quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

PROMOÇÃO PETROBRAS 2013 | WWW.BR.COM.BR/PROMO


Saiba como participar e se inscrever nas Promoções da Petrobras em 2013 no site oficial www.br.com.br/promo.

A Pertrobras – Petróleo Brasileiro S/A é uma empresa muito conhecida não só pelo povo brasileiro como pelo mundo inteiro. É uma empresa de capital aberto, cujo acionista majoritário é o Governo do Brasil. Ela foi fundada em 1953 pelo então presidente Getúlio Vargas.

Ao longo dos anos a Pertrobras atuou em operações de exploração e produção de petróleo, assim como outras atividades ligadas a esse setor, como gás natural e derivados, criando postos de abastecimento para a revenda do material coletado, assim se tornando a líder em comercialização de derivados do país.

Hoje ela está presente em 28 países, no segmento de energia, especialmente nas áreas de exploração, produção, refino, comercialização e transporte de petróleo e seus derivados, sempre atuando com grande responsabilidade social e ambiental. Por essa razão e pelo seu grande sucesso a empresa é considerada a segunda maior petrolífera de capital aberto do mundo.

Além disso, ela sempre oferece grandes oportunidades de emprego, as quais são muito concorridas, assim melhorando a situação econômica da comunidade onde suas unidades se encontram instaladas.

E para facilitar a vida de seus clientes, que tem várias dúvidas sobre a empresa, a Pertrobras criou seu site oficial, o qual você poderá encontrar diversas informações.

Acessando o portal na página [http://www.br.com.br/] você será encaminhado para a primeira página do site, a qual contém todas as outras, com informações sobre a empresa, falando de sua história, objetivo, sistemas, ações, ética e muito mais.
Publicidade:

Na página de Segmentos de Atuação, você poderá conferir as áreas que a empresa atende como aviação, transportes, asfalto, produtos químicos, soluções energéticas, gás natural entre outros, encontrando informações detalhadas e muito bem explicadas de maneira simples e prática sobre cada um dos assuntos.

Na página Produtos você poderá conferir sobre os produtos que são produzidos e comercializados pela empresa, assim como para onde são destinados.

E ainda tem a página de Serviços, onde você poderá conferir todos os serviços prestados pela empresa, Responsabilidade Social, conhecendo seus programas e projetos, Ouvidoria, onde você poderá entrar em contato com a empresa tirando todas as suas dúvidas, e muito mais.

Além disso, há a página de promoções, isso mesmo a Pertrobras também realiza muitas promoções para agradar ainda mais seus clientes. Acessando a página:
 [http://www.br.com.br/promo]

Você poderá conferir todas as promoções que estão em aberto, assim como as que já foram encerradas, conferindo como participar e se inscrever. A última promoção que teve foi a Visa Electron e BR Mania, em que ao usar o cartão Visa Electron nas lojas BR Mania em compras acima de 12 reais, poderia concorrer a milhares de recargas no celular e a 50 mil reais no sorteio. 
Bastava enviar um SMS com o código da compra para o número 40000 ou se cadastrar no site. Essa promoção terminou no dia 1º de fereveiro, se você quiser conferir essa e outras promoções estão por vir acesse o site e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO PETROBRAS 2013 | WWW.BR.COM.BR/PROMO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

183 comentários :

Anônimo disse...

não consigo fazer o cadastro na promo!!!

Anônimo disse...

eu tb nao conssigo fazer o cadastro

Anônimo disse...

tambem nao...

Anônimo disse...

Basta ler as instruções do texto, após cair no site oficial basta clicar no banner da promoção e clicar no link CADASTRE-SE AQUI, simples e fácil, mas brasileiro é preguiçoso na hora de ler, quer tudo de mão beijada!!!

Anônimo disse...

não e prequiçoso não so q ta mt mal esplicado ...eu msm to procurando a horas e não consigoo....

Zucco disse...

