quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

PROMOÇÕES CLARO E OI 2012

Operadoras de celular Oi e Claro tentam crescer no mercado brasileiro e fidelizar mais clientes com suas promoções em 2012.



Nesse início de ano tem surgido muitas promoções, especialmente por parte das operadores de celular que sempre estão tentando inovar, criando novidades para satisfazer e atrair mais clientes.

A Claro, uma das operadoras mais conhecidas do Brasil, está sempre trazendo mais e mais promoções para a alegria de seus consumidores. Ela foi criada em 1997, resultado da união de seis operadoras. A operadora atua em diversos estados brasileiros como Bahia, Sergipe, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Amazonas, Pará, Maranhão, Amapá e Roraima. Foi a primeira empresa a fechar acordo para trazer o iPhone 3G da Apple para o Brasil e também a primeira a comercializar no país o Motorola DEXT, LG Watch Phone (celular em forma de relógio) e o Dell Mini 3.

Sempre pensando em seus clientes a Claro está constantemente trazendo novas promoções, as quais estão agradando muito as pessoas, das promoções de 2012, entre as que estão mais sendo comentadas, tem a Fala Mais Brasil Por Chamada que oferece aos seus usuários chamadas de longa distância por apenas 21 centavos a cada 30 minutos de chamada.

também há a promoção banda larga, onde o cliente ganha internet em dobro durante em ano, os planos custam a partir de R$29,90 sem reduzir a velocidade, a promoção Combo Multi – Net, Claro, Embratel em que o usuário tem direito a telefone fixo + celular +TV por assinatura em HD + Banda Larga com WI-FI com economia de 30%, entre muitas outras. Para conferir essas e outras promoções acesse o site da Claro na página [http://www.claro.com.br/portal/home] e confira.

Publicidade:


A Oi apesar de ser uma das operadoras mais novas a surgir no Brasil, fundada em 2002, tem se mostrado muito eficiente em capaz, conquistando o título de líder no Norte do país quando anunciou a compra da Amazônia Celular, e ela ainda atende a vários estados do Brasil. Sendo considerada a maior empresa brasileira de telecomunicações e uma das primeiras a oferecer serviços convergentes, possuindo hoje mais de 62 milhões de clientes.

E para satisfazer ainda mais seus clientes a Oi sempre cria diversas promoções, como o Plano Oi Cartão em que os clientes recebem bônus, variando de acordo com cada estado, podendo ser o ilimitado para ligações locais, acesso a internet, entre outros. 

Também tem a promoção Oi Controle, em que você compra uma recarga mensal e ganha bônus todos os dias, a promoção Roaming Internacional em que você poderá pagar tarifas com até 50% de desconto em viagens internacionais, entre muitos outros. 

Para conferir essas e outras informações, assim como outras promoções da operadora acesse o site da Oi na página [http://www.oi.com.br/oi/oi-pra-voce] e confira. Você não pode perder essa grande chance, dessa forma você irá gastar menos e falará bem mais.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÕES CLARO E OI 2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.