terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

QUINTAL DA CULTURA | WWW.QUINTALDACULTURA.COM.BR


A programação da TV no Brasil tem deixado muito a desejar e os pais estão cobertos de razão quando reclamam que está quase impossível deixar uma criança ver TV. O conteúdo pobre, sem ética e de baixo nível até tem feito com que muitos pais dobrem sua atenção quanto ao fato do que seus filhos estão assistindo e eles faze muito bem. Muito pouco o Governo tem feito pela melhora da qualidade da programação da TV brasileira, não impondo, mas solicitando às emissoras mais zelo pelo que se é produzido. 

As emissoras, atentas apenas aos números da audiência não têm se preocupado muito com o conteúdo e resta ao brasileiro pesquisar muito, de canal em canal, até que consiga um programa realmente bom.
O programa infantil Quinta da Cultura tem sido uma das raras exceções. Vai ao ar de segunda a sexta-feira na TV Cultura das 09:00 horas às 11:00 horas e das 14:30 às 17:30. Durante o programa a criançada pode brincar, se divertir e aprender bastante com a Dorotéia e Ludovico, dois irmãos que usam perucas coloridas e que possuem um jabuti, o Quelônio que é muito inteligente e bem velho.

Tem também a Minhoquias, uma minhoca pra lá de esperta e tagarela que vive dando ideias bem malucas. Todos os dias, os quatro contam histórias, inventam brincadeiras, fazem muita bagunça e ainda chamam as crianças para aproveitar tudo isso junto com eles, lá no Quintal.

Durante a programação você pode curtir vários e vários desenhos, são eles: Vila Sésamo, Dora a Aventureira, Escola pra Cachorro, Brincadeiras Musicais, O papel das Histórias, As aventuras de Toot & Puddle, Cocoricó, Timmy e seus amigos, Traçando Arte, Sid, O cientista, Pocoyo, Pingu, Os Amigos de Miss Spider, O mundo redondo de Olie, Mundo da Lua e Charlie e Lola.

Publicidade:


Já citamos aqui alguns personagens que fazem parte do Quintal da Cultura, mas aqui segue o nome de todos eles: Teobaldo, Osório, Filomena, Minhoquias, Quelônio, Ludovico e Dorotéia.
O programa tem como público alvo crianças em idade pré-escolar, entre 3 e 5 anos, apesar de conseguir chamar a atenção de crianças com mais idade também que se encantam pela magia do programa, bem diferente da maioria dos outros apresentados para os baixinhos e baixinhas..

A grande ideia do programa é trazer conhecimento e aprendizado de uma maneira muito mais divertida e dinâmica. Crianças nessa faixa etárias ainda não sabem ler e ficam motivadas com personagens que se movimentam e contam histórias.
Você poderá ainda brincar online, com jogos e brincadeiras feitos especialmente para a garotada!

Veja também os vídeos, imagens, músicas e atividades que você pode fazer em casa junto com seus pais, irmãos e amiguinhos.

E faça uma redação de como foi as suas férias, pois ela poderá ser lida durante a programação!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
QUINTAL DA CULTURA | WWW.QUINTALDACULTURA.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

260 comentários :

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 260   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

ola meu nome e gabiela sarmento

Anônimo disse...

dona telea você e muito legal você pode colocar o dragão bol Z no quintal da cuntura

Anônimo disse...

Eh, isso é verdade! Tirei uma tarde dessas p/ assistir e a té eu como adulta aprendi. Adorei! Um programa ótimo p/ os pimpolhos.

bryan e hevelyn disse...

ola eu gosto muito de assistir vcs mas so de tarde vcs sam muito legal no progama fas uma festa o rodovico é legal comel fruta de prastico

cibele disse...

GOSTO MUITO DOS MECAANIMAIS,DORA E OS BACHARDIGANS
MANDEM UM ABRAÇO PARA MIM E PARA MINHA IRMÂ DE 4 MESES ISABELE,SOMOS DE LAGES SANTA CATARINA.UM ABRAÇO ADORO VOÇÊS.

Anônimo disse...

ola pessoal do quintal gosto de voceis e do desenho de charli e lola e do desenho escola pra cacho ros etra palhada do lodovico e a doroteia doosorio e da filomena e do teobaudo o desenho cocorico e os bequeardigasn.beijos para todos.maria julia de maringa parana tenho 7anos.

Anônimo disse...

vcs são ótimos tenho 31 anos e assisto vcs todos os dia com meus filhos Luiz Gabriel e Vitor Emanuel
por favor quando der mande um beijo pra eles e pros meus sobrinhos Kemilly Rebeca e Iasaque Abimael

L@R@ disse...

OIII MEU NOM E É LARA EU ADORO VER VCS NÃO PERCO UM DIA VCS.
EU SOU DE ENCRUZILHADA DO SUL RS
E A MINHA FAMILIA ESTA MANDANDO BJS UM ABRAÇO PRA VCS
QUE DEUS SIGA SEMPRE ILUMINANDO VCS BJS.

gustavo tomaz da silva disse...

oi gente bonita do quital eu adoro vcs

gustavo tomaz da silva disse...

oi mossada bonita do quital

joceline disse...

quintal da cultura era o que faltava para insentivar as criancas a ver mais desenhos

Anônimo disse...

eu gosto muito do seu progama

valeria paiva disse...

oi pessoal gosto muit de vcs tenho 4 anos e gosto dos desenhos manda bjs pra mim. joao eduardo

rodrigo girardi disse...

oi meu nome é rodrigo girardi,todos gostaria de ver de volta o desenho Rupert eu e meus amigos adorava este desenho,por favor passa rupert de volta na cultura ,assisto todos os dias o quintal e queria ver o rupert.

Anônimo disse...

eu gosto muito do quintal

Anônimo disse...

oi meu nome é gabriela,sou de ceará-mirim/RN,tenho nove anos e gosto tanto do programa de vocês que não tem uma tarde que eu não assista o quintal meu desenho favorito é Charlie e Lola,eles são muito legais um beijo para todos do quintal,tchau!!

