segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS SBT 2012


O SBT é a segunda maior emissora de Televisão do Brasil, foi fundada em 1981 pelo empresário e apresentador Silvio Santos. Por apresentar uma programação interessante e de qualidade, a emissora se tornou querida por todos os espectadores brasileiros que se divertem e se mantém muito bem informados vendo os programas que são exibidos por ela.

Entre os programas estão as novelas do SBT que fazem grande sucesso tanto as produzidas pela rede de Televisão como as mexicanas, seus telejornais que são informativos e estão sempre atualizados, mostrando tudo o que acontece no Brasil e no mundo, programas de entretenimento, que divertem os telespectadores através das situações engraçadas e também histórias de pessoas que querem vencer na vida mostrando seus talentos. Enfim você pode ver de tudo um pouco no SBT, podendo ao mesmo tempo em que se diverte aprender também.
Se você não tem a oportunidade conferir toda a programação do SBT assistindo à Televisão, pode acessar o site oficial do SBT, na página [http://www.sbt.com.br], onde encontrará todos os detalhes e ficará por dentro de tudo o que acontece na emissora.

O SBT também é famoso por suas promoções, especialmente as via celular, em que basta você enviar uma mensagem para tal número para receber no seu celular informações, músicas, jogos e muito mais dos seus programas preferidos. 

Publicidade:


Um dos concursos que tem feito muito sucesso no SBT é O Maior Brasileiro de Todos os Tempos, um projeto realizado pela emissora para eleger a maior personalidade do Brasil, de acordo com os telespectadores e internautas.

Para participar, basta acessar ao site do SBT na página [http://www.sbt.com.br/omaiorbrasileiro/] e envie o nome da pessoa que você considera a maior personalidade brasileira, você também deve cadastrar seu nome e CPF. Quem estiver interessado em participar deve ficar atento e se apressar, pois a votação só será válida até o dia 29 de fevereiro. De acordo com o regulamente as únicas personalidades que não podem ser votadas são os atores do SBT.

A grande personalidade escolhida será divulgada em março, em um programa especial, apresentado pelo apresentador Silvio Santos. As personalidades até agora mais citadas foram Xuxa, Ayrton Senna, Fátima Bernardes, Pelé, Faustão, Machado de Assis, Zumbi dos Palmares, Castelo Branco, Fernando Collor, Zélia Cardoso de Mello e Assis Chateubriand.

Então se você se interessou e está torcendo por alguma personalidade, que gosta muito e considera a maior do Brasil, não perca tempo e participe desse concurso, assim estará valorizando o talento do povo brasileiro, pois há muitos brasileiros muito talentosos e que merecem ser homenageados e através desse concurso é uma forma de mostrar o quanto eles são queridos. 

Participe e fique torcendo para que o seu seja escolhido, não esqueça de deixar sua opinião abaixo nos comentários, diga quem deve ser o escolhido e por qual razão:


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
O MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS SBT 2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

184 comentários :

Anônimo disse...

E BRINCADEIRA ALGUEM VOTAR NA XUXA COMO MAIOR BRASILEIRO,TEM MARECHAL DEODORO,TIRADENTES,SANTOS DUMONT,TEM MUITOS OUTROS MAS XUXA E BRINCADEIRA

Anônimo disse...

É brincadeira ronaldo como maior brasileiro tenha dó néé gente

Anônimo disse...

por que não a xuxa ela é uma pessoa maravilhosa.ela pode sim ser uma maior brasileira de todos os tempos.ok

Anônimo disse...

Sem dúvida: Ruy Barbosa de Oliveira

Anônimo disse...

josé sarnei

Anônimo disse...

meu voto vai para Monteiro Lobato

Anônimo disse...

eu acho que foi airton senna

Anônimo disse...

e realmente nosso povo não tem cultura temos tantas personalidades de alto nivél de cultura agora escolher xuxa,faustão,pelé,zelia cardoso e fernando collor e o fim da picada vamos penssar com consiência e votar pois só assim nós podemos ser dignos não estou falando que alguns desses cidadãos não tenha dignidade tem sim mais eles não são os maiores brasileiros de todos os tempos foi airton senna

Anônimo disse...

