terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

PASSEIO DE HELICÓPTERO NO RJ- PREÇOS


O Rio de Janeiro é considerada uma das cidades mais lindas do mundo! Conta com vários pontos turísticos e conhecer todas as suas belezas em um ou poucos dias é praticamente impossível. Uma ótima opção para quem vai conhecer o Rio de Janeiro, poder ver de perto todos os seus encantos, em um curto espaço de tempo, é optando pelos passeios de helicóptero.

Os passeios de helicóptero são utilizados cada vez mais tanto por turistas estrangeiros como também pelos brasileiros de praticamente todos os estados que não deixam de visitar o Rio para conhecer de perto sua beleza.
Os passeios e helicópteros, quando oferecidos por empresas credenciadas, oferecem total segurança e um roteiro completíssimo, você poderá ver bem de perto aquelas lindas imagens que provavelmente já viu na TV e em vários sites da internet.

A empresa Helisight é uma das empresas que oferecem o serviço de passeio de helicóptero. O heliponto encontra-se no mirante Dona Marta e está em total acordo com as normas ISO 14001. A empresa atua neste setor desde 1991 e oferece a seus passageiros 8 roteiros de tirar o fôlego! O tempo de duração varia de 6 a 60 minutos. 
Logo que o helicóptero parte você já tem uma visão privilegiada da cidade e com certeza jamais irá esquecer este momento. A volta próxima ao Cristo Redentor é um dos momentos mais aguardados, é quando se pode ver o símbolo da cidade e também do Brasil bem de perto. 

Publicidade:


O passeio prossegue pela Parque Nacional da Tijuca, uma área verde protegida e que deixa o Rio ainda mais lindo. Você irá se encantar ao ver lá do alto a integração da cidade com o mar, as praias e toda a movimentação nas areias e também no mar.

A Helisight oferece total segurança para você porque trabalha dentro dos padrões internacionais de manutenção e tem aeronaves seguras e modernas. O cuidado com a satisfação dos passageiros é tamanha que a empresa disponibiliza um Embarcados que fica a cargo de auxiliar os passageiros total orientação no momento de embarque e desembargue da aeronave.

Você poderá entrar em contato através dos telefones:
(21) 2511-2141 - (21) 2542-7935 - (21) 2259-6995
Ou através do site, onde você poderá inclusive conferir lindas fotos:

A Supertransfer é outra empresa que pode levar você às alturas para conhecer o Rio de Janeiro de um ângulo que você jamais esquecerá! A Supertransfer conta com ótimos preços e condições de pagamentos que cabem no seu orçamento.

Você poderá informar através do telefone disponível 24 horas por dia: (21) 3936-8880
Ou através do site:

Outra ótima opção é a Andanças Viagens e Turismo, que oferece voos panorâmicos sobre o Rio de Janeiro. No site abaixo você poderá conferir todas as informações sobre o roteiro, as aeronaves e também os preços,  que podem variar entre R$1.000,00 (passeio para 4 pessoas e duração de 20 min) e R$ 1.500,00 (passeio de 30 minutos para 5 pessoas) confira:

Quando visitar o Rio de Janeiro não deixe de experimentar o passeio de helicóptero, você verá a cidade do alto e conhecerá de perto seus mais lindos pontos turísticos.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PASSEIO DE HELICÓPTERO NO RJ- PREÇOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Unknown disse...

Muito boa informações aqui neste blog sobre passeios de helicóptero no Rio de Janeiro, hoje em dia é dos passeios mais procurados na cidade, existem vários roteiros e preços para todos os bolsos, á única agência do Rio de Janeiro que trabalha com todos os roteiros é a Rio40graus Turismo (www.rio40grausturismo.com.br) qual tem informações que complementam as ótimas informações aqui divulgadas.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.