Anônimo disse...

oi pra todos do quintal,eu sou a bia de metropolis e gosto muito do quintal,a minha inspiração filo beijo pra vocês e muitas felicidades...ah proposito hoje é aniversario da minha irmã thaís de almeida,um grande beijo,um grande abraço e até a proxima,tchau!!!!

Anônimo disse...

oi eu sou a bia de metropolis eu tenho seis anos e gosto muito de vocês,o quintal ajudou muito na vida das minhas irmães gemeas Aghata juliana e Amanda thainara elas nasceram com problema respiratoiro e foram internadas, quando eu ia visita-las eu assistia o quintal e foi ai que minhas irmas viram tambem e começaram a rir com as palhaçadas do ludovico e as estabanadas coisas da doro que eu amo tanto e com o passar do tempo minhas irmas não tinham mais o problema respiratoiro e já podiam recerbe alta,e foi assim que minhas irmas estão curadas,um grande beijo e até a proxima,tchau!!!

Anônimo disse...

oi gente com que eu faso um trabalho resiclavel

Anônimo disse...

oi meu nome e kenia maria bernardes ferreira espero que voçês leiam minha carta logo amo voçês eu moro em goiania ;adoro a filomena e o ludovico ,e todos voçês beijo, assisto voçês quase todos os dias mas eu sou fam de voçês beijão pra todos voçês.

julia disse...

sou a julia tenho 7 anos adoro o quintal da cultura amo a filomena e a doroteia.

Anônimo disse...

oi meu nome é Geise, eu moro em Chã Grande PE, eu assisto vocês toda tarde. E amo muito vocês principalmente a Filomena e a Doroteia pue são muito engraçadas, até minha tia, meu priminho e minha priminha assiste vocês. Bjs




12/04/2012

Anônimo disse...

eu sou a Rafael,e eu queria dizer uma cois eu odeio o quintal da cultura eo odeio todos os personagens,alias o ludovico e todos eu acho uma burrice esse programa beijos de Rafael e para todos vocêis chaau otarios

Anônimo disse...

eu me chamo jorge miguel eu adoro o quintal cultura,e princilpalmene o ludovico.bjs

Anônimo disse...

ola´! amiginhos amo ver os desenhos e aventuras de voces adoro voces um beijao da gabriela!! *-* .......

Anônimo disse...

rafael fica qeto as outras crianças adoram se nao gosta nao pulbilca o comentario otario e vc pia idiota!!

Anônimo disse...

Olá meu nome é Dyandra,eu moro no Paraguay i asisto todos os dias o quintal da cultura, adoro todos os desenhos por que sao muito legais, i tambem adoro muito todos voces, abracos i beijos para todos voces...

Anônimo disse...

oi meu nome e djanira e eu tenho 10 anor eu gosto muito do programa e assisto todo dia

Anônimo disse...

hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Anônimo disse...

EU SOU LUDMILLA TENHO 6ANOS TENHO 2 IRMÃS SE CHAMÃ~SE LORRANE E LOAVILLA GOSTAMOS DE ASISTIR O QUINTAU DA CULTURA GOSTAMOS DE VER VOCEIS BRINCANDO ADORO VOCEIS DE CORAÇÃO TCHAU.

Anônimo disse...

OI SOU LORRA TENHO DUAS IRMÃS SOMOS FÃS DE VOCES OBRIGADA POR TODOS OS DEZENHOS E TODAS AS BRINCADEIRAS TCHAU AMO VOCEIS.

Anônimo disse...

oi meu name e dejanira e eu gasto muito do programa mas eu ja so per adolesenti tenho 10 anos mas eu gosto de vcs pirsipaoimenti da filomena eu moro em garanhus pe bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiijjjjjjjjjjjjuuuuuuuuusssssssss amo vcs

rosangela maria lima disse...

Eu mãe da Vitória é nome é Rosângela, que gosta muito de vocês, ela assinte todos os dia Cid, o Cientista como todo a programação.
Eu quero dar os parabéns ao programas e dizer o quando eles são das crianças.

Anônimo disse...

ola pessoal eu adoro muito o progama os apresentadoros filomena doroteia ludovico osorio e o palhacinho. mais gostaria muito mais se vcs realizacem meu desejo de volta a passar o desenho do caillu e da mamae ursso de tarde eu minhas amigas minhas primas e minhas irmas adoram o desenho do caillu e da mamae ursso mais tambem gostão muito dos que estão passando até a minha irma de 27 gosta eu daria qualquer coisa para voutar a passar o desenho do caillu e da mamae ursso por favor eu imploro volta a passar... adoro todos vcs bjsssss

Anônimo disse...

oii queria pedi uma coisa para a dolo teia e a filomena para passar caillu e mamãe ursso por favor bjsss!!! (:

Anônimo disse...

ooi parabéns quintal da cultura por completar 1 ano, é meu aniversário tambem, o maior presente que vcs podem me dá é passar o desenho do caillu e da mamãe ursso. Bjs para filomena, doroteia, osorio,e o palhacinho.Adoro vcs não perco o programa um só dia se que bjs

Anônimo disse...

Oi sou Poliane,tenho 9 anos adoro todos vcs,os desenhos são muitos legais adoro o Cid o cientista e a LOla. BJUSSSS E SUCESSO PARABÈNS PELO PROGRAMA....