O Senna sim Um brasileiro bem brasileiro

Anônimo disse...

que merda. melhor brasileiro só pq joga bola bem ou pq se exibe na tv. o melhor foi o Tiradentes, que lutou pela liberdade do Brasil e morreu por isso.

Eduardo disse...

É claro que é o LULA

Anônimo disse...

Joaquim José da Silva Xavier(Tiradentes) pode ser considerado o maior brasileiro de todos os tempos. Lutou pela independência do Brasil, num período em que nosso país sofria o domínio e a exploração de Portugal.

Anônimo disse...

pra mim o maior brasileiro sem duvida nem uma foi o lula pois nenhum presidente fez tanto pelo brasil como ele,todos que passaram só deixaram ,dividas,desemprego,e miseria.Mas o lula conseguiu pagar a divida externa do brasil,trouce o bolsa familhia que pra muitos pode nao significar nada ,mais ajuda muito, milhares de familia que precisa ,quando foi que alguem preucupou tanto com o brasil como ele,os outros so queriam roubar lembram do [collor]

Anônimo disse...

gente onde fica o Lula nessa confusão toda!
ele fez muito pelo Brasil, e não a xuxa e muito menos
Airton Sena...to na torcida Lula o maior brasileiro.

Anônimo disse...

o maior brasileiro que ja existiu foi SANTOS DUMONT

Anônimo disse...

eu acho o Santos Dumont foi o maior brasileiro

Anônimo disse...

eu acho que e o silvo santos dia 01 de março

Anônimo disse...

O gente concerteza vai ser o lula ou ayton senna.

Anônimo disse...

o maior brasileiro chico anisio

Anônimo disse...

Meu voto vai para Santos Dumont ele foi maior inventor de todos os tempos

Anônimo disse...

se você fosem inteligentes vocês votavam na princessa Isabel foi que acinol a declaração da independencia

Anônimo disse...

COM CERTEZA EU MESMO PORQUE EU? PORQUE SOU UMA PESSOA QUE LUTO PRA ALCANÇA MEU AOBJETIVO POR ISSO EU GOSTARIA DE SER O AMIOR BRASILEIRO

Anônimo disse...

getulio vargas pode ser o maior de todos os tempos

Anônimo disse...

getuli vargas pode ser o maior brasileiro
de todos

Anônimo disse...

Tiradentes

Anônimo disse...

Meu voto com certeza é pro bispo Edir Macedo, ele é um servo de Deus e com sua fé e coragem tem lutado pra libertar o povo do julgo de satanás. E está lutando pra o nosso país ser liberto de tanta religiosidade que não tem salvado ninguém , mas sim confundido ainda mais a cabeça das pessoas.Pois quem salva é Deus e não a religião. Sempre na fé!

Flavio disse...

concerteza o povo sem cultura vai votar no pele

lucia leila disse...

meu voto vai para juscelino kubitschek porque vc ele que fez brasilia

Anônimo disse...

o maior brasileiro com certeza e ronaldo fenomeno

os - d. de caxias ,rj disse...

o maior brasileiro de todos os tempos sb...eo flamemgo e corintia esuas torsidas queda chou.... nos estadios por onde quer que estive,vai fla x vai cor...valeu.

Anônimo disse...

Silvio santos

Anônimo disse...

e claro que vai ser o lula ele foi o melhor de todos

Anônimo disse...

VOTEM NO SARNEY GENTE, ELE FOI O MAIOR BRASILEIRO,RSRS...

Anônimo disse...

meu voto vai para apostolo valdemiro santiago

Anônimo disse...

O maior Brasileiro de todos os tempos na minha opinião, é AYRTON SENNA, não conheço um brasileiro que não conhece ou goste dele.

Anônimo disse...

o maior brasileiro de todos os tempos concerteza é Ayrton Senna, é uma pessoa que fez bonito na história desse grandioso país.

Anônimo disse...

o maior brasileiro de todos os tempos so pode ser CALABAR, o primeiro herói brasileiro.

Anônimo disse...

minha mae dilma

Anônimo disse...

claro que e o lula que e o maior brasileiro de todos os tempos...

Anônimo disse...

A quele que trabalhava ou ainda trabalha de faxineiro em um hotel, que encontrou uma quatidade significativa em dinheiro e devolveu ao gerente que procurou os meios de comunicações, e encontraram o dono dos valores,este sim merece.

