terça-feira, 20 de março de 2012

PACOTES PARA BUENOS AIRES 2013 CVC


Por muitos anos os brasileiros tiveram a Europa e os Estados Unidos como destino certo quando iam programar sua viagem. Com o passar dos anos, o alto preço das passagens e a desvalorização da moeda nacional, o turista brasileiro descobriu seu próprio país e o turismo interno cresceu. Hoje, com um mercado mais propício a viagens internacionais, o turista brasileiro continua optando por viagens dentro do Brasil ou para país próximos como a Argentina que tem Buenos Aires como a cidade preferida pelos brasileiros.
 
A capital da Argentina, Buenos Aires, é uma das cidades mais procuradas pelos brasileiros para viagens de férias, pois os valores de diárias, passagens e até de locação de automóveis é bem em conta e ainda você pode ter a oportunidade de encontrar diversas pessoas que falam português para que sua viagem fique ainda mais atraente, principalmente para aqueles que não falam bem o espanhol.



Com o crescente número de brasileiros viajando a passeio para Buenos Aires, a cidade está cada vez mais receptiva e oferecendo produtos e serviços exclusivos para estes turistas.

A cidade tem várias atrações que podem ser visitadas por meio de várias agências de viagens que oferecem pacotes específicos para Buenos Aires e com visitas aos principais pontos turísticos, como por exemplo, a CVC agência de viagens que oferece todos os anos diversos pacotes para a cidade mais charmosa da América Latina.

Publicidade:


No site da CVC - [http://www.cvc.com.br/site/turismo/1,2,,n,buenos+aires] - você pode verificar os valores para pacotes para Buenos Aires e se você quer adquirir um deles para usufruir no ano de 2013 pode adquirir o quanto antes, para que você tenha muitas opções de valores e com grande oferta de diversão para a cidade.

São pacotes com diárias, passagens aéreas e todos os serviços que você necessitar, sendo que no site você encontra pacotes a partir de três dias com valores a partir de R$1.070,00 que pode ser dividido em até dez vezes no cartão de crédito e ainda você pode escolher entre pacotes de viagens que visitam Buenos Aires e outras cidades da Argentina, como Bariloche que é uma das mais procuradas durante o inverno, pois é a estação de inverno daquele país ou outras cidades, como Santiago, Montevidéu, Colônia ou a que você preferir e escolher, podendo ser montado um pacote de acordo com o seu interesse.

A CVC tem sempre as melhores opções, menores preços e pagamentos facilitados. Programe sua viagem para Buenos Aires no próximo ano o quanto antes e ganhe economia e tenha melhores opções. A CVC é uma das mais conceituadas empresas neste mercado e conta com aprovação total por parte de seus clientes. Acesse o site da CVC e conheça as opções para você conhecer e passear em Buenos Aires.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PACOTES PARA BUENOS AIRES 2013 CVC
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Cris♥ disse...

ESPANHOL EM BUENOS AIRES 20 HORAS + 6 NOITES DE ALOJAMENTO!!! U$1500 PARA TRES PESSOAS!!
www.hibra.com.ar

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.