Anônimo disse...

olá pessoal da cultura, mando esse recado mais não quero que seja publicado para todos ver. Só quero saber se vcs vão realisar meu sonho de passar o desenho do caillu e da mamae urso, eu espero muito anciosa bjssss.(:

Anônimo disse...

ola pessoal quero mandar um beijo para Teobaldo, Osório, Filomena, Minhoquias, Quelônio, Ludovico e Dorotéia. Para todos queria que vcs mandacem um abrasso para mim tauanny.bjsss

Anônimo disse...

oiii pessoal do quintal, se vcs forem passar caillu e mamae ursso que eu desejo muito por favor anunciem no programa de tarde bjsssss amo todos vcs

Anônimo disse...

olá pessoal bjo para Teobaldo, Osório, Filomena, Minhoquias, Quelônio, Ludovico e Dorotéia. para provar que sou muito fã do caillu e da mamae urso eu fis um islaid olha oq eu coloquei...Caiu é um desenho animado infantil sobre um garoto de quatro anos de idade dotado de uma imaginação extremamente fértil. Caiu Ruca, na versão portuguesa mora com seus pais e sua irmã de dois anos de idade, a Rosita....Um ursinho muito curioso que brinca muito com seus amigos: Pata, Galinha, Gato, Coruja, e a garotinha Emily, fora seus pais, o Papai-Urso e a Mamãe-Urso... viram bjsss por favor eu morro por esses desenhos passa pelo amor de deus por favor milhoes de bjssssss

o melhor de eu disse...

ola pessoal meu nome e ellen diniz ferreira gosto muito de voces e queria mandar uma carta e uma foto para voces gosto dos desenhos da filomena, doroteia, ludovico, osorio, quelonio e minhoquinhas bjsss e abraços tchau.

Anônimo disse...

olá pessoal meu nome é vanassa tenho 9 anos e gostaria que passace o desenho do pingu de tarde pq é o horario que eu tenho para asisti e minha familha toda gosta passa por favozinho bjs para: Teobaldo, Osório, Filomena, Minhoquias, Quelônio, Ludovico e Dorotéia.tchau!!!

Anônimo disse...

caillu, caillu, caillu, caillu, caillu, caillu, caillu, caillu, caillu, caillu, caillu, caillu, caillu, caillu, caillu, caillu, caillu, caillu... mamãe urso, mamãe urso, mamãe urso, mamãe urso, mamãe urso, mamãe urso, rsrsrs sou fanatica por esses desenhos acho que já consegui prova rsrsrs bjs bjs bjs e mais bjs rsrsrs para:Teobaldo, Osório, Filomena, Minhoquias, Quelônio, Ludovico e Dorotéia... rsrs ( :

Anônimo disse...

se forem passar caillu e mamae urso publiquem se não for passar não publique rsrs bjs!!!

Anônimo disse...

olá pessoal quero mandar um beijo e um abrasso bem apertado para:Teobaldo, Osório, Filomena, Minhoquias, Quelônio, Ludovico e Dorotéia. mais queria pedi uma coisanha que eu venho pedindo há muito tempo passem por favor o desenho da mamae urso e do caillu até julho eu vou ficar esperando tá bjs bjs bjs e mais bjs para todos vcs realizem meu desejo pelo amor que vcs tem em deus rsrsrsrs!!!

Anônimo disse...

Olá, sou Regiane tia da Cássia que adora a galera do quintal, ela quer enviar um desenho da turma, queria saber se há um endereço para cartas?


Apucarana-Paraná

Anônimo disse...

OLA MEU NOME E LARISSA BERNARDO DOS SAMTOS LOPES EU ASISTO O QUINTAO TODOS OS DIAS E QUERIA SABER CUAU E O EMDERESO PARA MAMDAR UMA CARTA

Anônimo disse...

e ai pessoal ta tudo legal ta bom tudos desenhos eu nao acompanho na tv mas pela internet beijao.

quintal da cultura disse...

ola! pessoal da cultura meu nome e polyana e eu gosto muito do quital e , nao perco nenum dia voceis sao todos legais continue assim um beijao ! tchau ...tchau

quintal da cultura disse...

ola! pessoal da cultura meu nome e polyana e eu gosto muito do quital e , nao perco nenum dia voceis sao todos legais continue assim um beijao ! tchau ...tchau

quintal da cultura disse...

ola1 pessoal do quintal meu nome e polyana eu assisto todos dia o seu programa nao perco um continue assim um grande beijaoo ! tchau...tchau!

Anônimo disse...

eu sou cauan tenho 5 anos eu adoro o quintal da cultura assisto todos os dias e o desenho que eu mais gosto e dora , chau carneiro eu adoro todos voces beijos e ate mais tchal

Aline Cruz disse...

Meu nome é thais alana,tenho 6 aninhos e adoro o quintal da cultura,sei desenhar todos vcs,amo o teobaldo,osório,ludovico,doroteia,filomena e todos vcs.Amo muito ,minha ri porque eu chamo (teobalde,finomena,dona tea,ludotrigo e o dotório)posso até mudar mais o amor é o mesmo bem grande!!

Anônimo disse...

olá pessoal bjs para teobaldo, osório, ludovico, doroteia, filomena. por favor ja pedi milhôes de vez passa caillu passa passa passa por favozinho julho ta gegaaaaannnndo em quero meus desenhinhos que eu amo muito por favor eu sei que não é tão dificil assim passa passa passa mamae ursso e caillu realiza meu sonho por favor tenho muita saldade do meu passado por isso quero esses desenhos pq a tv cultura mudo a vida de todos nos com desenhos educativos enterasantes cativantes e divertidos não só os desenhos o pessoal do quintal também tanto é que eu brinco que sou a filomena e minha amiga raquel a doroteia rsrsrs por favor realisa meu sonho por favor realiza realiza realiza caillu caillu caillu vou ficar esperando meus amoresssssssssssss!!!!zS

Anônimo disse...

Eu tenho só quatro anos, todo dia crescendo
Xeretando sou Caillou
Coisas novas para fazer, todo dia brincar
Aprendendo sou Caillou
Meu mundo gira descobrindo a cada dia
Mamãe e papai iluminando o caminho
Crescer não é tão fácil assim
Cada dia na vida é uma nova surpresa
Caillou, Caillou, sou Caillou
Hehehe... sou eu!

