terça-feira, 20 de março de 2012

PAREDÃO BBB12- FAEL X JOÃO CARVALHO- ENQUETE, PORCENTAGEM



Na noite de ontem foi formado o 11º paredão no Big Brother Brasil 2012, a cada semana os confinados estão mais próximos de conquistar o prêmio milionário, mas as opções de votos vão se afunilando e as emoções já estão a flor da pele, foi o que ocorreu na formação desse paredão, João Carvalho e Fael irão disputar a preferência do público para saber quem continua na briga pela disputa do prêmio, entenda abaixo como foi formada essa berlinda.
 

A noite começou com a prova do líder, os brothers disputaram um jogo de verdadeiro ou falso, deveriam tentar adivinhar sobre algumas notícias do mundo exterior, na prova Fabiana se deu melhor e foi declarada a líder, depois teve que fazer sua indicação e João Carvalho foi o indicado para disputar o seu 5º paredão, pela casa Kelly e Fael empataram com duas indicações cada, a líder deu seu voto de minerva e indicou Fael, veja abaixo quem votou em quem:

Agora é você quem decide quem deve sair nesse paredão, Fael ou João Carvalho, vote abaixo em nossa enquete e veja o resultado parcial e porcentagem de votação do 11º paredão do BBB12:


Quem deve sair da casa do BBB12?

JOÃO CARVALHO

FAEL







Justifique seu voto nos comentários abaixo e diga por que votou em Fael ou João Carvalho:


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PAREDÃO BBB12- FAEL X JOÃO CARVALHO- ENQUETE, PORCENTAGEM
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

princesa disse...

eu voto no joão carvalho pq ele eliminou pessoas que eu nunca acharia que eu ia eliminar pessoas que ue gostei d+ apartir do momento em que assitir o programa e tbm pq acho que ja deu pra ele ai dentro da casa do bbb e eu quero que fael ganhe pq fael merece ao contrario de sertas pessoas , pelo menos fale nm é leva e tras ne mais en fim não querendo esculachar thau joão carvalho thau thau thauuuuuuu



me desculpe mais vc ja deveria ter saido des do momento em que vc eliminou ronaldo no paredão coma renata vc deveria ter saido e não elaaaa!!!! e eu achei muito injusto vc justo vc ( um nada ) eliminar a monique

eu não te suporto mais ja to de saco cheio de vc não suporto ligar a tv pra assistir o bbb12 e quando ligar depois de alguns instantes vc aparecer na tela !!!


thau thau thau thau thau thau thau joão carvalho não foi um prazer conhece-loooooo

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.