Bom galera, vejo que estão tendo dificulades, essa postagem é sobre o site de promoções da Petrobras, ele abrange todas as promoções em 2012....... Nessa outra postagem- http://dicasgratisnanet.blogspot.com/2012/02/promocao-petrobras-abastece-sua-conta.html estamos falando apenas sobre a Promoção Petrobras abastece sua conta, espero ter ajudado, os links funcionam perfeitamente, acabei de testar 13/03/2012

vitor nassula disse...

por favor me explique como faço para me cadastrar na promoçao da petrobras ja tentei varias vezes e não consigo obrigado

Anônimo disse...

esta mais facil nascer cabelo na palma de minha mao do que eu conseguir me cadastrar.

Anônimo disse...

Fazer cadastro onde...

Anônimo disse...

como faz para me cadrastra

Anônimo disse...

gostaria de fazer este cadastro, mais não consigo.

Anônimo disse...

gostaria muito de me cadastra ,mais não consigo

Anônimo disse...

NÃO CONSIGO .E AGORA QUEM PODERA ME AJUDAR

orley disse...

Me cadastrei e já entrei pelo cano no cupom eles não avisaram que a promoção acabava meio dia.Enganação tem em todo lugar principalmente em estatal.

antonio gomes disse...

Há vários dias eu venho tentando fazer o cadastro e não consigo, vejo que esse problema não é único comigo é de várias outras pessoas também. A "www.br.com.br/promo" deveria dar mais respeito aos seus participantes e clientes.

Anônimo disse...

ja fiz de tudo e nao consegui me cadastrar e estou em posse de16 cupons ENGANAÇAO (a vaca foi pro brejo perdi). sou cliente petrobras no DF deveriam explicar melhor, niguem merece.

Anônimo disse...

enviado em 31 março as 06;38 hs niguem mereçe ser enganado pedrao

Anônimo disse...

não consigo fazer o cadastro quero me cadastra porque é mereço ganhar porque sou muito pobre

Anônimo disse...

O meu nome, pode -chamar de Oliveira, Não consigo cadastrar na PROMO/PETROBRAS, 30/03/2012 para mim é até 00/HORAS, prazo termina as 12:00 de 30/03/2012, então terminou o prazo antes da hora? Não pode acontecer isso. OSASCO, 02/04/2012.

Anônimo disse...

AVISO À PETROBRAS, JÁ Estou abastecendo os meuus -03 TRES Veiculos na rede IPIRANGA. CADASTRO PETROBRAS - CADE? OSASCO, 02/04/2012.

fredson disse...

nao se si eu consegui mas me cadatrei abrie um monte de pagina nao tm falando dereito

Anônimo disse...

eu tenho vários cupons, (petrobras abastece sua conta) o difícil é me cadastrar, parece enganção,

Anônimo disse...

cadastrei variosa cupons promoção petrobras abastece sua conta, o sorteio seria dia 07/04 agora nao consigo acessar resultados, anciosa pois o sorteio foi no dia do meu aniversario, quem sabe?

Anônimo disse...

francisco. olha quando todos encontram uma dificuldade em fazer um simples cadastro e por que a distribuidora esta escondendo alguma coisa,ha mas nos consumidores temos que reconhecer que a petrobras e uma empresa do governo, lembrando deste pequennnnnnno detalhe, tai a dificauldade deles,fazer todos de palhaço,vai dos concumidores optarem por outros postos de distribuição, afinal são varios que se diga de passagem

Anônimo disse...

fubas recomendou .
tudo picaretagem, o negocio e abastecer nos postos ipiranga. . .


13 de junho 2012 . 22:56

Anônimo disse...

Demorei a achar o link para cadastrar quando concegui deu ERRO NAO INFORMADO!Que palhaçada......

Anônimo disse...

estou descepcionada enganação total

Anônimo disse...

Como todas essas pessoas, não consigo cadastrar na promoção da BR

Anônimo disse...

eu ñ consigo cadastrar na promoção da br! como eu faço para cadastrar???

Anônimo disse...

Tá dificil assim não dá acho que é por isso que quando abasteci com 50,00 no posto ontem o frentista me deu masi 100 envelopes.
Acabou o mundo. Não tem em quem mais acreditar.
Apeneto

Anônimo disse...

Me ajuda ai, facilita a forma de fazer o cadastro.mesma coisa que procurar bosta de indio.

Anônimo disse...

