segunda-feira, 12 de março de 2012

CIELO FIDELIDADE | WWW.CIELOFIDELIDADE.COM.BR



Todos já devem ter ouvido falar da Cielo, afinal em muitas lojas quando realizamos uma compra e pagamos com cartão de crédito, geralmente a nossa nota fiscal vem com o nome da empresa, muitos já devem ter visto, mas acredito que alguns não tenham se perguntado o que é a Cielo. 

A Cielo S.A é uma empresa que trabalha com soluções de meios eletrônicos de pagamentos no Brasil, dessa forma seu objetivo é credenciar os estabelecimentos comerciais, por captura, transmissão, processamento e liquidação financeira das transações realizadas com cartões de crédito e débito.

Ela foi fundada em 1995 através da união da Visa Internacional, Bradesco, Banco do Brasil, Banco Real e o extinto Banco Nacional, o intuito deles era dar origem a um novo empreendimento para administrar as relações com toda a rede de estabelecimentos comerciais afiliados do sistema Visa. 

E assim um ano depois surgiu a empresa que antes era chamada de Visa Net Brasil, seu nome mudou para Cielo no ano de 2009, esse nome significa céu em italiano e espanhol, simbolizando a eficácia e eficiência da empresa. E a empresa fez tanto sucesso que hoje é considerada líder do mercado.

Publicidade:


Esse sucesso se deve ao seu esforço e qualidade de seus serviços, como também os contatos e clientes que os bancos possuem, assim como suas parcerias vantajosas ao longo de sua história. Além disso a Cielo possui alta tecnologia, a qual permite que a empresa opere com um índice de quase 100% de disponibilidade ao longo do ano e 100% nas principais datas de varejo.

Por essa razão é que os lojistas confiam tanto na Cielo, pois com ela eles só tem a ganhar no que há de melhor em atendimento ofertado a seus clientes, além de também a empresa dar prêmios muito bons. Pois a Cielo está sempre criando promoções e vantagens para seus clientes, como o programa Cielo Fidelidade, o qual os lojistas tanto de médios como de grandes estabelecimentos que se cadastram no site do programa tem a possibilidade de acumular pontos e trocá-los pelo que quiserem de acordo com um catálogo com mais de 20 mil opções.

Para saber mais sobre o programa de fidelidade Cielo acesse a página:

Além disso, há indicadores da Cielo que ajudam o lojista a perceber a posição de sua loja em relação às concorrentes, assim podendo melhorar ainda mais seus serviços. Se você tem um estabelecimento e se interessou pelo Programa Cielo, acesse o site na página [http://www.cielo.com.br/], lá você poderá encontrar todas as informações sobre a empresa e seus serviços prestados aos estabelecimentos, se cadastrar no site, assim você terá acesso a todas as promoções da Cielo, e ainda se desejar trabalhar em uma das maiores empresas do país, poderá enviar seu currículo através do site. Por isso não perca tempo, acesse e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CIELO FIDELIDADE | WWW.CIELOFIDELIDADE.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.