quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

TIM INFINITY WEB MODEM- INTERNET ILIMITADA


A internet já faz parte da vida dos brasileiros. Seja para estudar, trabalhar, divertir, acessar banco, cinema e uma infinidade de outras opções, internet está presente em nossas vidas de tal forma que hoje é praticamente impossível viver sem a web. Neste crescente mercado cresce proporcionalmente o número de opções que temos para ter acesso à rede mundial de computadores.

 A TIM é uma das empresas que mais tem investido neste campo e está com uma super promoção para quem deseja ter acesso a internet pagando muito menos, é o Tim Infinity Web Modem. O acesso a internet por este plano da TIM está disponível para computadores e também tablets, ou até para smartphones. Quem gosta e precisa de navegar esta é a melhor opção e traz inúmeras vantagens!

O TIM Infinity Web não se trata de um plano, esta é uma super oferta que está associada ao plano Infinity Pré e Infinity Controle. O melhor de tudo é preço que se paga, apenas R$1,99 no dia que usar, ou seja, se você não usar não precisa pagar nada!

Se você é um novo cliente da TIM, ou seja, se comprou agora o seu chip TIM, deverá ligar para os números informados no site, por exemplo, quem é usuário do DDD11 deverá inserir o chip no modem e com o computador já ligado, conectar o modem na porta USB. Aparecerá então na tela o passo a passo de instalação que deverá ser seguido pelo usuário. 

Publicidade:


O programa de instalação é muito intuitivo e basta seguir os passos conforme vai sendo informado. Quando a instalação for concluída o computador deverá ser reiniciado. Pronto! Agora é só abrir o TIM Communicator e clicar em "Conectar". A seguir, basta abrir o seu navegador padrão. A primeira tela que aparecerá será um formulário de cadastro onde você deverá informar seu CPF, nome completo e endereço. Preencha os campos conforme solicitado e clique em "Ok".

Para aqueles que encontrarem alguma dificuldade durante este processo, a TIM tem disponível uma central de atendimento pronta para auxiliá-los, bastando ligar para o número: 1056

Antes de ligar para a central de atendimento, tenha em mãos o ICCID, que é aquele número que está disponível no verso da embalagem de seu TIM Chip. Este número é composto de 20 dígitos e servirá para que o atendente possa auxiliá-lo melhor.

Caso aconteça de, na sua primeira conexão, estiver disponível uma atualização para o TIM Communicator, aceite a instalação, isto é importante para que você possa manter o sistema sempre atualizado.
Após a instalação ser concluída você irá visualizar o seu número TIM. Anote este número e guarde-o bem, ele será muito importante sempre que você solicitar atendimento, precisar fazer recargas, por isto tenha-o sempre em mãos.

Acesse o site da TIM e confira todos os demais detalhes sobre o TIM Infinity Web Modem e tenha acesso a internet com velocidade e preço muito mais em conta:


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
TIM INFINITY WEB MODEM- INTERNET ILIMITADA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

2 comentários :

Anônimo disse...

sou cliente da claro ja ha muito tempo mas o acrsso a internet é horrivel tanto para o moden quanto para o acesso para celulares ai eu resolvi comprar o chip da tim cadastrei e tentei fazer a configuração para ter acesso a internet atraves do meu moden para ser usado no meu notebuk liguei varias vezes para o atendimento(1056) mas não era atendido,consegui atendimento por duas vezes mas o atendente não sabia pasar as informações para fazer a configuração para que eu tenha acesso a internet, vou jogar o chip da tim fora e tentar outra operadora caso voçes queira resolver meu problema mue numero é este (81)95091127 meu e-mail é este summaryt@hotmail.com vou pedir a deus para que consiga resolver meu problema e serei mais hum a relatar este fato ao procon e anatel.

Anônimo disse...

comprei o modem nunca funcionou, e o celular vive saindo fora de área, já foi bom

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.