Não consigo mim cadastrar!esta orrivel.
e nem mi chame de burra que não sou a única.

Anônimo disse...

Bom dia sres.
Não consigo me cadrastar!
E pelo que eu apurei dos demais depoimento, isso pode ser uma propaganda enganosa, uma empreza como a PETROBRAZ, Não poderia está com essas palhaçadas. Até que me prove o contrario É isso

INDIGNADO

Anônimo disse...

e tudo enganação, de cara ganhei um monte d cupom,ainda nem tem o site de cadastroooooo.....aff e tenso!!!

jaque moretto disse...

a ta cadastrar como ?????

faby disse...

reamente esta muito dificil pra cadrastar cupuns da promocao EU VOU DE PETROOBRAS poderia colcar um site so pra colocar cadrasto

Anônimo disse...

seè pra fazer alguma coisa fazam bem feito isso è uma palhaçada

Anônimo disse...

não consigo me cadrastar.

nr.arruda disse...

peço mais colabboraçao da petrobras nao consigo me cadastrar eu vou de petrobras

Anônimo disse...

Nao tem como se cadastrar em EU VOU DE PETROBRAS como e que faço????????????

Anônimo disse...

eu consegui min cadastra e vo ganhar um pé de breque

Anônimo disse...

mas que baita mer....só perdi tempo em tentar cadastrar
porque nunca dá, dou um conselho a voces joguem os cupons fora e se quiserem carro novo é melhor ir comprar na concessionaria.

Anônimo disse...

sou mais uma q naum estou conseguindo me cadastrar pq?como eu faço hein?

Anônimo disse...

realmente não existe jeito de cadastrar os cupons recebidos. Está mesmo parecendo golpe publicitario da petrobras.

Anônimo disse...

vcs da petrobras estao achando q eu sou o bozo

Anônimo disse...

Será que tudo que tem mão do governo, vira picaretagem? Tentei me cadastrar, não consegui! Tenho 66 anos, venho tentando acertar desde os meus 18, e até agora só vi flacatrua.

Anônimo disse...

Realmente não existe jeito de cadastrar os cupons recebidos pois já tentei quatro vezes sem sucessos, maior expectativa pra nada... Está mesmo parecendo golpe publicitario da PETROBRAS ou gozando da nossa cara que aceita tudo calado. Vamos agitar gente!!!!!!!!!

oscar amtunes disse...

ja troquei de posto a promoçao chama-se enganaçao aos clientes.

Anônimo disse...

faz mais ou menos 2hrs que estou tentando me cadastrar e nao consigo,propaganda enganosa e crime e essa ta parecendo ser.....

Anônimo disse...

tbm nao consigo me cadastrar por que?

Anônimo disse...

estou tentando ha dias mas nao consigo cadastrar os cupons que m...da, sacanagen

Anônimo disse...

não consigo cadastrar os cupons da promoção.

sergio murilo disse...

eu quero cadastrar mais nao consigo . sergio

sergio murilo disse...

nao consigo f o cadastro

Anônimo disse...

eu tbrem nao consigo cadastrar.

cleidson disse...

e mais uma palhasada

jair disse...

isso é uma merda nao consigo me cadastrar. estao enganando o povo

Anônimo disse...

Me assustei com todos esses comentários, das pessoas que não conseguem se cadastrar! Poxa é uma falta de consideração para com seus clientes .esmo!!! Tremenda Sacanagem! Estou á duas horas procurando onde me cadastrar E NADA! NADA!NADA!
E Ai Pessoal da "PROMO" Qual É????
Ninguém merece ser Enganado Assim!Hem!!!

Anônimo disse...

FECHEI MEU CADASTRO E INFORMARAM QUE VÃO MIM LIGAREM.
VOU AGURDAR PRA VER DEPOIS FAÇO MEU CONMENTÁRIO

Anônimo disse...

eu consequir me cadastrar.seus lesado e tao facil

Anônimo disse...

luiz carlos oliveira....
isto e uma vergonha vc nao conseque cadastrar na promoçao
quero saber quem ate agora cadastrou....

cuidado galera

flavia disse...

tentei mas nao consegui fazer o cadastro na promoçao

Anônimo disse...

qual he.qual foi.por que q tu ta nessa

Anônimo disse...

pessoal a resposta para essa promoção enganosa da petrobras, é deixar de abastecer nos posto que tem essa bandeira.