Anônimo disse...

amei todo dia eu asssisto!!! muito legalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

Anônimo disse...

amo muito o quintal da cultura

Anônimo disse...

ola jente meu nome e leicia de são joão do jaguaribe eu adoro o seu progama adoro queria mandar um beijo paratodos vocês

Anônimo disse...

eu gleigeysson gosto muito do quintal da cultura e gosto bekardigans

lulu disse...

ola quintal a ana julia tem 2 aninhos e adora assisti vcs ela e de orlandia-sp manda um bj para ela ,ela adora assisti escola pra cachorro...bjsss

Anônimo disse...

o quintal e muito divertido

Anônimo disse...

o quitql da cultura e muito bom todo dia eu assisto nao perco um dia !!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ederson padilha disse

oi amo o seu programa adoro o lodovico show um beijao
para voces

Anônimo disse...

eu adoro assisti nao perco um dia gosto dos backyardigans eu amo a Filomena a Doroteia e o lodovico meu nome e Samara tenho 9 anos e moro CARUARU MURICI/PE eu amo voçeis beijos.

Anônimo disse...

Aliff francisco de oliveira disse...


adoro voceis e acho que na historia de hoje a doroteia tinha que ir com o ludivico

Anônimo disse...

doroteia eu gosto muito de você nao perco nenhum capitulo do quintal da cultura amo voces giulia!

Anônimo disse...

filomena gosto muito de você e da doroteia amo todos voceis bjs

Anônimo disse...

oi pessoal do quintal da cultura eu gosto muito de vcs tenho 10 anos meu nome é Melyssa. Minha preferida é filomena, mais eu gosto da turma inteira! Assisto todos os dias não perco só se eu for viajar dai em perco mais se eu ficar em casa n perco. adoroo vcs amoo um beijão!!!

Anônimo disse...

amo o quintal eu faco xixi de tanto rirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Anônimo disse...

amo o quintal assisto todos os diassssssssss

Anônimo disse...

amo o quintal assisto todos os dias

Anônimo disse...

oi meo nome e RAYANE tenho uma irmam mais nova RAYELLY gostamos muito do quintal assistimos todos os dias queriamos que vcs colocassem o desenho das meninas super poderosas.bjssssss para DOROTEIA,LUDOVICO,FILOMENA,TEOBALDO e OZORIL.

Anônimo disse...

oi pessoal do quital da cultura eu adoro a donoteia o ozorio e o ludovico a filomena o teo todos voce filomena voce e a donoteia sa muito linda e manda um beijaooooooooooooooo para a minhoquinhas e para o jaboti um bjo pra todo mundo no quintal amo vc muito
de luiza

Anônimo disse...

oi lodovico eu sou o kauã oliveira,assisto vocês todos os dias gosto muito de todos vocês mandoa um beijo para mim amo todos vocês!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

oi! eu me chamo clara gosto de todos vocês do quintal,assisto todos os dias, os desenhos e muito legal.mande um beijo para mim!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

especial das ferias: shal carneiro, doug, caillu, mamae ursso, familia dinossalro, pingu, teletámbes, charli e lola adoooro muitão bjsssssssssss pessoal espero que vcs passem na tv e realise meu desejo e de toda a criançada desenhos legais e educativos beijão

Anônimo disse...

por favor pessoal reliza meu sonho as crianças tem sonhos de ganha brinquedo mais eu não eu só pesso desenhos bjsssssss para todos do quintal ludovico, doroteia, filomena, teobaldo, ozório, minhoca, e o jabutizinho bjssssssss bjs bjs bjs bjs e mais bjs

Anônimo disse...

pessoal da tv cultura por favor relise meu sonho e passe os seguintes desenhos nas feria que toda a criançada gosta caillu, mamae ursso, teletumbis, chal carneiro, charle e lola, pingu, familia dinossalro... por favor passa muitos bjs para filomena, teobaldo, osorio, doroteia, ludovico bjs...

Anônimo disse...

caillu, mamae urso, chal carneiro, charli e lola, teletumbis, pingu, familia dinossalro.... festival de desenhos especial do feriadooo

Anônimo disse...

desenhos legais, educativos, cativantes, sem violencia desenhos coma cara da caltura:caillu, mamae uso, chal carneiro, pingu, charlie e lola, teletumbis, familia dinossalro... bjsssssssssssss teobaldo, doroteia, filomena, ludovico, osorio, minhoca e o meu favorito jabutizinho

Anônimo disse...

desenhos com a cara da tv cultura e da crianssada:caillu, mamae ursso, teletumbis, charli e lola, pingu, chal carneiro, familia dinossalro.. bjs vcs não acham que as crianças vão aprende mais com esses desenhos e a tv ganha aldiencia mais do que ja tem pq as mãe querem que seus filhos vejão isso. bjss para todo pessoal da caultura

Anônimo disse...

ola pessoal gostaria que vcs lecem com atenção isso, vcs não acham que antigamente quando a tv cultura passava desenhos criativos, divertidos, legais, educativos que é o importante as crianças eram mais educadas saiam um pouco da internete e assistiam os desenhos se vcs forem presta atenção a mairia que comenta nesse saite é adulto pq porque eles eram as crianças na época e assistiam os desenhos e gostam ate hj e esses desenhos é que ajodou eles a aprender porque hj em dia as crianças não gostam de desenhinhos flufluzinhos não eles querem é luta é briga tipo esse dragombol z, esses desenhinhos de lutinha agora se vcs passarem desenhos educativos como atigamente vcs estam dando a oportunidade para essas crianças aprenderem de modo criativo educativo e divertido e conhecerem a capasidade que eles tem em aprender. desenhos educativos e antigos: caillu, mamae urso, shal carneiro, teletumbis, pingu, charli e lola, familia dinossalro etc todos esses são desenhos educatios bjs para ttodos e obrigada pela atenção

Anônimo disse...

olá pessoal queria manda um beijo para o pessoal da cultura e diser para eles que desenhos educativos como caillu, mamae urso, shal carneiro, teletumbis, pingu, charli e lola, fimilia dinossalro etc são desenhos ótimos que as crianças podem aprender mais minha irmã de 27 anos por exemplo ela é professora e o que ajuda a desenvolver osalunos e a tv cultura e seus desenhos atigos eles aprendem brincando de uma maneira legal e uma emissora também então por favor vamos contribuir para um aprendisado melhor e para que nas ferias as crianças se dirvirtam com os desenhos do caillu, mamae urso,pingu, teletumbis, charli e lola, familia dinossalro etc.. vamos deicha a crinçada mais alegre inclusive eu bjs pessoal

