trabalham durante o ano todo de viajarem e curtirem alguns dias de paz e tranqüilidade com a família. 

E por esse feriado ser muito concorrido em termos de viagem, então muitos já estão se organizando e planejando viagens para o Carnaval 2013. Então é bom se programar com antecedência.  Por isso algumas empresas de viagens já estão disponibilizando pacotes de viagem para o feriado do ano que vem, dessa forma as pessoas podem ir se preparando mais tranquilamente organizando todos os detalhes como passagens, hospedagem, traslado, documentos, entre outros.  

Entre as empresas que oferecem pacotes Carnaval 2013 está a CVC, a maior empresa de turismo do Brasil, a qual corresponde a 60% dos pacotes turísticos comercializados no país. Ela foi fundada em 1972 através da parceria de Guilherme Paulus e Carlos Vicente Cherchiari, o qual suas iniciais deram nome à empresa. 

Sempre buscando facilitar a vida das pessoas e investindo em novas tecnologias, a empresa foi crescendo, pois sempre se preocupou em oferecer aos seus clientes os melhores preços e serviços tornando as viagens de avião acessíveis a todo o público brasileiro. 

Publicidade:




E assim hoje, a CVC oferece viagens para vários lugares do Brasil e também destinos internacionais.  Entre os destinos mais procurados para passar o feriado de Carnaval está o Rio de Janeiro, que aliás é a cidade mais visitada do Brasil, mesmo fora da época de Carnaval. Afinal essa cidade, conhecida como cidade maravilhosa, tem diversas atrações e belezas naturais. 

Ela possui diversas praias, as quais conservam sua beleza natural, que se tornam verdadeiros paraísos ecológicos perdidos no centro urbano. E ainda mais o que chama a atenção na cidade são seus monumentos como o Cristo Redentor, símbolo da cidade, o qual se encontra sobre a Guanabara, recebendo os visitantes de braços abertos.  

Além disso, há vários outros pontos turísticos naturais como o Pão de Açúcar, Corcovado, Ipanema entre outras belezas que transformam o Rio de Janeiro em uma das cidades mais belas do mundo.

  Para o Carnaval 2013 infelizmente ainda não há pacotes CVC, mas no site da empresa você encontrará os valores dos pacotes atuais, assim já terá uma idéia de quanto custará ano que vem. Vamos citar alguns para você ter uma idéia: Rio de Janeiro – 5 dias – a parti de 948 reais, Rio de Janeiro – 4 dias – a partir de 908 reais, Rio de Janeiro – 3 dias/ meia maratona – a partir de 968 reais, Rio de Janeiro – 3 dias – a partir de 718 reais. 

E além dos preços de pacotes aéreos também há os terrestres para quem preferir. Se quiser conferir acesse a página:


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CARNAVAL 2013 RJ- PACOTES VIAGENS CVC
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.