segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

PROMOÇÃO NEVE- POR UM BRASIL MAIS VERDE 2012


A Neve é uma linha de papéis higiênicos pertencentes à empresa Kimberly Clark. A linha faz um grande sucesso entre os consumidores brasileiros, pois traz produtos de excelente qualidade, ainda mais com a publicidade do ator Reynaldo Gianecchini na pele do charmoso mordomo dos comerciais da marca.

Para satisfazer ainda mais seus clientes a Neve criou uma incrível promoção, Neve Por um Brasil Mais Verde, que premiará os sorteados com 2 carros Smart 0 km e 100 bicicletas compactas da marca Caloi Bend. 

Mas essa promoção não é feita somente para dar prêmios, na verdade o objetivo desta é contribuir para um projeto de plantio de mudas de árvores nativas em áreas de reflorestamento, de acordo com o número de participantes no site promocional, assim incentivando a sustentabilidade e às pessoas a ajudar o meio ambiente, e também para reforçar o lançamento da linha Neve Compacto, cujo formato do papel, faz com que economize em embalagem e transporte.

Se você se interessou por essa promoção e quer participar então fique atento às dicas que vamos dar. Para participar basta comprar um dos produtos participantes, acessar o site da promoção na página [http://www.promoneve.com.br/], preencher o formulário de participação com seus dados pessoais como nome, CPF, RG, endereço completo, sexo, telefone celular ou fixo, e-mail e cadastrar sua senha de acesso.

Publicidade:


 No caso de pessoa jurídica, que quiser participar da promoção, como empresas, deverá preencher os dados do representante legal para representar a empresa na promoção, preenchendo os dados com nome, CPF, RG e os dados referentes a empresa: CNPJ, endereço completo, telefone celular ou fixo, e-mail, cadastrar a senha de acesso.

Depois de realizar o cadastro, o participante deverá preencher os dados de compra descritos no Cupom Fiscal, como Estado e Cidade onde localiza a loja que comprou o produto, CNPJ, data e hora da compra, número do Cupom Fiscal, tipo e quantidade do produto adquirido.

Cada participante poderá efetuar quantas inscrições quiser através de seu login de acesso, assim tendo mais chances de ganhar.

Então se você se interessou se apresse para participar, pois as inscrições já começaram no dia 1º de fevereiro e se estenderão somente até o dia 31 de março de 2012. Se tiver duvidas ou quer saber maiores informações acesse o site da promoção, lá você encontrará todas as regras no regulamento, além de explicações de como participar da promoção, os produtos participantes, prêmios, sobre como funciona o plantio das árvores destinadas ao reflorestamento e muito mais. 

Aproveite e participe, pois além de estar concorrendo a prêmios incríveis ainda estará ajudando o meio ambiente, dessa forma contribuindo para que as gerações futuras possam admirar e usufruir desse lindo planeta em que vivemos.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO NEVE- POR UM BRASIL MAIS VERDE 2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.