terça-feira, 13 de março de 2012

AGENDE CONSULTA MEDIAL: www.agenda.medialsaude.com.br


Veja aqui como agendar sua Consulta na Medial Saúde.
AGENDE CONSULTA MEDIAL: www.agenda.medialsaude.com.br
A Medial Saúde é um plano de saúde muito conhecido pelos brasileiros, ela foi criada em 1961, começando inicialmente em um pequeno escritório médico em São Paulo, mas passado pouco tempo começou a crescer se transformando no Pronto-Socorro Alvorada. Mais tarde em 1967 foi transformado em uma Casa de Saúde por um grupo de quatro médicos, tendo tudo o que um hospital tem direito.

Nesse mesmo ano os quatro sócios fundaram um centro médico, que mais tarde passou a se chamar Medial Saúde S/A, a qual se incorporou a uma rede de Centros Médicos, Laboratórios e Clínicas Especializadas.

 Com o tempo a Medial foi crescendo até se tornar o que é hoje, possuindo onze hospitais, cinqüenta e dois Centros Médicos Resolutivos em São Paulo e filiais em Campinas Sorocaba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Brasília, entre outras capitais e cidades no interior de São Paulo, assim estando presente em 16 estados brasileiros, além de ter uma rede credenciada de consultórios, hospitais e clínicas em todo o Brasil.

Todo esse sucesso e crescimento se devem ao seu constante esforço em melhorar, oferecendo ás pessoas planos de saúde de qualidade e um excelente atendimento com profissionais capacitados. 

E ainda há pouco tempo a companhia realizou uma chancela internacional, onde a UM Diagnósticos, empresa de medicina diagnóstica da Medial e a Amcare Labs International, afiliada da Johns Hopkins Medicine International, formaram uma parceria para desenvolver novos e avançados padrões e serviço no Brasil.
Publicidade:


A Medial oferece uma grande variedade de Planos de Saúde feitos para todos, tanto individual, familiar como empresarial e até um plano odontológico, assim você terá mais segurança, não tendo que procurar profissionais desconhecidos, sabendo que a Medial sempre faz parceria com profissionais capacitados e eficientes.

E para facilitar a vida das pessoas a Medial também criou um site oficial, onde você poderá colher todas as informações que precisar e tirar todas as suas dúvidas, basta acessar a página [http://www.medialsaudesa.com/]. Além desse sita também há o de planos de saúde, onde você pode agendar uma consultoria online para conferir os valores, basta acessar a página [http://www.medialplanosdesaude.com.br/].

E para você que já possui convênio com a Medial Saúde, mas que quer agendar sua consulta e não tem tempo de ligar ou comparecer pessoalmente a um dos centros médicos ou hospitais, basta agendar através de um site criado pela Medial próprio para isso, [http://www.agenda.medialsaude.com.br/], acessando o link, você será encaminhado para uma página, onde basta selecionar o plano ao qual você pertence, indicar o número de sua carteirinha e ver a disponibilidade do profissional que você deseja agendar e assim automaticamente sua consulta estará agendada.

Não deixe de conferir:
[-Agendar Consultas, Agendamento Online]

Se você se interessou então não perca tempo e acesse o site, assim você pode marcar sua consulta com toda a tranqüilidade, onde quer que você esteja, basta ter um computador com acesso à internet, Acesse e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
AGENDE SUA CONSULTA MEDIAL | www.agenda.medialsaude.com.br
Blog DCH- Fotos e Vídeos

2 comentários :

Anônimo disse...

como faço pra marcar consulta rede standard 2 nac medial jundiai

Anônimo disse...


Boa tarde, gostaria de marca cunsulta pediatria para meus filhos, e ginecologista para minha esposa. Como eu moro na cidade de Indaiatuba eu gostaria de agenda na propria cidade.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.