segunda-feira, 26 de março de 2012

COMO BLOQUEAR SOLICITAÇÕES DE JOGOS NO FACEBOOK


O Facebook passou a fazer parte do dia a dia de muitas pessoas, mesmo quando está no trabalho, na escola, fica quase impossível deixar de postar uma mensagem, foto, conferir o mural dos amigos e ver quais são as últimas novidades adicionadas pelos contatos. 
facebook

O Facebook hoje tem um papel tão importante que as grandes, médias e pequenas empresas, todas estão garantindo seu espaço nesta rede social que não pára de crescer no Brasil. Mas como toda comunidade, mesmo com tantas vantagens, há também as desvantagens que quase sempre chegam através daquelas pessoas inconvenientes que não tendo a menor preocupação se estarão ou não incomodando começam a nos enviar conteúdo que não tem o menor interesse para nós, por exemplo, as solicitações de jogos. 

O Facebook investiu em joguinhos justamente como forma de manter seus usuários conectados à rede, e tem sempre novidades e como tudo é muito interativo os jogadores de plantão não perdem a oportunidade de enviarem convites para seus contatos, para todos eles, sem se preocupar se estes contatos têm ou não o mesmo interesse que ele. 

 Felizmente o Facebook disponibiliza um recurso que nos permite bloquear estas solicitações de jogos, dos contatos mais inconvenientes. Para que você possa acionar este bloqueio, acesse o Facebook e entre em sua conta. No alto da página, à direita, ao lado da opção "Página Inicial", tem uma pequena seta, apontando para baixo, clique aí e no menu que irá se abrir, escolha a opção "Configurações de Privacidade". 
 
Você será enviado para a página de Privacidade, role a página até mais abaixo, onde tem a opção "Pessoas e aplicativos bloqueados", clique na opção que está à direita, "Gerenciar Bloqueio". 
 Na página seguinte você poderá bloquear os convites para estes aplicativos, basta informar o nome do "amigo". E se você já recebeu vários convites, à esquerda da página do Facebook clique na opção "Aplicativos" que você irá visualizar todos os convites recebidos. 
 
Clique no "X" para cancelar cada um deles e clique em "bloquear todas as solicitações desse aplicativo" para o problema não repetir. 

O Facebook tem feito mudanças para auxiliar na privacidade de seus usuários, infelizmente não tem como ficar livres de vez do problema, sempre terá alguém nos enviando convites, aplicativos, jogos, e sempre teremos que recusar, que bloquear, pois muitas são as pessoas que não se preocupam em manter o mínimo de descrição e verificar com seus contatos quem está afim ou não de jogar no Facebook.

Leia Também:
- Como Bloquear Álbum de Fotos no Facebook
- Como Bloquear pessoas no Facebook
- Como bloquear aplicativos no Facebook

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
COMO BLOQUEAR SOLICITAÇÕES DE JOGOS NO FACEBOOK
Blog DCH- Fotos e Vídeos

7 comentários :

Anônimo disse...

Nossa, odeio qdo chegam essas solicitaçoes de jogos no meu face, agora com essas dicas espero me livrar desse incomodo

Anônimo disse...

Nossa realmente enche o saco essas pessoas que envião essas coisas " espero me livrar desse incomodo 2"

Anônimo disse...

valeeeeeeu nota 10 :D

Anônimo disse...

valeeu ;D
ajudou muito.

Anônimo disse...

valew demais...

Thiago disse...

Tem como bloquear as solicitações do amiguinho chato tbm!!!!

Anônimo disse...

se o amigo é chato, não o adicione! além do mais, se você o acha chato, ele não é seu amigo.... Quem joga, sabe que o jogo nem sempre pergunta pra que você quer mandar, isso é automático (vai pra todo mundo)... pra quem não joga, fica a dica! aff

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.