quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

PROMOÇÕES VIVO E TIM 2012

Maiores operadoras de celular do Brasil, Vivo e Tim preparam ótimas promoções para seus clientes em 2012.


O Brasil tem várias operadoras de celulares, as quais para concorrer umas com as outras sempre criam novidades para satisfazer ainda mais seus clientes e atraírem novos também. Entre elas está a Vivo, uma das maiores operadores de celular do Brasil, a qual possui uma das maiores coberturas do país.

A Vivo foi fundada em 2003 e desde então vem oferecendo aos seus clientes os melhores serviços, atuando em todos os estados brasileiros em 5 mil cidades. Isso se deve ao seu grande esforço e dedicação em trazer o que há de melhor em tecnologia. Tanto que os celulares da vivo são considerados um dos melhores, correspondendo a 30% do mercado de celulares brasileiro. 

E para satisfazer seus clientes e atrair ainda mais, a Vivo sempre está criando novas promoções como a promoção Receba Ligações e Ganhe Bônus para os clientes pré-pagos que tenham planos Controle Vivo, assim podendo ganhar bônus de até 20 reais e o melhor de tudo é que esse valor pode ser utilizado em ligações para telefones vivos, e se você não utilizar todo o bônus, o valor é válido por sete dias e ganho quando o cliente receber ligações de telefones fixos e celulares de outra operadora por mais de minutos.
 Outra promoção é a Venha Ser Vivo, em que o cliente que ativar uma linha da Vivo ou trazer seu número de outra operadora para a Vivo, participará, tendo a tarifa de 5 centavos por minuto para ligações de Vivo para Vivo ou local. Para conferir essas e outras promoções acesse o site da Vivo na página [http://www.vivo.com.br/promoções/].

Publicidade:



A TIM também oferece muitas promoções, sendo uma das maiores operadoras de telefonia do mundo, está se tornando cada vez mais importante no mercado brasileiro, possuindo mais de 40 milhões de clientes no Brasil. E para atrair mais clientes a operadora prepara diversas promoções, que também agradam e muito aos seus clientes. 

Ente as promoções estão: Nova 7 centavos, que oferece ao cliente o cadastro de três números TIM, seja fixo ou móvel, com a ligação custando apenas 7 centavos por minuto, e o melhor de tudo é que esse pacote custa apenas R$ 4,90 válido por 1 ano. 

Outra é a promoção torpedos, em que você adquire um novo TIM Chip e recebe automaticamente 150 torpedos para você enviar para celulares de qualquer operadora, ideal para quem gosta de se comunicar através de mensagens. 

Também tem a promoção Liga Pra Mim para quem recebe várias ligações durante o dia, pois a cada ligação recebida que atinja cinco minutos de duração, você recebe de volta bônus para fazer ligações para outros telefones. Para saber mais acesse o site da TIM na página [http://www.tim.com.br/portal/promoções 2012].

Esperamos que tenha gostado de nossas dicas, caso queira divulgar uma nova promoção de uma das operadoras de celular, sugerimos que deixe nos comentários abaixo:


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÕES VIVO E TIM 2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

2 comentários :

Anônimo disse...

Não é bem um comentário e sim uma reclamação , eu não estou conseguindo realizar chamadas e nem enviar torpedos pois estou sem sinal da Vivo e não consigo realizar chamadas e só enviar torpedos pelo Tim , moro na zona oeste da grande São Paulo.

Celia nazareth disse...

Nao gostei tentei cancelar meu Tim por roubo nao consegui so encontra ofertas de compras. Triste c a Tim, nem pelo 144/156 consigo falar.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.