sexta-feira, 16 de março de 2012

SITE QUATRO RODAS | WWW.QUATRORODAS.COM.BR


Brasileiro é apaixonado por carro e prova maior disto são as inúmeras publicações que enchem as bancas de revistas e agora também estão disponíveis na internet em sites especializados. E se você também gosta de ficar sempre atualizado sobre tudo que acontece dentro do universo quatro rodas, nada melhor do que poder consultar e conferir as últimas notícias e novidades em um site que entende tudo sobre o assunto.


O site Quatro Rodas é o portal de informação mais completo sobre carros de todas as marcas e modelos.
Primeiramente os brasileiros puderam contar com a revista que bateu recorde de vendas em vários estados brasileiros e com uma qualidade superior trouxe temas variados relacionados ao mundo dos automóveis, sempre contando com informações sobre lançamentos, dicas de segurança, matérias extraordinárias sobre manutenção, sempre foi uma das melhores revistas do ramo. 

E agora contamos com o site que mantém a mesma qualidade da revista, porém oferecendo toda a rapidez e agilidade que a internet proporciona, podendo assim manter as informações muito mais atualizadas e os visitantes do site contam sempre com matérias exclusivas e atualizadíssimas.

No site Quatro Rodas você encontrará uma diversidade enorme de opções e informações, além de poder conferir os últimos lançamentos nos grandes salões de automóveis que acontece ao redor do mundo.

Além disso, você tem acesso à tabela FIPE, que serve como base de dados e preços de veículos em todo o Brasil. Veja também galeria de fotos, serviços online, reportagens, eventos e tudo que está relacionado ao mundo sobre quatro rodas. 

Publicidade:


No site Quatro Rodas você fica por dentro de todos os lançamentos, dicas, informações e matérias sobre os veículos mais vendidos no Brasil, suas qualidades e defeitos, podendo assim fazer uma comparação entre os modelos disponíveis no mercado.

Você ainda fica por dentro dos esportes automotivos, testes, novidades de fabricantes e montadoras, datas de divulgação de novos modelos e versões, acessórios, alta tecnologia aplicada em carros mais comuns, carros luxuosos, utilitários, carros de passeio e muito mais.

Acesse agora mesmo o site Quatro Rodas e veja você mesmo estas e muitas outras informações e sugestões, através do endereço:

E se preferir você ainda poderá contar com a revista impressa Quatro Rodas, que é da editora Abril e está disponível em todas as bancas de jornal, podendo também fazer sua assinatura através do site.
Fique ainda por dentro de informações sobre a fórmula1, orientações sobre a revisão do seu carro, cuidados importantes, dicas e orientações sobre combustível. 

O site também sempre traz matérias sobre riscos e defeitos encontrados em acessórios ou itens de segurança de veículos de todas as marcas, por isso é sempre bom ficar atento para saber se o seu carro contém algum problema que mereça um recall ou revisão urgente, afinal é preciso cuidar da sua segurança e da sua família antes de qualquer coisa.

Com o site Quatro Rodas você fica sempre muito bem informado sobre tudo que acontece no mundo dos veículos!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SITE QUATRO RODAS | WWW.QUATRORODAS.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.