terça-feira, 6 de março de 2012

PROMOÇÃO COLGATE SEU SORRISO NUNCA SAI DE MODA 2012


Esse ano está cheio de promoções, para a alegria dos consumidores, afinal nada como adquirir os produtos de suas marcas preferidas e ainda poder concorrer a prêmios, esse é o caso da Colgate, uma das marcas de produtos de higiene pessoal mais famosa do mundo. Ela foi fundada em 1806, em Nova York – EUA, por Willian Colgate, sendo a primeira empresa a produzir paste de dentes em tubos.

E para comemorar seu grande sucesso com seus clientes, a marca oferece uma super promoção, Colgate Seu Sorriso Nunca Sai de Moda 2012, a qual dará a oportunidade de concorrer a 20 viagens com direito a acompanhante para as principais capitais da moda. Com certeza muitas pessoas, especialmente as mulheres vão querer concorrer, afinal conhecer as capitais da moda e ainda por cima fazer umas compras, é uma oportunidade única.

Para participar é necessário comprar 1 Colgate Luminous White, qualquer produto da linha Total 12 e uma escova de dentes Colgate. Depois basta cadastrar os códigos de barras no site da promoção na página [http://www.promocaocolgate.com.br/cadastro/index], onde você deverá preencher os formulários com seus dados pessoais, como nome, endereço, CPF, sexo, data de nascimento, telefone e criar uma senha e um nome para login, para que futuramente você possa acessar e participar quantas vezes quiser, não há limite para quantos produtos você possa cadastrar.

Também é importante que você guarde as embalagens que inscreveu no site da promoção por garantia. Assim é só esperar ser sorteado, os prêmios são imperdíveis, serão 20 prêmios no valor de 30 mil reais para os ganhadores usarem como quiserem, mas claro que a sugestão é que eles viagem para uma das capitais da moda que seriam Paris, Milão, Nova York e São Paulo, por 5 dias, tendo direito a um acompanhante, ambos poderão escolher para onde querem ir, com todos os serviços inclusos como passagem aérea, hospedagem, alimentação, transfer, seguro viagem, 1 personal shopper que também será o guia turístico e lhe acompanhará nas compras durante o período em que estiver no local desejado.

Se você se interessou por essa promoção é melhor correr e começar a juntar embalagens, pois ela começou no dia 1º de março e se estenderá até o dia 30 de abril de 2012, então é bom se apressar e comprar mais produtos, assim estará aumentando suas chances.

Caso tenha alguma dúvida, basta acessar o site da promoção, lá você irá encontrar todas as informações que precisa saber sobre a promoção Seu Sorriso Nunca Sai de Moda, entre elas, Como Participar, Prêmios, Produtos participantes da promoção, Regulamento, onde você poderá tirar todas as suas dúvidas e muito mais. Por isso não perca tempo, acesse o site e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO COLGATE SEU SORRISO NUNCA SAI DE MODA 2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

4 comentários :

Lethy Carvalho disse...

puxa eu estou loqinha para participar desta promoçao e se deus quiser eu vou participar

danielle n. ribeiro disse...

VIAJAR PRA NEW YORK O SONHO DA MINHA VIDA!5 DIAS O Q É MUITO POUCO =(!MUITO LEGAL MAS TIPO SAO 30 MIL REAISSSSS SE A PESSOAS ESCOLHER VIAJAR ELA VAI TER QUE TIRAR O DINHEIRO DA VIAJEM DOS 30 MIM OU ELES PAGAM?

danielle n. ribeiro disse...

MUITO LEGAL MÁS TIPO SÃO 30 MIL REAIS SE A PESSOAS ESCOHER VIAJAR POR 5 DIAS O Q É MUITO POUCO =( O DINHEIRO PRA VIAJEM ELA VAI TER QUE TIRAR DOS 30 MIL OU ELES MESMOS PAGAM?

Anônimo disse...

COLGATE REVELE OS NOMES DOS GANHADORES DESSA PROMOÇÃO, POIS PRA MIM VCS SÓ ENGANARAM TODOS NÓS.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.