segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

PROMOÇÃO VEJA- SUA VIDA DE CASA NOVA 2012


A Veja é uma marca muito conhecida pelos consumidores brasileiros, especialmente as donas de casa, que se beneficiam com seus excelentes produtos. A Veja é uma linha de produtos de limpeza da Reckittt Benckiser.

Ela possui três versões principais: Veja Multi-uso para limpeza geral de ambientes como cozinha, banheiro, móveis, entre muitos outros, Veja Vidrex, como o nome já diz, é voltado para a limpeza de vidros e vidraças em geral, retirando com grande eficiência poeira e manchas e Veja Desengordurante especializado para a retirada daquela típica gordura que se encontra nos itens da cozinha como de pias, eletrodomésticos e fogões.

A Veja contém produtos para toda sua casa, assim garantindo que ela sempre esteja limpa, sem que seja necessário que você se torne uma escrava do lar, pois os produtos permitem que a sujeira saia de modo fácil e prático, assim poupando tanto trabalho. Por essa razão ela é considerada uma das maiores linhas de produtos de limpeza existentes no Brasil.

E para agradar ainda mais seus clientes a linha está com uma super promoção que irá agradar a todos os consumidores é a Promoção Sua Vida de Casa Nova, que dará três casas para os sorteados e também dez prêmios no valor de 10 mil reais. 

Publicidade:


 Para participar da promoção, basta comprar 3 produtos Veja, sendo que dois deles devem ser da linha especialista e um deles pode ser qualquer outro produto, depois você deve acessar o site da promoção na página [http://www.promocaovejamaissuavida.com.br/index.php] e fazer seu cadastro, preenchendo-o com seus dados como e-mail, nome, CPF, data de nascimento, endereço, telefone fixo e celular, cadastrar o código de barras dos produtos e responder à seguinte pergunta: Qual a marca especialista em limpeza?

Depois é só cruzar os dedos e esperar para ser sorteado, afinal ninguém quer perder essa super promoção que sorteará 13 prêmios, entre eles três certificados em barras de ouro, no valor de 100 mil reais cada um, para que os sorteados escolham um imóvel em zona urbana que desejem nesse valor e dez certificados em barras de ouro no valor de 10 mil reais cada um, para você gastar em que quiser.

A promoção iniciou no dia 1º de fevereiro e irá até o dia 2 de maio de 2012, então você tem bastante tempo para participar, mas é bom não perder tempo e se inscrever, assim você poderá ganhar um desses excelentes prêmios, com os quais você poderá realizar o seu sonho de ter uma casa própria novinha em folha, podendo mudar de vida ou também investir o prêmio em dinheiro em uma viagem dos seus sonhos, algum negócio ou mesmo uma reforma na sua casa. 

Caso tenha alguma dúvida ou queira conferir o regulamente para ver quais produtos são permitidos na promoção então acesse o site da promoção e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO VEJA- SUA VIDA DE CASA NOVA 2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

2 comentários :

Anônimo disse...

os produtos são exelente não consigo me imaginar sem os produtos da veja

Anônimo disse...

os produtos veja são exelente para o dia-dia das donas de casa pois temos uma vida corrida com trabalho fora e os afazeres de casa

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.