quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

QUAL É O SEGREDO DE TEREZA CRISTINA- NOVELA FINA ESTAMPA



A novela Fina Estampa tem feito um grande sucesso desde sua estréia na Rede Globo no dia 22 de agosto de 2011. Ela foi escrita por Aguinaldo Silva, Nelson Nadotti, Patrícia Moretzsohn e Maria Elisa Berredo. A novela começa contando a história de Griselda, uma mulher de origem humilde, que se casou cedo, aos 15 anos de idade e criou seus filhos sozinha, devido ao fato de seu marido, que era pescador, ter supostamente morrido em alto-mar. 

Assim para sobreviver a protagonista passou a fazer uma das únicas tarefas que havia aprendido: mecânica, fazendo todos aqueles serviços domésticos que geralmente os maridos fazem como desde trocar pneus a mexer com eletricidade, ou reparos em eletrodomésticos, fazendo pequenos serviços de casa em casa, sempre usando um macacão de oficina. É conhecida como 'Marido de Aluguel' ou 'Pereirão' por seus serviços.

A trama faz tanto sucesso, pois é cheia de surpresas e reviravoltas, além de personagens cativantes e engraçados, entre eles está a famosa Tereza Cristina, interpretada pela talentosa Cristiane Torloni, a vilã da novela, uma mulher fútil e mau caráter que tem prazer em mandar e humilhar os outros.

Mas a vida da vilã irá sofrer uma reviravolta, pois ela finalmente revelará seu grande segredo, sua mãe na verdade era faxineira. Ninguém acreditaria ao ver a personagem sempre se vangloriar de sua posição e família, que na verdade a terrível vilã veio de uma família pobre, assim como Griselda, interpretada pela incrível atriz Lilia Cabral, a quem ela tanto humilhou.

E será a própria Tereza Cristina que revelará tal segredo à mídia, ela convocará jornalistas e dirá que Carlota Valdez, sua mãe verdadeira, era a empregada da família Buarque, a qual a vilã foi adotada. E ainda diz que sua mãe era obrigada a trabalhar sem descanso, enfrentando maus tratos e humilhações que levaram-na ao caminho da loucura. Por isso a vilã herdou milhões de herança, e ainda afirma que apesar do dinheiro não compensar o sofrimento de sua mãe, ela o considera uma indenização trabalhista, sendo a justiça feita.

Mas ainda há muitos mistérios que cercam essa história, como a tia de Tereza Cristina, Íris, interpretada pela excelente atriz Eva Wilma, que chantageava sua sobrinha em troca de guardar esse segredo. Mas na verdade dá a entender, segundo uma conversa que Íris teve com seu filho Álvaro, interpretato por Wolf Maia, que esse segrego era falso e que todos estavam longe da verdade. 

Qual será o verdadeiro segredo de Tereza Cristina? Será Íris sua verdadeira mãe? Isso só saberemos ao assitirmos os próximos capítulos da trama que se encerrará em dois meses. Por isso fiquem atentos, pois está perto do grande segredo ser revelado, assim matando a curiosidade de todos os telespectadores.

Você sabe qual é o verdadeiro segredo da vilã Tereza Cristina??
Dê seu palpite nos comentários abaixo:


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
QUAL É O SEGREDO DE TEREZA CRISTINA- NOVELA FINA ESTAMPA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

13 comentários :

Anônimo disse...

Acho que o segredo dela é que ela na verdade é ele....kkkkkkk e ainda vai casar como o Crô!!

Ana carol disse...

Claro que não burra

Gabriel disse...

o segredo dela é que elas atou os pais que adotaram ela pra ficar com a herança!!e é irma da griselda!

Anônimo disse...

Eu acho que ela é irma da griselda por parte de pai eu acho que ela vai ficar pobre e ira precisar da griselda

Anônimo disse...

Ela e irma do alvaro por parte de pai!

Anônimo disse...

eu acho que iris e a mae de tereza cristina e que por parte de pai griselda e ela sao irmas e alvoro e irmao de tereza cristina

Anônimo disse...

eu adoro a novela fina estampa mais a tia iris disse ao seu filho que tereza cristina tem outro segredo mais quem estava escondido atraz das arvores era da daniel amigo de anterno e logo depois ligou pro seu amigo anterno dizendo que tereza cristina tem outro segredo mais agora que a novela esta legalque a irma de marcela apareceu

isa disse...

acho que a tereza cristna e filha da tia iris e irmã de alvaro e tia iris a deu para uma familia rica porque queria que a filha foçe rica chegei a essa conclusao no dia e que tia iris e alvaro brigaram acho que e isso tambem acho que a irmã de marcela e a marcela

STHEFFANY disse...

EU TENHO CERTEZA QUE TEREZA CRISTINA É A IRMÃ DE ALVARO POR PARTE DE PAI,E O SEGREDO DELA É QUE ELA MATOU A MÃE...

Anônimo disse...

eu acho que ela e irma de griselda por parti de pai e irmao de alvaro

Anônimo disse...

isso mesmo antonio

Anônimo disse...

eu adorei a novela eo segredo dela e que a tereza e irma da griselda eo cro era ex-marido da tereza???

Anônimo disse...

Gente, como vcs sabem isso tudo?

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.