quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

PASSAGENS DE ÔNIBUS ITAPEMIRIM 2012- WWW.ITAPEMIRIM.COM.BR



A Viação Itapemirim S/A é uma das maiores empresas de transportes rodoviários do Brasil. Foi fundada em 1953, na cidade de Cachoeiro de Itapemirim no Espírito Santo. Devido ao seu intenso esforço em sempre oferecer os melhores serviços a seus clientes, ao longo desses quase 60 anos, a Viação Itapemirim diversificou seus serviços, ampliou seus negócios em diferentes segmentos, remodelou totalmente sua frota de ônibus inovando com o Tribus, o primeiro ônibus de três eixos do Brasil.
Compre sua passagem no site da empresa Itapemirim- www.itapemirim.com.br
Todo ano a Viação Itapemirim investe cerca de 40 milhões de reais na manutenção de seus veículos, mostrando o porquê dela ser tão conhecida e respeitada, pois está sempre colocando a segurança das pessoas em primeiro lugar, tanto que ao final de cada viagem todos os ônibus são enviados para revisão geral, estando precisando de reparos ou não. 
A empresa também possui um ônibus-escola que viaja ao redor do país, com o intuito de fazer a reciclagem de seus mecânicos, para que estejam sempre atualizados.

E para facilitar ainda mais a vida de seus clientes, a Viação Itapemirim criou seu site oficial, no qual você pode conferir diversas informações como história da empresa, sobre a frota de ônibus, dicas de viagem e também poderá conferir preços e até comprar passagens, entre muitos outros.

Se você se interessou em comprar uma passagem através do site da Viação Itapemirim, assim tendo todo o conforto do seu lar e fugindo das filas que se formam na rodoviária, então fique atento às dicas que vamos dar.

Publicidade:


Basta acessar o site na página [https://www.netviagem.com.br/interna.aspx?empresa=106], lá você poderá optar pela cidade de origem, depois a cidade de destino, também poderá escolher a data que pretende viajar e também a que pretende voltar, assim podendo comprar passagens de ida e volta. 

Depois basta clicar em executar consulta, ao fazer isso você será direcionado a uma página com os modelos de ônibus, horário de saída, valor da passagem, para comprar, é só clicar em Comprar e assim adquirirá a sua na hora.

O melhor de tudo é que a Viação Itapemirim oferece os melhores preços de passagens, também facilitando na hora do pagamento além disso, você terá a segurança de estar viajando com uma empresa de confiança, que respeita seus clientes e sobretudo preocupa-se em oferecer o que há de melhor para sua comodidade e segurança. Assim você poderá aproveitar seu tempo para visitar familiares que moram longe, passear ou simplesmente viajar a trabalho.

Então se você se interessou pela Viação Itapemirim [www.itapemirim.com.br] e quer viajar com toda a segurança, comodidade e conforto, contando com um excelente serviço que se estende para várias regiões do Brasil, acesse o site e confira essas e outras informações.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PASSAGENS DE ÔNIBUS ITAPEMIRIM 2012- WWW.ITAPEMIRIM.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

AVieira,Areli Vieira Rosa disse...

Quero saber dos horários de Vitória para Niteroi.
Obrigado

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.