sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

PROMOÇÃO FANTA VS FANTA 2012



Esse ano de 2012 está recheado de promoções para a alegria de todos, afinal quem não gosta de concorrer a vários prêmios. Pensando nisso a Fanta se uniu às outras marcas e empresas que estão criando diversas promoções para assim chamar a atenção do público.
Vote na promoção Fanta vs Fanta e concorra a prêmios.

A Fanta como todos sabem é uma marca de refrigerante que pertence ao grupo Coca-Cola, é muito conhecida no Brasil e no mundo. Ela foi criada na Alemanha em 1941, nessa época estava ocorrendo a Segunda Guerra Mundial, então a fábrica da Coca-Cola estava quase falindo, devido ao impedimento da entrada de produtos naquele país, então para salvar a fábrica criaram um novo produto, na tentativa de evitar a suspensão das atividades da fábrica. 

O produto ainda não tinha sabor definido ele mudava de acordo com os ingredientes disponíveis como fibra de maçã ou soro de leite. O primeiro sabor da marca, por mais incrível que pareça foi o malte, enquanto que o sabor laranja que se tornou o mais conhecido e popular foi lançado somente em 1955 pela Coca-Cola italiana.

Já o nome Fanta foi dado por um dos vendedores da fábrica alemã, Joe Knipp, pois havia sido realizado um concurso para adotarem um nome para o produto, e o chefe de operações da fábrica sugeriu que eles usassem a imaginação, que é Phantasie em alemão, assim ao ouvir isso, esse vendedor deu a idéia do nome Fanta, que ficou sendo o nome da marca.

Publicidade:


Muitas pessoas não sabem, mas em cada país tem uma especialidade de sabor Fanta, como no Japão que tem Fanta de banana com leite. Pode parecer estranho, mas muita gente gosta, para o Brasil vieram os sabores Fanta laranja, uva e agora veio dois novos sabores morango e maracujá, os quais estão fazendo um grande sucesso. 

Então a empresa resolveu lançar uma super promoção em cima deste tema, para que os consumidores escolham qual o melhor sabor e assim apenas optando por um deles poderão concorrer a 50 notebooks por semana até o fim da promoção.

O melhor dessa promoção é que você não precisa adquirir qualquer produto para participar, assim não precisará gastar nada. Se você se interessou e quer participar então fique atento às dicas que vamos dar.
Para participar você pode mandar uma mensagem SMS escrita a palavra morango ou maracujá para 49220 ou pode participar através do site da Fanta na página [http://fantavsfanta.fanta.com.br/]. 

Esse link te levará para a página da promoção, onde você deverá escolher entre os dois sabores, clicando em um deles. Após votar, você deverá efetuar seu cadastro no site, preenchendo com seus dados pessoais, como nome completo, endereço, telefone, data de nascimento, sexo, e-mail e dar uma senha. 

Depois basta criar seu avatar, o qual é uma figura representativa de si mesmo, pois o objetivo é que o avatar escolhido represente o sabor Fanta de sua preferência, assim podendo aparecer nos comerciais. Se você se interessou não perca tempo e se cadastre, a promoção irá até o dia 14 de abril de 2012.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO FANTA VS FANTA 2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

5 comentários :

Luan Santana (as nega pira) S2-S2-S2- disse...

amoooo fanta muito

Luan Santana (as nega pira) S2-S2-S2- disse...

EU AMOOOO FANTUM DELICIA

Grace disse...

Boa tarde!

Hoje por volta de 11h00min fui até ao restaurante do Mcdonalds (Estab: 037761595 Mcdonalds Praça Isabel) do centro de Vitória, ES, comprar um Mc fritas grande no valor de R$ 4,50 e uma Fanta laranja média também no valor de R$ 4,50. Quando recebi meu pedido apresentei o encarte da promoção Fanta VS Fanta e fui informada que o restaurante em questão não possui tais produtos. Perguntei quando estaria disponível e disseram que só teria na segunda feira 20/02/20121. Perguntei se poderia voltar na segunda feira com minha nota de compra para requerer os produtos e disseram que não. Procurei a gerente do estabelecimento e perguntei quando poderia retirar os produtos e alguns funcionários da loja começaram a me hostilizar com risadas desagradáveis, outra funcionária gritou um (aii , aiiai dando gargalhadas) a ainda outra funcionária disse tinha que ser pobre com pinta de rico e ficaram rindo e dando gargalhadas. Peguei meu lanche e fui sentar e falei para gerente lamentável a administração deste restaurante. E as risadas e olhares em minhas direção com comentários maldosos não cessaram.

Fui muito constrangida e humilhada neste estabelecimento, isso aconteceu na frente de todos os clientes que aguardavam em fila, eram poucos, mas fui muito humilhante ser chamada de pobre uma vez que paguei pelos serviços do estabelecimento e não mendigava esmolas.

Anônimo disse...

amooooooooooo fanta morangooooooooooo mas nao sei votar
buaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

FAÇO EM PENA DA FANTA MORANGO SOU MAIS A FANTA MARACUJA.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.