Anônimo disse...

olá pessoal da cultura anota ai os desenhos para as ferias caillu, mamae urso, pingo, charli e lola, teletumbis, shal carneiro, familia dinossalro etc, sei que algus já passa fico muito contente mais a maioria ainda não mais vai passa para a alegria de toda a criançada bjssssssssss pessoal

Anônimo disse...

realisa meu sonho e de toda a criançada realisa realisa realisa passa caillu, mamae urso, pingu, teletumbis, familia dinossalro passa passa passa nas ferias de julho vcs vão realisar meu sonho eu sei disso porisso não perco um capitulo de quintal da cultura bjssssssssss

Anônimo disse...

vcs vão relisar meu sonho e vão passar caillu, mamae urso, teletumbis, pingu e familia dinossalro eu sei disso por isso não perco um dia do quintal da cultura bjssss especial para as feria eeeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

oi meu no e joelma e meu filho se chama guilherme e todos os dias ele fica ligado no quintal morramos no ceará made bjs para ele guilherme dos santos abreu bjss

Anônimo disse...

Oi eu sou Arthur Emanuel. gosto mumio de voçes e do desenho charly e lola e tambem dos mecanimais.

Anônimo disse...

Oi pessoal eu sou Arthur Emanuel de Serrita PE.Tenho 8 anos e gosto muito de vôces assisto todos os dias com a minha irmã Ana Luiza de 3 anos. ABRAÇO.

Anônimo disse...

o quintal vai passa nas ferias para a alegria da crinçada pingu, mamae ursso, caillu, teletambes... bjs nas ferias de tarde.... bjs .... hurruuuuuuuuuuuuuuuuuuu.....

Anônimo disse...

eles prometem e cumprim nas ferias tem caillu, mamae ursso, teletambes pingo de tardeeeeeeeeeeeeee...

Anônimo disse...

no quintal da cultura especial das ferias caillu, mamae ursso, pingu,teletumbis

Anônimo disse...

o quintal vai passa caillu, mamae ursso, teletumbis e pingo de tarde nas ferias

Anônimo disse...

pode fica esperando por que vai ter teletumbis, caillu, mamae ursso, pingu nas ferias 14:30 da tarde bjssssss

Anônimo disse...

meu sonho vai ser realisado vai passa caillu, mamae ursso, pingu e teletumbis

Anônimo disse...

ola meu nome é raquel tem uma pessoa que manda pedindo os desenhos do caillu, mamae ursso, pingu e teletumbis eu concordo e pesso tambem e toda minha familia bjs!!!e espero nas ferias obrigada

Anônimo disse...

oi meu nome é barbara tenho 7 anos e gostaria que vcs passacem caillu e mamae ursso pq eu concordo com o pessoal que pede esses desenhos pq minha mae gosta

Anônimo disse...

oi eu sou tauanny e minha amiga raquiell nos temos as fantasias iguaizinhas a de vcs nós apresentamos o programa de vcs nos finais de semana pq no mei de semana nos estamos assistindo vcs nós tambem concordamos em passa caillu e mamae ursso e principalmente o pingo

Anônimo disse...

olaaa sou ana carolina eu gosto da filomena e da doroteia eu tenho 8 aninhos e queria que vcs mandasem um beijo para mim e passase caillu e mamae ursso nas ferias bjsssssss amo vcs

Anônimo disse...

vcs publicaram agora vão ter ue passa caillu mamae ursso pingo e teletambis obrigada por realisar meu sonho bjssssssss

Anônimo disse...

espero que vcs realize o sonho de todas as crianças bjs vcs vão passa o caillu, mamae ursso, pingu e teletumbis eu espero amo vcs bjs

Anônimo disse...

o quintal da cultura vai ter desenhos novos nas feria caillu, mamae urso, pingu, teletambis

Anônimo disse...

de tarde nas ferias tem desenhos especiais caillu, mamae urso, pingo e teletambes não percam..

Anônimo disse...

vamos passa caillu, mamae urso, pingo e teletambes sem falta nós prometemos ta criançada

Anônimo disse...

este comentario esta sendo publicado para que não presisam fica pedindo mais desenhos pq nós vamoss passa sem falta prometemos caillu, mamae urso, pingu e teletambis sem falta em julho 14:30 da tarde bjs

Anônimo disse...

dia 31/06/12 ou dia 01/07/12 vamos anunciar a chegada de novos desenhos no quintal da cultura caillu, mamae urso, pingo e teletambis 14:30 da tarde não percam em julho não percam criançada

Anônimo disse...

aiii que alegria que eu estou minhas irmas tambem minha mãe pq o quintal vai passa caillu, mamae urso, pingu e teletambis ai que alegria bjs bjs bjs amooooo muito muito e muito vcs bjs haaaaaaaaa

Anônimo disse...

gostaria que no quintal da cultura passasse irmao urso e caillu pinqu e adolepeixes

Anônimo disse...

se essa semana não tive caillu, mamae urso, pingu e teletambis podem para de assisti o quintal pq é sem falta que vai ter os desenhos

bettina rocha porto disse...

oi sou bettina e adoro assistir quintal cultura eu amo vcs e um dia gostaria de ir brincar cm vcs manda bjus para bettina de sc florianopolis mil bjuxs

Anônimo disse...

ADOROOOOOOOOOOOOOOOO.O QUINTAL DA CULTURA...........................

