segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

PROMOÇÃO SBT FOLIA 2012 30 ANOS



O SBT é a segunda maior rede de Televisão brasileira, ela foi fundada em 1981 pelo empresário e apresentador Sílvio Santos. Desde sua fundação a emissora não parou mais, sempre exibindo programas para entreter e informar os telespectadores, divertindo e ao mesmo tempo passando conhecimento.
Promoção de 30 anos- SBT Folia 2012
Entre os programas mais assistidos do SBT, estão Chaves, uma série mexicana, que se encontra há 30 anos fazendo um grande sucesso entre todos os telespectadores, Programa do Ratinho, um programa polêmico que rende boas risadas e tensão, SBT Repórter, sempre trazendo notícias e informações importantes, fora as novelas do SBT, as quais fazem o maior sucesso tanto as feitas pela própria emissora quanto as mexicanas que sempre estão sendo reprisadas, Esquadrão da Moda, trazendo dicas incríveis sobre moda e beleza, entre muitos outros.

Assim o SBT sempre inova seus programas, trazendo novas idéias, aproveitando temas e assim tornando sua programação cada vez mais interessante. E agora há uma super novidade, neste ano de 2012, o SBT fará a maior cobertura do Carnaval, com o SBT Folia, onde transmitirá as maiores festas carnavalescas do Brasil, no Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador.

A transmissão começará na sexta-feira (17 de fevereiro), onde o SBT Folia começará pelo Carnaval baiano, mostrando os belos desfiles de Salvador, e se estenderá até o dia 25 de fevereiro, onde exibirá os desfiles das escolas de sambas campeãs no Rio de Janeiro.

Para comemorar essa super novidade, o SBT preparou uma promoção especial para os telespectadores, é a Promoção SBT Folia que premiará mais de 100 mil reais em dinheiro. 

Publicidade:


Para concorrer é muito fácil, basta que o participante envie a palavra FOLIA de seu celular para o número 44944 toda vez que aparecerem foliões na tela do SBT, através da animação, na parte inferior do televisor, durante as transmissões do SBT Folia. 

Ou você também pode se cadastrar no site da promoção através da página [http://www.sbt.com.br/promocoes/promocaotrintaanos/], basta que você insira no campo indicado, o DDD e o número do seu celular e clique em “Quero Participar”, logo você irá receber uma mensagem no celular, então o participante deverá responder a mensagem com a palavra FOLIA para o número já indicado acima, para confirmar sua participação na promoção. O valor da mensagem é de R$ 1,99.

Então se você quer participar dessa super promoção é bom não perder nenhuma transmissão do SBT Folia, mandar a mensagem por SMS ou se cadastrar no site e cruzar os dedos. 

Afinal ninguém quer perder essa super promoção que fará 5 sorteios ao todo, dois de 10 mil reais e três de 30 mil reais. Serão cinco, os felizardos, se você quer ser um desses então não perca tempo e se prepare para participar. Boa Sorte!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO SBT FOLIA 2012 30 ANOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

2 comentários :

Anônimo disse...

não me escrevi nem liguei para a promoção sbt folia,no entanto já recebi duas mensagens me parabenizando por ter sido sorteada.

Anônimo disse...

eu tanbem fui sortfada mais nem liger

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.