domingo, 12 de fevereiro de 2012

PROMOÇÃO LUAN SANTANA 2012 E SONOTEC


O mercado da música sempre fez um grande sucesso, ainda mais no Brasil, onde sempre estão surgindo novos cantores, que encantam o público com suas belas vozes e desenvoltura, assim conquistando milhares de fãs e fazendo um grande sucesso. Afinal que não gosta de ouvir boa música e relaxar? Ou mesmo aquelas músicas agitadas, feitas para dançar, descontrair?

Um dos cantores que vem fazendo um grande sucesso, especialmente entre as mulheres mais jovens é Luan Santana, o cantor sertanejo se tornou um fenômeno não só no Brasil como no mundo, ficando muito popular na internet à frente de grandes sucessos internacionais como Coldplay, Britney Spears e Kesha. Seu sucesso se dá pela sua voz romântica e seu grande carisma que vem conquistando cada vez mais o público brasileiro.

O jovem cantor de 20 anos, começou a cantar aos três anos de idade, já chamando a atenção de toda a sua família com seus acordes afinados, sempre dando preferência às músicas sertanejas. O pai vendo seu grande talento, deu-lhe um violão de presente para incentivá-lo, então Luan não parou mais até se tornar o grande sucesso que é hoje.

Luan está sempre participando de eventos importantes como o aniversário de São Paulo, eventos musicais e também de promoções como agora que se uniu com a Sonetec, uma grande importadora de instrumentos musicais, a qual foi fundada por Renato Silva, um dos melhores profissionais de áudio de Presidente Prudente em 1971. Com uma história de esforço aliado ao sucesso a Sonotec hoje,é reconhecida como uma das melhores empresas do setor, tendo o papel de distribuir marcas consagradas como Takamine, Ovation, Gretsch, Strinberg, Danelectro, Karsect, Premium, Axis e La Bella, entre outras.

A promoção Sonotec e Luan Santana sorteou dois violões de excelentes marcas autografados pelo cantor. 

Para concorrer, bastava acessar o blog da Sontec, onde a promoção estava sendo promovida através da página [http://www.sonotec.com.br/blog/promocao/], ao final da página teria que preencher o cadastro, apenas com seu nome, e-mail e responder à seguinte pergunta: “Quais as duas marcas oficiais de violão do Luan Santana”, além disso o participante deveria seguir a Sonotec e o Luan Santana no Twitter através da página [www.twitter.com/sonotecbrasil] e [www.twitter.com/luansantana] e no Facebook [www.facebook.com/SonotecBrasil] e [www.facebook.com/central.luansantana]. Assim era só aguardar para ser sorteado.

Os violões sorteados são os modelos: Takamine EG 320C e Ovation CC28 Black, ambos foram assinados pelo cantor. A promoção se encerrará no dia 24 de fevereiro, no mesmo dia em que ocorrerá o sorteio.
Então se apresse para participar, pois faltam duas semanas, assim se você quer receber esse grande prêmio, o qual guardará por toda sua vida, acesse o site da promoção e confira essas e outras informações.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO LUAN SANTANA 2012 E SONOTEC
Blog DCH- Fotos e Vídeos

4 comentários :

Anônimo disse...

amei ... espero k ganhe

Anônimo disse...

espero que o Luan ganhe!

Anônimo disse...

eu tambem espero que ele ganhe sou sua fã luan sntana

amanda martins de alencar disse...

eu tambem quero ganha violao do luan santana.....por favor lun eu quero vc mida violao

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.