quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

PROMOÇÃO VIAJE COM A RÁDIO MIX E VIAÇÃO 1001



A Rádio Mix é muito conhecida pelo público brasileiro, especialmente pelos jovens, entre os quais ela faz grande sucesso. Ela está no ar desde o dia 1º de fevereiro de 2007, no Rio de Janeiro, desde então ela tem caído no gosto do público jovem, recebendo grande retorno e reconhecimento por parte deles. Hoje a Rário Mix conta com mais de 1 milhão de ouvintes, ela conta com outras 17 afiliadas espalhadas por todo o Brasil.
Promoção da Rádio MIX e Viação 1001.
O nome Mix é bem apropriado já que ela apresenta um “mix” musical com vários estilos de música como pop, reggae, rock e hip-hop, além de passar informação e programas interativos. 

E para satisfazer ainda mais seus ouvintes a Rário Mix realiza diversas promoções com diversos prêmios entre eles, viagens, ingressos para shows, teatro, cinema, CDs, DVDs, iPods e muitos outros.

E agora a nova promoção da Rádio Mix que está fazendo um grande sucesso é a promoção Viaje com a Rádio Mix e Viação 1001. Nesta promoção a Mix se uniu com a Viação 1001 para oferecer um grande prêmio para seus ouvintes, uma super viagem para Cabo Frio, com direito a levar 3 acompanhantes e passagens de ida e volta. 

O hotel será escolhido pela Viação 1001, e o premiado ainda poderá optar pela data, de acordo com a sua disponibilidade. Durante a viagem terá direito a café da manhã e transfer Rodoviária – Hotel – Rodoviária, para todos os acompanhantes, durante todos os dias, que será em um fim de semana.

Publicidade:


Quem não gostaria de viajar e se divertir com os amigos, conhecendo novos lugares e passear? Se você se interessou por essa incrível promoção e quer participar então fique atento aos dados que iremos dar.

Para participar da promoção, basta acessar o site da Rádio Mix na página [http://mixriofm.uol.com.br/promocoes_conteudo.php?areaid=47&id=438182], se cadastrar, preenchendo um formulário de inscrição como seus dados como nome completo, sexo, estado civil, profissão, endereço completo, CEP, telefone, RG, CPF, data de nascimento e e-mail. Por fim deverá responder à seguinte pergunta: “Por que todo mundo gosta de viajar?” e aguardar o resultado.

As respostas serão julgadas conforme a sua originalidade, criatividade, estrutura gramatical e ortográfica e coerência com o tema. Os membros da comissão julgadora serão escolhidos pela própria Rádio Mix, os quais julgarão a melhor resposta. O resultado será divulgado no dia 24 de fevereiro de 2012, que cairá em uma sexta-feira às 16 horas no site da Mix.

Então se você escreve bem , tem boa imaginação e é super fã da Rádio Mix não pode perder essa super promoção, tendo a oportunidade de fazer uma maravilhosa viagem com as pessoas que tanto gosta e se divertir muito. Para maiores informações acesse o site da Rádio Mix e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO VIAJE COM A RÁDIO MIX E VIAÇÃO 1001
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.