quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

PORTAL VERDES MARES | WWW.VERDESMARES.COM.BR


A tecnologia tem nos ajudado bastante, especialmente a internet, afinal ela é útil para muitas coisas, como pagamento de contas, realizar transferências bancárias, compra de produtos, assistir à filmes, programas, conversar e fazer amigos, trabalhar, entre muitas outras coisas. 
Site do Portal Verdes Mares- www.verdesmares.om.br
Para quem trabalha fora o dia todo, a internet é um ótimo meio de comunicação, ainda mais se você quer ficar por dentro das notícias que aparecem nos jornais, Televisão ou revistas. Por isso foram criados diversos sites com essa finalidade de informar sobre tudo o que acontece não só no Brasil como no mundo. E um desses sites é o Portal Verdes Mares.

O Portal Verdes Mares é um site de notícias completo que mostra um pouco de tudo o que acontece no mundo, especialmente da região Nordeste, a qual ele é destinado. 

Acessando o site na página [http://www.verdesmares.com.br], você verá que ele é cheio de informações, há várias categorias para páginas como Canais, onde você irá encontrar tudo sobre o programa Amigos da Escola, e o que esse projeto social está fazendo, Blogs do Diário do Nordeste e Blogs Parceiros, com vários assuntos interessantes como moda, animais, esportes, entre outros, em Cinema você irá conferir os últimos filmes que estão sendo lançados assim como a sinopse de cada um, trailers e lugares que ele esteja passando.

Publicidade:


 Em Concursos você poderá conferir tanto os nacionais, como os do Nordeste, uma ótima oportunidade para quem está em busca de um emprego fixo e seguro.

Na página de Esportes, você encontrará todas as principais notícias sobre esportes e o que está acontecendo com os times de futebol do Nordeste. Em Promoções você poderá concorrer a ingressos para o cinema, shows e muito mais. Na página Última hora você poderá conferir as últimas notícias em ordem cronológica, assim ficando por dentro de tudo o que está acontecendo. 

E em Unifor você encontrará o portal da Fundação Edson Queiroz – Universidade de Fortaleza, o qual contém todas as informações sobre a universidade, assim como cursos, consultas de alunos, entre outros.

Na categoria Serviços, como o próprio nome diz você encontrará muitos serviços, os quais pode realizar através do site anúncios de venda de carros, casas, celulares, entre muitos outros, conferir os classificados, assim podendo encontrar a casa que tanto procura ou mesmo emprego, informações sobre o estado do Ceará.

Você pode cadastrar seu currículo, assim aumentando suas chances de conseguir um emprego, informações sobre os restaurantes, lanchonetes e bares mais conhecidos, para você que gosta de sempre de sempre conhecer ambientes novos, além disso, tem muito mais informações e possibilidades de você se informar, utilizar seus serviços e ainda se divertir.

Se você se interessou por esse incrível site que traz tudo de mais completo sobre a região Nordeste, então acesse-o e confira essas e outras informações.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PORTAL VERDES MARES | WWW.VERDESMARES.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.