segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

PROMOÇÃO JOGOS OLÍMPICOS 2012 McDONALD´S


McDonald´s é uma rede internacional de lanchonetes conhecida em todo o mundo, ela foi fundada em 1955 nos Estados Unidos. A rede fez grande sucesso devido aos seus lanches e hambúrgueres deliciosos que deixam os consumidores com água na boca. Assim se tornando a maior rede do mundo, possuindo mais de 30 mil lojas espalhadas em 120 países ao redor do mundo.

Tudo começou quando os irmãos Dick e Mac McDonald abriram uma barraca de cachorro-quente chamada Airdome em 1937 na Califórnia, então com o passar do tempo os empreendedores aumentaram sua variedade colocando hambúrgueres no cardápio, sendo o mais famoso o Big Mac que começou a ser comercializado em 1968, que fez o maior sucesso, assim aos poucos foi crescendo se tornando a grande rede que conhecemos hoje, que assim como a coca-cola é símbolo do capitalismo.
E agora para agradar ainda mais seus clientes a grande rede de fast food está realizando uma incrível promoção, Viver o Espírito Olímpico, a qual é aberta a todas as crianças e jovens entre 8 e 12 anos. Serão 100 selecionados que ganharão cada um kit exclusivo McDonald´s, contendo uma mochila, um squeeze, uma camiseta e um boné. 

E além disso, serão escolhidos 5 desses 100 para recebe um pacote de viagem para Londres, com direito a 4 dias, um acompanhante, que deverá ser obrigatoriamente um dos pais ou um representante legal para assistir às Olimpíadas 2012, com direito a hospedagem em quarto duplo, passagem aérea em classe econômica, alimentação completa, traslados locais, e ainda um smartphone Samsung Galaxy Note.

Publicidade:


Para participar dessa super promoção você deve ter muita imaginação e criatividade, pois não será necessário comprar nada para participar, nem mandar mensagens e nada do tipo, basta enviar para o site do Mc Donald´s na página da promoção, um vídeo e/ou um desenho e/ou uma foto e/ou um texto, sobre o tema “Eu vou curtir os Jogos Olímpicos de um jeito único: em Londres com os atletas”.

Você deve cadastrar sua obra-prima na página [http://www.mcdonalds.com.br/jogosolimpicos/], onde deverá fazer sua inscrição, preenchendo todos os seus dados pessoais e enviar sua obra. O participante poderá inscrever mais de um trabalho na promoção, mas a inscrição de cada um deve ser separada.

Será avaliada a criatividade das obras que serão escolhidas, as inscrições ainda não começaram, começarão no dia 1º de março e se estenderá até o dia 23 de maio, por isso é bom já começar a preparar seu trabalho criativo, fazendo o melhor possível.

Então quem sabe você ganhará esses incríveis prêmios, fazendo uma viagem que marcará sua vida para sempre!!!

Caso tenha alguma dúvida ou quiser saber mais informações sobre a promoção, então acesse o site e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO JOGOS OLÍMPICOS 2012 McDONALD´S
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.