quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

VERDADE GOSPEL | WWW.VERDADEGOSPEL.COM.BR


Uma grande novidade que surgiu a pouco tempo e que está causando uma grande repercussão não só na internet como na imprensa é o site Verdade Gospel. Esse site é ideal para quem gosta de ficar por dentro do que está acontecendo no mundo gospel. O site foi idealizado pelo Pastor Silas Malafaia, com a intenção de criar um portal comprometido com a verdade e a ética cristã, de modo a divulgar matérias apurando por completo as informações, olhando os dois lados dos fatos.

O Verdade Gospel não mostra somente informações sobre o meio gospel, mas também informações sobre o que está acontecendo no Brasil e no mundo, atualizando quem consulta-lo, isso vale tanto para o público evangélico, o qual é o maior interessado como para pessoas que sigam outra religião.

Segundo o Pastor Silas Malafaia, ele observou que muitos portais evangélicos de notícias divulgavam informações sem apurá-las por completo, sem ouvir os dois lados, apenas publicavam o que estava repercutindo na internet. 

No site Verdade Gospel você irá notar que há tanto notícias com assuntos polêmicos os quais evangélicos não concordam como informações que vemos em telejornais e em outros sites. A diferença é que mesmo em assuntos mais polêmicos no site nunca é tratado com desrespeito ou preconceito, a não ser quando isso é retratado em alguma das notícias, sempre de forma bem polida e discreta, mostrando o que está acontecendo no mundo.

Publicidade:


Por essa razão todas as pessoas irão gostar do site, se você se interessou acesse o site na página [http://www.verdadegospel.com.br/]. 

Ao acessa-lo você irá para a primeira página, onde se encontram as últimas notícias e destaques do portal, na página “Notícias” você poderá conferir três categorias, entre elas Gospel, onde você irá encontrar informações sobre artistas gospel, pedidos de oração, comentários sobre programas gospel, entre muitos outros, na categoria Brasil você irá as últimas notícias sobre a economia do país, acontecimentos entre outros e em Mundo, você poderá encontrar muitas noticiais sobre o que tem acontecido no mundo, podendo tanto envolver assuntos religiosos como não também.

Na página “Entrevistas” você poderá conferir as entrevistas realizadas pelo site, mostrando várias pessoas do mundo gospel. Um dos diferenciais do site é a WebTV uma página destinada a mostrar os programas gospel exibidos na televisão e também na internet. Na página “Blogs” você também poderá acessar blogs com vários assuntos importantes como saúde, meio ambiente, jurídico e educação. 

E também pela página “Fale Conosco” você poderá entrar em contato com os organzadores do site, quem sabe não mandar uma mensagem para o próprio Pastor Silas Malafaia, fazer perguntas e tirar todas as suas dúvidas.

Se você se interessou por esse site rico em informações, que farão que você tenha uma visão mais ampla do mundo e se não conhece, conhecer o mundo gospel então acesse e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
VERDADE GOSPEL | WWW.VERDADEGOSPEL.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Ivonil servo de Yahshuah disse...

Estamos estudando um Biblia que foi traduzida por padres da besta 666...e que faz cerca de apenas 330 anos, a Almeida que parece ser a mais antiga na lingua portuguesa é de 1681. Nesse caso as Escrituras mais antigas ficaram no dominio do vaticano cerca de 1500 anos. Não é perigoso essa historia, e não corre o risco nesse caso de a velha Babilonia ter soltado essa Biblia corrompida para o mundo, já que a profecia relata que ela mudaria os tempos e a lei e lançaria a verdade por terra e prosperaria? Dan, 7,25, e 8, 11-15 e refs:

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.