Anônimo disse...

oi meu povo liiiiiiindo tudo bem amo vcS e mais ainda o progama.bjs♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Unknown disse...

lucas costa

eu adoro o quintal da cultura




9/7/2012 16:17

richarlles jhonathan disse...

oi filomena doroteia ludovico osorio e tebaldo de manhã eu assisto quintal da cultura mas a tarde é muito mas legal eu amo muito assistir a tarde mas quando tem aula eu não assisto voces são uma galera linda e amo vcS e mais o programa.bjs <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3

Anônimo disse...

eu adoro todos os desnhos

Anônimo disse...

oi pessoal eu asisto voces todos os dias e gosto do desenho mecana animais, meu nome e thiago fernando benites e tenho dez anos e fis esta charada ; de dia tem quatro perns e de noite tem seis pernas oque e. .resposta. a cama . beijossssssssssssssssssssssssssssssssssss...............

lucas disse...

oi eu sou o lucas de canhoba:se
eu adoro o quintal veijo todos os dias
de manha e a tarde

alissa disse...

oi meu nome e alissa moro em tupa tenho 8 anos assito o quital todos os dias porriso fasso primero as minhas tarefas uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiijjjjjjjjjjjjjjjjjjooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss Alissa dia 9 do 7 de 2012

Anônimo disse...

meu nome e´INGRID adoro assistir o quintal junto com meu irmão IGOR ele tem 9 meses e adora assistir cid o cientista mande beijinhos beijocas beijoes .Ficarei esperando adoro todos voces

Anônimo disse...

oláaaaaa meu nome é Ana Julia Pedrozo Manganotti eu tenho 1o anos e gosto das charadas e por isso vou até mandar uma olha só :oque é o que é,tem no comesso da rua ,no meio da terra e no fim do mar ?


é a letra "R"

Anônimo disse...

óla pessoal do quintal da cultura gosto muito do progama espelcialmente dos desenhos, mais ultimamente os desenhos estão muito repetidos e queria pedir
para vocês colocar os desenhos sem repetir muito.um beijãooooooooooooo!

Muricilândia - To

Anônimo disse...

olá pessoal do quintal meu nome é Eloisa Roberta tenho 5 anos sou de palmas pr
gosto muito de voces eu adoro a filomena e a dora teia
eu assisto vcs todos os dias nao perco nenhum programa de vcs eu adoro tambm o teobaldo o ludovico e o osorio pq vcs sao muitos engraçados, divertidos alegres
hum grande beijo

Anônimo disse...

ola eu me chamo ana karolyna gosto muito de vcs nao perco um programa de vcs eu tenho 10 anos
vcs lembram da receita do bolo na caneca eu fisso gostei muito e prestou, ate minha mae comeu

Anônimo disse...

oi meu nome e mimi iu assisto o quintal da cuntura tosdos os dias

Anônimo disse...

Oi meu nome é Kamila,moro em Sobral-CE tenho 5 anos assisto todos os dias o quintal gosto muito das mágicas do Ozório e curto a Dorotéia acho ela linda .Bjos a todos que fazem o QUINTAL DA CULTURA.

Anônimo disse...

oi quintal me chamo roberta tenho 8 anos amo todos

Anônimo disse...

Oi meu nome é yasmin de andrade simas,moro em piquete estado de são paulo tenho 10 anos, assisto todos os dias o quintal, não perdi uma programa até hoje,gosto muito das mágicas do Ozório e curto muito as possoes da brucotéia,e gosto muito do cocovico e da filó borogodó e como a Dorotéía fala Teobaldi.Bjos a todos que fazem o
QUINTAL DA CULTURA 8 DE AGOSTO DE 2012 21:51

Anônimo disse...

oi meu nome é julia tenho 9 anos gosto muito de vocês nao perco nenhun dia o quintal da cultura, o que mais gosto é a Filomena, há eu tenho uma irmã o nome é Geovanna ela tem 6 anos, e gosta muito da Dorotéia. Agora queremos mandar um grande beijo para vocês e para a produçao, para minha mãe Sinária toda a minha familia é claro, não esquecendo de minha melhor amiga a Letícia e as minhas professoras Maria Jose, Irineuza e a Joana que além de minha professora já foi minha vizinha. Bjus

Unknown disse...

eu adoro o quintal da cultura porque ensina as crianças a viver melhor e la tem uma cultura que tambem com certeza ensina as crianças tambem a e meu personagem os 2 mais favoritos sao filomena e doroteia os outros tambem sao legais beijos quintal da cultura e meu nome e laiza e tenho 10 anos adoro teodos voces beijos

Anônimo disse...

ola!!meu nome gabriela eu adoro voceis EU ASSITO O QUITAL DA CULTUA TODO DIA ADORO VOCEIS 1000 bj!!!!

Anônimo disse...

doro tei mada um beijo para min no qeintal da cultura eu so de ituaçu bahia meu nome e jaoa vitor tenho 11 anos e assisto o qeuintal da cultura todo dia teamo

Anônimo disse...

meu nome e jaoa vito a doro o qeuintal da cultura meus perjonagens predeletos sao doroteia e filomena doro tei manda um beijo para min no qeuintal da cultura eu sou de ituaçu bahia beijos

Anônimo disse...

oi eu sou o gustavo menese de oliveira
tenho 6 anos e assisto o quintal da cultura todos os dias
adoro todos vcs
gostaria que a dorotéia me mande um beijão
e contem um história pra mim por favor
brigado

Anônimo disse...

ola!!minha filha tm 3anos e assiste quintal tds os dias.Na opnião d mae,o programa é maravilhoo,divrt e ensina.A Sarah adora a Dora,mecanimais e Sid o cientista.VCS ESTÃO D PARABNS!!!!!!!!!!!!(Palma,MG)

Anônimo disse...

eu adorooooooooooooooooooooooooooooo o quntal eu tenho 11 anos mais mesmo assim gosto

dauana disse...

oi meu nome é Dauana eu adoro seus programas as palhaçadas que vcs fazem eu mondo uma beijocas para a filomena o telbaldo o ózorio a doroteia o ludovico muitos beijus e abraçose abraços pra todos eu tenho 13 anos é adoro vcs

Anônimo disse...

oiiiiiiii eo adoro o quintau prinsipaumente a doroteia
pa pa pa pa
bejossssss chau

Anônimo disse...

eo adoro o quintau e a dora aventureira bejossssssss chau

Anônimo disse...

kassyanne disse:
ola para todos vcs do quintal da cultura eu gosto muito desse progama e tambem gosto muito de dora aventureiras beijoss...para todos



16 de agosto de 2012 11:04

Anônimo disse...

adoro asistir quintal da cultura

ruan disse...

esse quintal da cultura eu acho o melhor bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssabraçoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossssssssssssssssssssssss

yasmin disse...

ola sou yasmin eu adoro o quintal da cultura e queria muito que voçes falassem hoje o meu nome e a minha cidade que eu moro na cidade de ijaci beijiiinhos yasmin espero hoje em

Anônimo disse...

ola eu sou yasmin moro em ijaci e queria muito que voçes falassem meu nome e minha cidade hoje conto com voçes

Anônimo disse...

oi eu sou o tyago fernando eu estudo na escola castro alves e moro no parana em cianorte e queria que voces colo casse um desenho novo

Anônimo disse...

