quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

PROMOÇÃO CCAA PELO MUNDO 2012



Todos sabem que atualmente ter conhecimento em inglês e espanhol é primordial, devido á globalização e comércio que agora está se estendendo por todo o mundo, então para conseguir um emprego ter tais conhecimentos é muito importante. Em vista disso o Brasil conta com diversas escolas de idiomas, entre elas uma das mais conhecidas é o CCAA.

O CCAA (Centro de Cultura Anglo-Americana) é uma escola que oferece cursos de idiomas. Ela foi criada em 1961 no Rio de Janeiro, e desde então tem feito um grande sucesso entre os brasileiros, pois seu método de ensino foi adaptado especialmente às necessidades do aluno brasileiro, dessa forma o CCAA criou seu próprio material didático para facilitar o aprendizado de seus alunos.

A escola também foi uma das primeiras a criar um sistema de concessão de uso de seu material e metodologia, além do uso de ferramentas tecnológicas em sala de aula, dessa forma se tornando uma das maiores redes de franquias do segmento de educação e treinamento do Brasil. 

Hoje o CCAA conta com mais de 800 unidades espalhadas por todo o país e exterior, e ainda no Rio de Janeiro inaugurou a Faculdade CCAA que oferece os cursos de Letras com habilitações em Português – Inglês, Português – Literatura e Português – Espanhol e Comunicação Social em Publicidade e Propaganda, Multimídia e Jornalismo.

Publicidade:


Agora o CCAA, mostrando que realmente se preocupa em oferecer conhecimento para as pessoas, está fazendo uma incrível promoção em que o prêmio será uma inesquecível viagem para quatro destinos à sua escolha, entre eles estão Estados Unidos, Inglaterra, Espanha e México, onde ficará 30 dias, mas é só viajar em férias não, o premiado irá fazer um curso de 20 dias, assim te dando a grande oportunidade de aprender a língua do país em que se encontra, tendo que conviver com pessoas que somente falam inglês ou espanhol, assim tornando mais fácil o aprendizado e claro também terá 10 dias de entretenimento, afinal também é possível aprender se divertindo e ainda poderá ganhar kits Apple, com os produtos da famosa empresa. O premiado ainda terá direito a levar um acompanhante na viagem e terá um cartão de débito com U$S 2.000 para gastar como quiser.

Para participar dessa super promoção você pode fazer de três formas: a primeira é assistindo à uma aula demonstrativa, a qual é gratuita, a segunda é concluindo o teste de nivelamento oral, qualquer uma das duas formas você ganhará um selo promocional lacrado para participar. E a terceira é se caso você já for aluno do CCAA ou se torne ao fazer sua matrícula ou rematrícula ganhará cinco selos promocionais.

Depois de receber os selos promocionais, basta registrá-lo no site do CCAA na página [https://promocao.ccaa.com.br/participe.asp] através de seu cadastro. A promoção iniciou-se no dia 15 de janeiro e se estenderá até o dia 31 de março de 2012. Entre e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO CCAA PELO MUNDO 2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.