Anônimo disse...

que palhaçada nõa consigo me cadastrar de jeito nenhum.ha eu sei porque nao tem promoção nenhuma.Estão querendo que a gente só acesse mais o site deles que jogada de marketing.

Anônimo disse...

aí galéra, tô tentando aquela tal de petrobras premia, tambem é a mesmo engrupe,agora estou tenta cadastrar os cupons, tá difici!

Anônimo disse...

pessoal vai no st oficial e procura promoçoes :D

Movie & Life disse...

Também não consigo, me cadastrei, fiz tudo corretamente, mas na hora de colocar os cupons NÃO CONSIGO. Diz que a imagem ta errada.

Foda-se vamos processar essa empresa de merda.

Anônimo disse...

EU acho que deveria ser mais fácil,o cadastro não fica disponivel no site como relata a promoção.e nem explica o caminho certo até o cadastro.

Anônimo disse...

Bah veio q palahaçada isso eu to aki e nao consigo cadastra nesse site

Anônimo disse...

quero passar bem longe dessa rede BR novamente, acham q o sujeito é idiota, palhaçada mesmo..............

Anônimo disse...

concordo com a resposta do Antonio Gomes isso é desrespeito e dos grandes.também não consegui.

Anônimo disse...

esta orrivel mesmo nao consegui mim cadastra se acham que vao enricar assim estao muito engnado pois a cobraça vem mais tarde....e nao e daqui da terra nao viu

Anônimo disse...

sou um dos participantes desta promoção e consegui mim cadastrar se alguém quiser ajuda me ligue que posso te ajudar se no momento eu estiver em casa 73 88269666

samuel carvalho disse...

estou com vários cupons da promoção 'EU VOU DE PETROBRAS'e está impossivel de fazer o cadastro! acho isso uma tremenda falta de respeito com o consumidor e resumo isso como picaretagem!!! já joguei todos os meus cupons no lixo!

Anônimo disse...

palhaçada

Anônimo disse...

tentei me cadastrar mas nao consegui, isso nao passa de um golpe p/ com os consumidores.

Anônimo disse...

ANONIMO disse.....
muito complexo a cdastramento 04 julho de 2012

Anônimo disse...

ola aqui e um ajente federal esse markt do postos petrobras e uma frude para atrair clientes voceis lesados nao entra nesta jogadas de propaganda enganosa mude de postos voceis nao poder ser levados seija concientes amigos brigados

Anônimo disse...

ola eu sou nalista de ideologia renomado em 17 paises veijo que o markt que apetrobras usa e emprecionante milhares de cliente tem sido levados e lesados todas propagandas sao enganosas e fraudulentas tenho obiservados milhares de pessoas com dificuldade de cadastramentos voceis ainda que continuar nas mentira mude de ideias seija um ideologista e passer ser concitene de seus direitos nao seija enganado mude de posto gratos ha todos

Dorival Silva disse...

Ufa!!! até q enfim entra aqi sai ali vai la vem cá e tudo pra dificulta é mais uma pra enganá pensei q era só eu mas estou vendo q a coisa é séria e ñ tm jeito mesmo petrobrás vai enganr outros tantos ñ??????

Anônimo disse...

nao consigo tambem me cadastrar. .... tenho certeza que a petrobras teria que ter no seu saite. o local espesifico para cadastrar-se na hora que abrise o seu saite da promocao.

Anônimo disse...

Não consigo repetir o encaixe de novos cupons. Como faço parater êxito em novos encaixes na promoção Eu vou de Petrobras.

Gilberto Miragaya

Anônimo disse...

e so sacanagem e nos continuiamos a acreditar

Anônimo disse...

ola tentei varias veses mais conçegui e facio primeiro entre na pagina depois ai vai aparecer o lik com o nome promoção va de petrobras_9v ai vc coloca o mause ao lado da sigla 9v ai aparesse uma seta esor clica nela.um ebraço a todos

Anônimo disse...

nao consigo mecadrastar isso e uma fuleragen petrobras

Anônimo disse...

a petrobras e uma piada kkkkkkkk

Anônimo disse...

tambem, fui mais ume enganada com esses tais de cupoms..