Oi meu nome e Daniel eu gosto muito de vcs e acisto vcs todos os dias bjs.

Anônimo disse...

ooi eu sou aline e eu vou para escola todo dia e quando eu volto ja coloco no QUINTAL DA CULTURA é muito legal adoro esse programa
beijos aline



22/08/12 hás 15:26

Anônimo disse...

pessoal assisto todos os dias o quintal da cultura! O meu desenho preferido é tut e paddal porque eles estão sempre descobrindo novas aventuras! Eu sou d cidade de TOLEDO -PR è uma cidade muito bonita venha algum dia desses venha a minha cidade eu adoro vcs
osòrio , dorotèia , ludovico ,filomena ,teobaldo,e o restante do pessoal da cultura!
desculpe por eu não me apresentar a vcs meu nome è RITA sou fã de vcs e todoa da minha familia até o meu cachorro BOBE gosta de vcs ,tenho 9 anos e etou no4ano com uma pofessora que me adora!O nome dela è ELAINE sou a melhor aluna da classe

Unknown disse...

isso é legal mas eu queria envia as cartas de por depô eliezer_jesus2009@hotmail.com

vagner disse...

adoro o quintal da cultura assisto todo dia

Anônimo disse...

adoro o quintal

Anônimo disse...

ALICE GABRIELLI

EU ESTOU GOSTANDO MUITO!
TODOS OS DIAS EU ASSISTO!
UM BEIJÃO A TODOS!
TCHAL!

Unknown disse...

eu adoro quintal da cultura por que e´ muito divartido

Unknown disse...

eu adoro quintal da cultura por que e´ muito divartido

Anônimo disse...

oi meu nome é davi tenho 6 ano gosto muito do quintal assisto todos os dias gosto muito do ludovico bjussss e abraços sou de araranguá,santa catarina.

Anônimo disse...

oi sou davi moro em araranguá santa catarina assisto todos os dias o quintal gosto de todos os dezenhos e gosto muito do ludovico bjusss e abraços.

Anônimo disse...

eu adoro o quintal da cultura e tao legau eu adoro

Anônimo disse...

ola amigos do quintal da cultura eu adoro o programa por isso eu vejo o programa todos os dias eu gosto do desenho DORA A AVENTUREIRA e gosto muito de todos vocês beijos

Anônimo disse...

nossa como eu adoro vcs é muito legalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll.manda um beijo pra mim
,meu nome é fernanda moro em carinhanha tchau.

Anônimo disse...

que legalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

Anônimo disse...

eu assisto vocês todos os dias a tarde e acho muito legal xau meu nome é mauricio

Anônimo disse...

maria eduarda agora hoje dia 14/09/12 hora 14:15 tavo vendo quintal a cultura mas vim deixar um recadinho gosto muito de verdade de vcs queria pedir um favor a vcs podem acrescentar novos desenhos para garota adoro civechase gosto por causa que eles sempre derrotam o raque adoro tv cultura principalmente vcs há podia falar meu nome maria eduarda nascimento andrade e eu aposto que sou aprimeira que vou pedir isso pra vcs mandam um depoimento pra mim bem, bonito bjs xau to indo ver vcs!!!!!!

Anônimo disse...

oi pessoal do quintal ,todo dia eu assisto o progama.Gosto muito da filÒ,do ludovico,da doroteia,do osorio e as sus artes a e tambÈm do teobaldo

Anônimo disse...

Oi pessoal do quintal da cultura ,todo dia eu assisto o programa.gosto muito de vocês e as suas artes a e també dos desenhos meu nome é Larisa Manoela moro em Rio de janeiro um beijão para todos vou assistir vocês..........

Anônimo disse...

eu gosto da dona teia;se eu nao estudasse atarde eu assistiria toda a semana;um beijao para todos. de:monallyza

gabrielle disse...

oi meu nome e gabrielle eu temho 11 anos gosto de todos vcs eu amo a doroteia eu amo todos do fumdo do meu coraçao mais eu quero comta uma coisa pr vcs dai o meu somho e de comhecer todo mundo que faz parte da tv cuturaa eu temho uma irma que se chama manu ela quer dizer que ela quer muito comhecer vcs dai entoa se vcs pudese realizar o meu somho e o da minha irmanziha de 5 animhos eu nao se como agradeseria vcs entoa bbbiiijjjooosss,ttteeeaaammmooooo.chal kkk

Anônimo disse...

Oi meu nome é Igor,eu te assisto esses desenhos muito legais de tarde,me desenho favorito é Mecanimais.
Tchau,um beijo para Lodovico

djanira disse...

oi pesoal do quimtal, meu nome e djanira mas meus amigos mi chamam de dja, eu amo todos vcs prinsipalmente a doro, o ludovico e a filo beijos amo vcs de mais e assisto todo dia obrigada por serem engrasados e muito legais eu do muitas risadas gamdo assisto obg

taciana disse...

oi genti tudo bem meu nome e taciana eu eu tenho 6 adoro a doro e a filo eu acho elas lindas de mais eu do muitas risadas eu assisto todo dia des de que começo o quintal amo o ozorio,a filo,adoro,lodovoco,o primo da filo,as minhoquinhas,o quelonio

dia 15 de outubro beijos e abraços de taciana

alexsandro ghilherme de souza disse...

