sexta-feira, 16 de março de 2012

MINICLIP GAMES ONLINE | WWW.MINICLIP.COM


Muitas pessoas são atraídas pelo mundo virtual, afinal é possível fazer muitas coisas através da internet, entre elas efetuar o pagamento de contas, fazer compras, conhecer novas pessoas e fazer amigos, ou conhecer aquela pessoa especial, assistir a filmes, novelas e o que muitas pessoas gostam de fazer, jogar jogos online.

Os jogos online são muito divertidos, afinal fazem você relaxar após um dia de trabalho e também servem como uma distração. Há vários tipos de jogos para todos os gostos, e devido ao grande sucesso que eles fazem, existem diversos sites de jogos online, um deles é o Mini Clip Games, um site norte americano, que oferece uma grande variedade de jogos e muito mais.

Acessando a primeira página do site, através do link [http://www.miniclip.com/], você será encaminhado para a página games, onde poderá conferir todos os tipos de jogos que imaginar, como na opção Action, você encontrará jogos de luta e aventura, onde poderá se divertir tentando fazer as missões, na opção Sports, você poderá conferir os mais variados jogos de esportes como de basquete, boliche, beisebol, corrida de fórmula 1, de carro, snowboarding, bicicleta, entre muitos outros.

Na opção Winter, você encontrará jogos com temas de inverno, como de snowball, natal, de pingüins, bonecos de neve, entre muitos outros.

Publicidade:


A opção Multiplayer conta com jogos online em que você poderá jogar com quem quiser, como jogos de aventura, e na opção Puzzle você encontrará todas as categorias de jogos, assim não precisará ficar procurando o tipo de games que você curte entre tantos estilos.

Através do site também é possível baixar jogos para jogar pelo celular, assim não importa onde você esteja, poderá se divertir jogando a hora que quiser. Você também pode se cadastrar no Mini Clip Games fazendo um login, podendo criar seu avatar e assim conhecer outras pessoas que freqüentam o site.

E uma opção super divertida é a Sketch Star, onde você pode criar um desenho original seu e fazer uma animação, através do mesmo desenho em posições diferentes, ou colocar as opções que o próprio site oferece, assim podendo criar um vídeo super divertido. 

Para fazer isso basta clicar na opção Sketch Star, lá aparecerá uma página falando sobre o programa, ai basta clicar em Create, assim você irá para a página, onde poderá escolher as opções que quiser, é possível mudar a posição dos personagens já existentes no site de uma forma incrível, assim você pode criar diversas animações muito criativas.

Se você se interessou então não perca tempo e acesse o site Mini Clip Games, é uma ótima opção para quem quer relaxar e se divertir, afinal todos temos direito a ter um momento de distração.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
MINICLIP GAMES ONLINE | WWW.MINICLIP.COM
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.