quarta-feira, 28 de março de 2012

BRADESCO DENTAL- WWW.BRADESCODENTAL.COM.BR


O Bradesco é um dos bancos mais conhecidos do Brasil, considerado o segundo maior banco privado do país. Ele foi fundado em 1943 na cidade de Marília, no interior de São Paulo, por Amador Aguiar juntamente com dois amigos. O banco fez tanto sucesso, pois desde o começo se preocupou em atender melhor a classe trabalhadora, empregados públicos, pequenos comerciantes, entre outros, o que na época os outros bancos não faziam, pois davam preferência aos grandes comerciantes e empresários.
Bradesco Dental

Dessa forma o Bradesco cresceu muito, também devido às fusões e aquisições vantajosas que fez durante sua história. Hoje ele possui mais de 3 mil agências espalhadas por todo o Brasil e o maior número de máquinas de auto-atendimento. Além de oferecer diversos serviços aos seus clientes como empréstimos, financiamentos, consórcio entre muitos outros e uma grande novidade são seus planos, como os planos odontológicos Bradesco Dental.

Os planos odontológicos Bradesco Dental se originaram através da união entre a Bradesco Dental e OndotoPrev, empresa muito conhecida no ramo de assistência odontológica, sendo considerada a maior operadora de planos odontológicos da América Latina, e assim a partir de 2010, a Bradesco Dental passou a ser uma marca do Grupo OdontoPrev e Bradesco Saúde S.A.

O Bradesco Dental oferece vários planos para trabalhadores de empresas, os quais proporcionam cobertura nacional aos seus beneficiários, já que podem ser atendidos em qualquer local do Brasil, além de atendimento em clínicas especializadas com os melhores profissionais.

Publicidade:


Mas esses planos só estão disponíveis para empresas com no mínimo quatro beneficiários ou pessoas físicas. Entre os produtos oferecidos pelo Bradesco Dental estão: Bradesco Dental Individual, Bradesco Dental SPG não conjugado ao Bradesco Saúde SPG, Bradesco Dental SPG conjugado ao Bradesco Saúde SPG e Bradesco Dental Empresarial.

Os planos apresentam os mesmos benefícios e facilidades, o que muda é o número de beneficiários permitidos. Já os planos se diferenciam através dos serviços prestados, os quais dependendo qual sua empresa tenha escolhido tem maior cobertura que o outro. Esse serviço de plano odontológico é muito procurado por empresas atualmente, dando mais segurança ao funcionário, fazendo com que ele se sinta bem atendido e deseje permanecer na mesma.

Além dos planos coorporativos também há o plano individual para você e sua família, o Bradesco Dental Ideal, o qual da ampla cobertura e atendimento de urgência e emergência, os procedimentos que o plano cobre, você não terá que pagar nada, conectividade total, pelos serviços da área exclusiva e muito mais.

Se você quiser conferir o Bradesco Dental e conferir todos os produtos e planos oferecidos por ele, então o acesse através do seu site oficial pelo link [http://www.bradescodental.com.br/], lá você irá encontrar todas as informações como as empresas que podem participar, os tipos de planos e seus benefícios, sobre os dentistas, caso queira ser um corretor do Bradesco Dental, também há todas as informações e muito mais. Acesse e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
BRADESCO DENTAL- WWW.BRADESCODENTAL.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.