Anônimo disse...

Não acho onde me cadastrar, os que conseguiram se cadastrar deve ser parente de alguém importante da Petrobras, assim quando sair os prêmios vai para a família, isso deve ser outro golpe do CACHOEIRA KKKKKK

Anônimo disse...

nao consiga me cadastrar,quem falou que conseguiu .e papo furado, pois e propaganda enganosa.

Anônimo disse...

já estou cansada de tentar me cadastrar na promo esse trem da petobras não vale nada

roseane de f.silva lima disse...

eu eu já estou cadastrada, não tive nenhuma dúvida em me cadastra é só encontrar o site certo clicar em cadastra-se e pronto.

Anônimo disse...

Como todos já sabem! ninguem consegue se cadastrar. não vou perder mas tempo.

Breno de Andrade Oliveira disse...

o que estah acontecendo??? jah faz muito tempo que tenho cupons (juntando mais) e nao consigo faze o cadastramento. coisa absurda, começo a duvidar da lizura

clauarmi disse...

eu consegui me cadastrar, não é facil mesmo, tentei bastante até conseguir. boa sorte para quem está tentando eu consegui pelo endereço: dicasgratisnanet.blogspot.com

Anônimo disse...

É a segunda vez que tem essa promoção. Deveria ser uma promoção séria afinal é a Petrobras, mas como no Brasil todo mundo é enganado mais uma vez a Petrobras sai na frente que feio.

Anônimo disse...

mas gente como pode so malandragem nao concigo de jeito algum me cadastrar com este cupom que promocao mas cheia de falktrua credo!mas ja era de se espera tem parte com governo e ate piada se desse certo.

Anônimo disse...

de 384 eu consequi só um

Anônimo disse...

eu nao consigo me casdastrar,porque vces fazem isso em.promoçao que nao existe va cata coqim...

fernando disse...

ja estou cadastrado e acredito na promo

Anônimo disse...

com que eu fasso para me cadastra? na promoção EU VOU de PETROBRAS

clovis disse...

que raiva que mi dá isso. ninguem consegue cadastrar. vou abastecer em outro posto. ipiranga por ex.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk bando de nubb n sabe mecher em pc ja cadastrei 80 cupon kkk credo nubss

Anônimo disse...

galera tentei tambem mas nao conssegui!
acho que todas as pessoas , enclusive eu queria ganhar um premio
mas essa propaganda e enganoza
e acho que essas pessoas que fala que se cadastrou
e compassa da petrobras, nao e possivel que de todos comentarios que li 4% das pessoas falou que conssegui...

Ingrid G R Melo disse...

Boa tarde!Gostaria de partcipar da promoção vigente "EU VOU DE PETROBRAS" Encontrei algumas dificuldades, voces poderiam me orientar.

Grata
Ingrid Melo

Anônimo disse...

Se isso fosse excelente como divulgam pelo menos deixariam a gente cadastrar os cupons. Na promoção anterior, foi igual. Não se consegue cadastrar os cupons. Acho que tem um meio para "alguns".

Anônimo disse...

ildemar. essa promoção e uma farça so para nos abasteçe não irei mas no posto br

Anônimo disse...

TBM Nao achei onde tenho que cadastrar o cupom como faço se alguem souber por favor me explica pois esta dificil demais

Anônimo disse...

TAMBÉM NAO CONSEGUI. E PURA SACANAGEM ...

Anônimo disse...

mais facil meu cavalo cria chifre

Anônimo disse...

e samos nubb sim mais nao samo vagabundo pra fika comendo pc o dia intero e cadastrar 80 cupons

Anônimo disse...

tambem nao consegui cadastrar novos cupons que ganhei...e agora? será que chamo o homem cueca?????

Anônimo disse...

realmente é engraçado e ao mesmo tempo revoltante,que a tecnologia complica os mais ingênuos e favorece os espertos QUERO VER O CARRO......

