terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

PASSEIOS DE ESCUNA EM SANTOS- SP


A cidade de Santos, localizada no litoral de São Paulo abriga o maior porto da América Latina. O porto de Santos é responsável por uma grande parte da economia do município, juntamente com o turismo que atrai turistas do mundo todo e de praticamente todo o Brasil. O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento deu ao município o título de sexto lugar entre os municípios brasileiros com melhor índice de desenvolvimento humano.
Museu de Pesca em Santos-SP
Santos é uma das mais antigas cidades do país está entre as cidades mais ricas do Brasil e durante todo o ano é destino certo de turistas que saem em busca de descanso, diversão e de belas paisagens.
Santos tem muitos pontos turísticos, oferece uma variedade muito grande de opções para quem chega a cidade a passeio, mas seu grande atrativo é sem dúvida alguma seus 7 quilômetros de lindas praias.
Quem visita Santos não pode deixar de forma alguma de realizar um passeio de Escuna. Conhecer a linda Baía de Santos e ver de perto suas praias e ilhas é um dos passeios mais recomendados para quem chega a esta linda região. Nestes passeios os turistas podem inclusive mergulhar, claro, tudo sobre inspeção rigorosa da empresa responsável. 

Estes passeios de escuna estão disponíveis aos turistas, pelos barcos que levam os passageiros para um lindo passeio pelo mar, passando pela Fortaleza da Barra, depois pela Ilha das Palmas, seguindo pelas praias do Góes, do Cheira Limão e por fim, do Sangava que está localizado no Guarujá. 

Publicidade:


O passeio ainda leva os turistas para ver de perto o grande porto e todos seus armazéns, também as construções mais antigas da empresa Companhia Docas do Estado de São Paulo - CODESP - além da Ilha Barnabé, Base Aérea de Santos e a Ilha Diana onde estão diversos pescadores e também os manguezais. Estes passeios chegam a durar até 4 horas e o ponto de partida mais conhecido é o da Ponte Edgard Perdigão, localizado próximo aos clubes de regatas.

No site Turismo no Mar - [www.turismonomar.net] - você poderá conferir de perto uma das Escunas utilizadas nestes passeios. Nesta é possível transportar quase 100 passageiros e a embarcação conta com banheiros, total segurança, bar, churrasqueira e muito mais. No site você poderá conferir o roteiro completo, se informar sobre o passeio, reservas e conferir lindas fotos.

A Bravotur - [www.bravotur.com.br] - é outra empresa que oferece os passeios de Escuna em Santos. São três embarcações com tecnologia avançada e totalmente dentro das mais rígidas normas de segurança. No site da Bravotur você também terá acesso a diversas informações sobre o passeio de Escuna, detalhes sobre as embarcações e poderá entrar em contato com a empresa para fazer sua reserva ou até mesmo esclarecer alguma dúvida que venha a ter.

Com certeza, nenhum passeio a Santos estará totalmente completo, se você não fizer um passeio de Escuna. Visite Santos e conheça todas as suas belezas, principalmente aquelas que só podem ser conferidas nos passeios de Escuna.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PASSEIOS DE ESCUNA EM SANTOS- SP
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.