quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

SENAC RJ- CURSOS GRATUITOS 2013



O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) é uma instituição de ensino brasileira, a qual oferece diversos cursos profissionalizantes para toda a população. Foi fundada em 1946 em São Paulo e desde então tem auxiliado a capacitação e o desenvolvimento da qualificação profissional de jovens que almejavam entrar no mercado de trabalho. 
Cursos Gratuitos no Senac do RJ em 2013.
Assim nesses mais de 60 anos de atividades, o Senac se espalhou por todo o Brasil, preparando milhares de brasileiros para o setor de Comércio e Serviços, dessa forma não só contribuindo para que essas pessoas entrassem no mercado de trabalho como também a valorização do trabalhador através de sua capacitação profissional.

O Senac oferece diversos cursos para capacitação profissional em doze áreas de formação, inclusive cursos de idiomas. E a instituição ainda oferece diferentes modalidades de ensino, como técnico, cursos livres, graduação e até pós-graduação, e ainda para dar oportunidade para que todos tenham condições de ter um ensino de qualidade, o Senac ainda oferece bolsas a alunos de baixa renda e cursos gratuitos.

Todos as unidades do Senac, independente da região onde se encontre seguem os mesmos valores e critérios, como o Senac do estado do Rio de Janeiro, que também oferece cursos de qualidade para todos os interessados em adquirir mais conhecimento e ter maiores chances no mercado de trabalho.

Publicidade:


A instituição também conta com profissionais de ensino de altíssima qualidade e assim como dito anteriormente também oferece cursos gratuitos abertos a toda sociedade brasileira. Além disso, o Senac também criou o PSG (Programa Senac de Gratuidade), o qual atua desde 2009, oferecendo vagas gratuitas à pessoas que não tem condições de pagar cursos de educação profissional, da Formação Inicial ao Nível Técnico, sem qualquer custo. 

As pessoas que podem participar desse programa devem ter uma renda familiar de até um salário mínimo e meio. E também os candidatos a essas vagas devem ser alunos que já estejam cursando ou que tenham concluído a educação básica ou sejam trabalhadores empregados ou desempregados. Caso o candidato seja tanto aluno como trabalhador eles tem prioridade durante a seleção.

E mesmo os cursos que não são gratuitos sempre apresentam preços abaixo da média de universidades em geral, dessa forma todos os brasileiros, independente de sua classe social terão direito a um ensino de qualidade.

Se você quiser conferir maiores informações sobre a instituição assim como os cursos oferecidos por ela, não perca tempo e acesse o site do Senac Rio de Janeiro na página [http://www.rj.senac.br/index.php/todos] e confira as oportunidades para esse ano e também para 2013.

Para conferir os processos seletivos abertos acesse:
[http://www.rj.senac.br/hotsitepsg/processo_seletivo.shtml]

Você não pode perder essa grande oportunidade de ingressar em um curso com ensino de qualidade, o qual fará que você se destaque no mercado de trabalho, dessa forma podendo crescer profissionalmente. Acesse e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SENAC RJ- CURSOS GRATUITOS 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

2 comentários :

Anônimo disse...

eu estou recem chegado no rio e no brasil, falo ingles fluetemente e espanhol tambem, sou tradutor e intrepete, estou interessado em saber se voce ou voces conhece otimas escolas de ingles, que estao aceitando professores e que pagam bem,por favor me mandar respostas pra andre.bueno45@gmail.com

Anônimo disse...

Cultura Inglesa é o melhor, e paga muito bem.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.