Anônimo disse...

se ninguém consegue,cadê a proteção ao consumidor; só implorando?de bom grado , ninguém faz nada.

Anônimo disse...

o que todos devemos fazer é PROCURAR O PROCOM. FAZER UMA DENUNCIA, ISTO É UM ABUSO PARA COM O CLIENTE.

Anônimo disse...

eu consegui é só clicar em cima do slogan da petrobras e esperar abrir e seguir os quatro passos. eu vou de petrobras. rsrsrs

Anônimo disse...

FIQUEI DE RECEBER UM CODICO E NUNCA CHEGOU CANSEI DE ESPERAR

victor disse...

não consigo me cadastrar na promo......

Anônimo disse...

que tal por um gas na petrobrás??????????

Anônimo disse...

no dia da eleiçao se vinguem .Façam eles de besta ,erre o numero dos candidatos fçao uma nhaca

Anônimo disse...

EUUU CONSEGUI CADASTRAR 0,0 CUPONS E GANHEI O TYTANIK

Anônimo disse...

IMAGINE SE FOSSE 1 DE abril kkkkkk

Geovane Mesquita disse...

Eu vou entrar com um proçesso contra a petrobras , esse cupom que são maior FALCIDADE que existe , Agente ta na mão de vcs de qualquer jeito , vcs...usa e abusa da gente nos valores dos combustiveis, e ainda faz uma sacanagem dessa com esses cupons FALÇOS com esse povo BRASILEIRO... vão se F...

Anônimo disse...

que palhaçada , não consigo cadastrar os meus cupons, eles estão achando que nós somos palhaços

Anônimo disse...

ja cadastrei varios cupons emuito facil basta presta atencao nas regras e seguencia de cadastramento.e mole cadastra.uau

Anônimo disse...

ja cadastrei farios so falta te a sorte de ganha ate agora nao vi palhaçada.

Anônimo disse...

mais um enganado

MARIA SUELI disse...

E A 1ªVEZ QUE TENTO ME CADASTRAR, JÁ ESTOU NERVOSA, SERÁ QUE TEM ALGUÉM PARA ME ORIENTAR? AGUARDO RESPOSTA,PORQUE SENÃO A PROMOÇÃO TERMINA. ME AJUDEM POR FAVOR.

Anônimo disse...

Estou precisando urgentemente de ganhar um premio, por isso ´só abasteço nos BR. Com 59 anos vou ser pai e não tenho condições financeira

Anônimo disse...

OLA SE TEM ALGUEM QUE RESPONDE ISSO ESTA IMPOSSIVEL FAZER O CADADTRO MESMO PORQUE A PAGINA NAO TEM OPÇAO COMO FAZ E NOSSOS DIREITO AONDE FICA
CLARICE

Anônimo disse...

Eu sou mais uma que não conseguiu cadastrar os cupons, alô Petrobras que promoção é essa? Isso é uma vergonha.

Afogados da Ingazeira, PE

Dorival Silva disse...

Dsculp pessoal a coisa é certa já conseguí e pesso pra q vocês tente com calma,a coisa é um pouco difícil,mas vão conseguir ooooooook??????????

Pelotense disse...

Boa tarde, sou de Pelotas, pra variar sou sou mais pessoa que não consegue se cadastrar na promoção

Anônimo disse...

É brincadeira, ou propaganda enganosa fazer o cadastro dos cupons é simplesmente impossível é uma vergonha.

Anônimo disse...

ai sou meu sogro pegou uma par de cupons como eu faço para cadastrar faz mais de uma hora e meia e ñ acho a oende cadastrar.que promoçao doida é essa meu carambolas.

Anônimo disse...

isso tem q ser denunciado ninguem consequi se cadastrar

Anônimo disse...

sim, como é que inventam uma promoção e ninguem consegue se cadastrar, é bricadeira, so pode...