OI PESSOAL MEU NOME É ALEXSANDRO GHILHERME DE SOUZA E TENHO 5 ANOS,QUERO DIZER QUE ADORO TODOS VCS E QUE O MEU DESENHO PREFERIDO É OS 7 MONSTRINHOS!!!BJOS PRA TODOS VCS

alexsandro ghilherme de souza disse...

OI meu nome é alexsandro ghilhermme da souza e tenho 5 anos e quero dizer que amuuuuu a doroteia o ludovico a filomena o ozorio a minhoquita ...queria pedir pra vcs mandar um bjo pra min no quintal da cultura DE: Alexsandro ghilherme de souza PARA: quintal da cultura

Anônimo disse...

Eu amooo o quintal da culturaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
É uma belesa.

Anônimo disse...

aadooooroooooooooooooooooooooooo.

lorrana eduarda alves pinheiro disse...

oi meu nome é lorrana tenho 12 anos curto muito o quintal da cultura o desenho que mais gosto é arthu thauuuuuuuuuuuuuuuuu bjssssssssssss de lô

Anônimo disse...

oi meu nome é lorrana eduarda tenho 12 anos curto muito o quintal da cutura o desenho que mais gosto é arthu

JOICY VITORIA disse...

EU AMO O QUINTAL DA CULTURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

eu amo vcs e gosto da Doroteia

Anônimo disse...

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

gosto do quintal da cultura

Anônimo disse...

oi meu nome é tadeu e eu addddooooooooooro o quintal
aaaaaaaaaaammmmmmmmmmmooooooooooooo muito

Anônimo disse...

oi tal eu tetei mais naõ conisgi

Anônimo disse...

oi mel nome e raquel gosto muito da doroteia e tanbei gostomuito da filomena e

Anônimo disse...

oi quintal da cultura meu nome e sandrielly eu amooooooooooooooo muito voces assisto todos vc e amo o teobaldo e da doroteia popopooo e tanben da filomena

LUIS FABIANO disse...

OI PESSOAL DO QUINTAL DA CULTURA TENHO 7 ANOS VOU FAZER 8 EM 8 DE JANEIRO QUE LEGAL NÃO E BEIJÃO PARA TODOS

Anônimo disse...

ola meu nome e fernando moro ne caetes-pe adoro todos voces porque vcs sao engraçados e divertidos eu nao perdo nem um progama o meu personagen favorito ea donaetoia o lodovico eo osorio um beijo para todos

Unknown disse...

adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo o quitau da cultura asisto todos os dias.BEIJOS

Anônimo disse...

EU ASSISTO QUINTAL DA CULTURA TODOS OS DIAS.EU GOSTO MAIS É DA DOROTEIA,DA FILOMENA E DO OZORIO.EU GOSTO DO LUDOVICO MAIS PREFIRO OS OUTROS.MAIS O TEOMALDO É MUITO CHATO. DOROTEIA,FILOMENA E OZORIO EU AMO VOCES. BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS DE SUA FÃ ANA CAROLINA ABRAÇOS.

Anônimo disse...

Sou tia do Marcos André, Ele ama todos os desenhos e os personagens do quintal da cultura.

Bjusssssss.

cida

Anônimo disse...

oie meu nome e nicolle eu adoro o quintal da cuntura sempro eu vejo bjs pra todos voceis beijos

Anônimo disse...

meu filho adora o quintal da cultura ele tem apenas 1 aninho e 6 vcs mandem um bjo a ele matheus henrique é o nome dele adora vcs bjos

Anônimo disse...

amo todos vcs principalmente a doroteia beijos evelyn bjs bejs

Anônimo disse...

minha filha e o meu filho adoran o quintal eles nao perde um capitolo mande um bejo para evelyn viana e andre viana eles vam ficar muito contentes eu tanbem adoro quintal bejo bejoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

oi meu nome e terezinha pois gosto muito de doroteia lodovico osorio e ,etc minha filha mikaelli gosta muito do desenho cide o cientista mande um beijo para minha filha mikaelli beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo te amor do fundo do meu coraçao te amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Anônimo disse...

oi sou a mainara tenho 6 anos gosto muito da doroteia lodovico osorio teobaldo filomena vejo todo dia quintal da cultulra moro na rua vinte e sete de novembro numero da 253
amo muito voces beijocas

Anônimo disse...

DOROTEIA GOSTO MUINTO DE VOCÊ DO LODOVICO OSORIO TEOBALDO FILOMENA EU ASSISTO VOCÊS TODOS OS DIAS NAÕ PERCO UM DIA.
MEU NOME É KAMILLY TENHO 9 ANOS

Anônimo disse...

meu irmao gosta muito de voces ele tem 7 anos e vai para o 3 ano um abraço e nos falamos de Pilar {AL} .

Anônimo disse...

- Olá,quintal da cultura! Eu adoro todo vocês e nao posso dizer quem é mais legal e nem quem é menos chato,pois assisto seus desenhos todos os dias e amo voces. Gostaria que lessem esta mensagem no programa.
Ficarei muito feliz em ouví-la. Até a próxima!!
Big beijos,
ass: Sabrina Hillary, de Mairiporã-SP.

Anônimo disse...

EU GOSTO MUITO DO QUINTAL DA CULTURA É O MEU PROGRAMA FAVORITO EU GOSTO MUITO DE ASSISTIR O DESENHO CHARLE E LOLAE TAMBEMESCOLA PRA CACHORROS E DO TUTE E PADOU EU ACHO O QUINTAL DA CULTURA MUITO LEGALLLLLLLLL!

Anônimo disse...

eu gosto muito do quintal da cultura mesmo naotendo tenpo pra assistir eu ainda dou uma olhada na pagina para saber as novidades gosto muito da doroteia da filomena do lodovico e de todos do quintal da cultura e eu gosto muito muito mesmo do chale e lola do peixonalta e dos bekardigas e eu prometo que quando eu ficar de ferias nessa terça feira eu vou assistir e eu quero muiiiiiiiiiiiiito que publiquem isso beijos e eu queria que lessem isso

Anônimo disse...

eu adoro o quintal da cultura a turma e maravilhosa
xai

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 260   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.