terça-feira, 13 de março de 2012

EMBARQUE JÁ TAM | WWW.TAM.COM.BR/EMBARQUEJA



Todos devem conhecer a TAM a maior companhia aérea brasileira, a qual oferece sempre os melhores serviços a seus clientes, e que se preocupa constantemente em inovar, por isso ela também é considerada a maior de toda a América Latina, e uma das 20 maiores do mundo e a líder no Hemisfério Sul em número de passageiros. Isso tudo se deve ao grande trabalho e esforço de 10 jovens pilotos de monomotores, que se uniram em 1961, na cidade de Marília no interior de São Paulo, assim dando origem à TAM – Táxi Aéreo Marília.

No começo a Tam fazia o transporte de cargas e passageiros entre o Paraná e os estados de São Paulo e do Mato Grosso, com apenas cinco aviões, quatro Cessna 180 e um 170. Mais tarde a situação da empresa muda quando o grupo é comprado pelo empresário Orlando Ometto, o qual muda a sede para São Paulo, mudando também o perfil da empresa, que passa a transportar apenas malotes.

Logo a TAM volta a transportar passageiros quando o comandante Rolim Amaro, que já havia trabalhado na companhia em seus primeiros anos de funcionamento, é convidade pelo empresário para ser sócio minoritário da empresa, depois ele adquire metade das ações da TAM, assim assumindo a direção da empresa. 

Dessa forma a empresa vai crescendo cada vez mais, e passa a adquirir mais aviões com melhor tecnologia, até que em 1981 a TAM já havia transportado 1 milhão de passageiros.

Publicidade:


Com o decorrer dos anos a TAM fez aquisições e outras empresas aéreas, estendendo suas atividades, sempre superando as dificuldades até chegar à marca de hoje de 154 aeronaves, entre elas Airbus e Boeing, contando com 15 destinos internacionais, voando para países na América do Norte, América do Sul e Europa e 45 nacionais para todos os estados brasileiros.

O sucesso da TAM também se deve ao grande esforço de sua equipe de funcionários em oferecer o melhor atendimento e serviços, sendo a equipe formada por profissionais altamente capacitados. Por isso a TAM valoriza seus profissionais, visando atrair, desenvolver e reter pessoas motivadas e identificadas com sua missão e visão. 

Assim os funcionários da TAM devem ser apaixonados pelo que fazem, dessa forma trabalharão com mais afinco e determinação. O colaborador TAM deve ter bom humor, entusiasmo espírito de servir, humildade, envolvimento e apresentação pessoal.

E não é só os funcionários que são valorizados, suas famílias também, tanto que a TAM criou o Programa Embarque Já, o qual é destinado aos familiares dos funcionários, onde eles podem adquirir passagens aéreas com preços mais baratos e serviços exclusivos, dessa forma incentivando ainda mais a equipe de funcionários da TAM. 

Se você se interessou então acesse o Embarque Já na página [www.tam.com.br/embarqueja] e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
EMBARQUE JÁ TAM | WWW.TAM.COM.BR/EMBARQUEJA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

10 comentários :

embarqueja.net disse...

Vendo beneficio embarque já da TAM.
Procure-me: banco7g@gmail.com

Anônimo disse...

tenho interesse, quem tiver disponibilidade para cadastro como amigo ou parente para o programa embarque já da TAM, por favor entre em contato comigo no e-mail carlosf.junior@hotmail.com por gentileza informar valores
se quiser me ligar (11) 9 4970-0967

Anônimo disse...

Boa noite
Tenho interesse em comprar o beneficio embarque já
Pois viajo muito para o exterior
Se tiver alguém interessado, por favor entre em contato
Atenciosamente Carlos
(21)7897-3947
tonaboa53@ig.com.br

Júnior! disse...

Olá,

Tenho interesse na compra. Se houver interessados em repassar o benefício, favor entrar em contato:
gilvancsjunior@hotmail.com

Anônimo disse...

Tenho interesse em comprar.
marcelo_ipad@hotmail.com

Leonardo Medeiros disse...

Olá,

Tenho interesse em adquirir. Se alguém tiver entre em contato:
leonardodemedeiros@gmail.com

Anônimo disse...

Tenho interesse em ser cadastrado no benefício. Podem entrar em contato: lucas_meca@hotmail.com

Anônimo disse...

Tenho interesse em ser cadastrado no benefício. Pois viajo muito para o exterior...Podem entrar em contato: le.ck@hotmail.com

juju disse...

Oiiiiii

Daysmybell disse...

Ainda tem o benefício?

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.