Anônimo disse...

essa promocao ai é uma tremenda furada . quem cair uma vez tem que aprender,troca de posto faz que nem eu ,abasteca combustivel purro e nao caia em furada .põ petrobras nome nao faz mais empesa é onestidade,mais respeito para com o consumidor poem fogo na bandeira

Anônimo disse...

põ galera tambem chinguei o sit mas é facil é so digita eu vo de petrobras voce logo acha como fazer o cadastro cadastrei 5 cupoens e fui contemplado com 1 boa sorte a todos

Anônimo disse...

qdo a petrobras ira facilitar o cadastramento dos cupons?tentei varias x nao consegui

Anônimo disse...

consegui me cadastrar e é muito facil é só prestar atenção

sião móveis disse...

oi

Anônimo disse...

SGT-
não quero cadastrar meu e.mail em DCH, humor, ou o que quer que seja a não ser NA PROMOÇÃO PETROBRAS. Porque não aparecem logo os DADOS NECESSÁRIOS PARA ESSE CADASTRO?
15 DE JULHO DE 2012 - 2:21

Anônimo disse...

sou cadastrado e nao consigo cadastrar novos cupons,perdi muito tempo tentando isso é uma falta de respeito.

Anônimo disse...

RODRIGO não consigo cadatrar o cupon.como faso?

minha disse...

gostaria que os orgaos publicos fossem mais serio e nos respeitsse mais um pouco , não fazendo agente de palhaços perdendo tempo

blog.com disse...

Quero saber se esse cupom é uma propaganda enganosa que nimguem consegue fazer esse cadastro,vamos proucurar saber

Anônimo disse...

Realmente eu também não consegui fazer esse cadastro. Gostaria de conhecer alguém que tenha conseguido, para só assim poder ensinar a mim e aos demais.

Anônimo disse...

Essa promoção , é realmente uma enganação, pois eles colocam algo na tv para nos atrair , e não cumprem com nada do que está passando na tv.... Estão realmente nos tirando como otários!!!!

Anônimo disse...

peça ajuda pro chapolin colorado !!!!!!!!!

Anônimo disse...

Anonimo,
Estou decepcionado,
não consigo cadastrar os meus cupons
da promoção eu vou de petrobras,
Entrarei em outra promoção "VOU DEIXAR DE COMPRAR NA PETROBRAS",

Anônimo disse...

porque é tão dificio cadastrar um simples cupom da petrobras, estou a uma hora de tempo tentando e não consigo fazer o cadastro.e é ja sou cadastrado, na outraj
mas também passei quase o dia todo para conseguir
por isso quer um conselho não perca seu tempo tentando,apesar de ser brasileiro eu desisto.

Anônimo disse...

não gostei desse site! beijos thalia

Anônimo disse...

doido e quem se ilude com coisas que nao vai cai do ceu pricipalmente dos postos br petrobras

Anônimo disse...

que loucura estou tentando a um tempao e nunca concigo fazer o cadastro isso é propaganda enganosa. as autoridades tinham que ver isso .....

Anônimo disse...

Consegui me cadatrar, mas agora ñ consigo ver os resultadosdos sorteados da semana. Como posso ver?

Anônimo disse...

bom galera, alguns estão tendo dificuldades em fazer o cadastro pra a referida promoção, devido a erros de portugues nas reclamações, acho que as pessoas não tem ainda conhecimento mínimo em imformática, caso você é um deles, peça uma pessoa amiga pra faze-lo pra você, ok.

Anônimo disse...

Ñ CONSIGO MEM CADASTRAS COLOQUEI 22.00REAIS GANHEEI 17 CUPOM GANHEI .FIQUEI ATE ADMIRANDO COM TANTO CUPOM QUE GANHEI, ISSO É SO PROPADANDA ENGANOSCAR.

Anônimo disse...

leomar disse...

isso da processo e propaganda enganosa?
ninguem consegue se escrever nessa promoção

everaldo disse...

aq é o chapolim ,vcs tem q ir ao site eu vou de petrobras e fazer um cadastro primeiro, e ali cadastraren seus cupons valeu boa sorte a todos.abçs.

Anônimo disse...

cara mais que promocao mais complicada nao tem jeito de entrar nesse cite bagulho e loco meu

Anônimo disse...

e uma palhaçada so!!!!
nao tem como cadstrar nada!!!!
é uma falta de respeito ao
consumidor, o procom devia
intervir nisso!!!!

Anônimo disse...

q decepção,6cupons q ñ servem para nd,pq o papel é tão grosso q nem serve pra por no banheiro Ass: Cliente de Minas Gerais reclamação espero q vcs leião isso e tomem providencias ja sou cliente a mais de 8anos de vcs q isso nunca vi coisa mais falsa

Anônimo disse...

JÁ TENTEI VÁRIAS VEZES CADASTRAR MEUS CUPONS, ONDE ESTÁ O ERRO,SERÁ QUE EU, CIDADÃO DE BEM ESTOU SENDO ENGANADO.
BOA SORTE A TODOS.

Anônimo disse...

Que feio logo a (Petrobra), fazendo uma palhasada dessa.
E dezer que abri todos aqueles cupos.
Só para poluir mais ainda,e fora o desperdicio.
Estou decepcionada.Meus (PROTESTOS).

Anônimo disse...

Ganhei os cupons hoje dia 25/07/12, e conseguir me cadastra, so falta se soteado. Fé em DEUS Vou Ganhar.

Anônimo disse...

é lamentavél,as estatais só complicam como no legislativo e os demais.

Anônimo disse...

o galera pra fazer o cadastro e so acessar o link que esta nessa pagina o so le o que esta falando acima ....valeu eu consegui.

Anônimo disse...

abasteço na petrobras,tenho um monte destes cupum é uma vergonha para o consimidor mesmo não consigo cadatras nada a petrobras devia se envergonhar com essa farsa de cupom meus sentimentos a petrobras.

Anônimo disse...

ivo
ta dificil de cadastrar, como sempre o acesso fica complicado, ja que a empresa nao esta preocupada com os clientes como a maioria das empresas publicas do brasil.

01197801799 disse...

tambem não

Anônimo disse...

É,... vivemos no país das sacanagens. Onde a promocão(Eu vou de Petrobras), não passa de + uma propaganda enganosa. Meu Deus!... acreditar em quem? Empresas cruéis, onde a mafia dos mais fortes sobrevivem. Mas, da justiça... um dia será cobrados. Não, dos homens, mas sim da própria NATUREZA. QUE NUNCA ENGANOU NINGUEM.(rjlguardiao)27/07/12 16h

Anônimo disse...

Essa é uma verdadeira
mentira! vc. abastece nos postos Petrobas;cadastra um cupom, e quando deseja cadastrar outros não consegue ajuda do proprio programa!
Propaganda mentirosa!!!!
Mais respeito com o consumidor "LIDER EM ÁGUAS PROFUNDAS...)

Anônimo disse...

bom dia estou muiyo chatiada porisso venho a reclamar da promocao promo petrobras o meu marido chegou em casa ontem que era ate ontem o cadastramento eram 17:00hs para se cadastrar e nao consegui mais quero saber porque e os cupom que nao consegui cadastrar como que ficam pois no regulamento eram ate as 17:59hs para cadastrar quero uma resposta

Anônimo disse...

Me cadastrei e coloquei os cupons e não tive nenhuma pontuação dos 1000 pontos que palhaçada.

Anônimo disse...

Essa é a maior furada......

Anônimo disse...

vai ser fria assim na.....não é atoa que tem a chancela do lula.Dá para confiar?

Anônimo disse...

sou rogerio não consigo me cadastrar na promoção

Anônimo disse...

essa pro... e so para os idiota irem aastecer nos posto br.

Anônimo disse...

O cadastro considera incompleto quem não tem telefone fixo, , pois com o advento do celular, muitas pessoas não tem telefone fixo.

JANIO DE OLIVEIRA MOREIRA disse...

janio disse...É UMA PROPAGANDA ENGANOSA, HAJA VISTA QUE A INTENÇÃO É ATRAIR CLIENTÉLA,E O CONSUMIDOR NÃO TEM QUALQUER PROBABILIDADE, DE SER SORTEADO SEM CADASTRO.É UMA ENGANAÇÃO.

Anônimo disse...

Essa promoção é um engodo, os pontos não servem para nada.

Anônimo disse...

A promoção Premmia te dá direito de comprar produtos na loja Premmia pagando mais caro que os preços praticados no mercado. Uma beleza!!!

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.