Anônimo disse...

meu voto vai para Montero lobato

Anônimo disse...

meu voto vai para o Lula!ECLARO

Anônimo disse...

Meu Voto Vai Para Luiz Inácio Lula da Silva

Anônimo disse...

Com cereteza Airton Senna.... Ele amava tanto o nosso país q ele faleceu em uma corrida, quando participava da Formula 1.... representando o nosso pais..........

Anônimo disse...

voto em Dilma Rulssefe... a primeira presidente mulher do nosso país...

Anônimo disse...

o maior brasileiro é Airto Sena

Anônimo disse...

o maior brasileiro e a pessoa mais alta.kkkkk

Anônimo disse...

o maior brasileiro tem ser alguem que fez algo grandioso para a humanidade como por exemplo: santos dumont que inventou o aviao;carlos chagas:doença de chagas; vital brasil:soro antiofidico; mauricio rocha e silva:bradicinina que é um hormonio usado no combate a hipertensao estes sim que são BRASILEIROS DE VERDADE e não alguns que ficam ou ficaram no poder por 4anos ou alguem que destacaram no esporte ou na midia;sao brasileiros eu concordo ,mas não pode ser considerado o maior brasileio de todos os tempos.isso é vergonhoso.

Anônimo disse...

'Acinol' é brincadeira. Kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

o pessoal pensa com a mente. o maior brasileiro é aquele que lutou por vc e pelo pais. e nao aquele ou aquela que so pensa em si e no seu bolso. tenha dóóóó nééééé.

Anônimo disse...

SOU EU

Anônimo disse...

PELE

Anônimo disse...

MINHA MAE MARCIA

Anônimo disse...

MINHA SOGRA JOSELINA DE OLIVEIRA IBAITI PR

Anônimo disse...

maicon decsão

Anônimo disse...

pessoas que acha que um homem que viveu a vida toda atrapalhando o bom andamento de fabricas, achando que é revolucionario, virou presidente, ficou rico é o maior, entao to doido

Anônimo disse...

pelo que vi e li o povo brasileiro é aculturado.triste brasil,pais de 5.mundo - poucos os que se salvam.

Anônimo disse...

pelo que pude ver e ler o povo brasileiro realmente é aculturado.triste brasil pais de 5.mundo, poucos os que se salvam.

eliene g cardoso disse...

com certeza pra gente que, nem eu que veio do interior de minas nao tenho duvidas que é luiz inacio lula da silva ate no nome ele é simples.ajudou muitas gente fez o brasil ser subdesenvolvido falar de igual pra igual com paises mais rico do mundo e vou fala se ele candidatar algum dia meu voto e da minha familia esta reservado/ele é o maior brasileiro de todos tempos.

Anônimo disse...

Na minha opinião Francisco Cândido Xavier, grande divulgador da Doutrina Espírita, pessoa humilde, de enorme coração, que nunca mediu esforços para ajudar seu próximo. Autor de diversas obras espíritas que nunca usou os recursos recebidos com a vendas de seus livros para benefício próprio e sim para ajudar em obras assistenciais. Com certeza Chico o meu voto vai PRA VOCÊ!!!

Anônimo disse...

Santos Dumont, Osvaldo Cruz, e Carlos Chagas foram importantes e reconhecidos como grandes inventores e pesquisadores do nosso querido BRASIL mas, Luiz Inacio Lula da Silva, fez renascer a esperança do povo Brasileiro. MEU VOTO É DO LULA

Anônimo disse...

eu queria que fosse todo mundo tomar no cú, xuxa é palhaçada, voto logo no Sérgio Malandro ou no Bozo.

Anônimo disse...

albert sabin idiotas xuxanoasilo bobo ou bozo sao seus pais k pagam faculdade pra cs fumarem maconha......

Anônimo disse...

É CLARO -LULA FOI O UNICO QUE TIROU O BRASIL DA LAMA,
O POVO PRECISA ENTENDER A PERGUNTA.

Anônimo disse...

SEM DÚVIDA SANTOS DUMONT ATÉ HOJE SUA ENVENÇÃO É USADA POR TODOS NO PLANETA UM BRASILEIRO QUE SE DEVE TER ORGULHO E QUE ENTROU PRA HISTÓRIA DO PLANETA...



14 de março 2012

Diuan roque disse...

presidente: luis inacio lula da silva, com certesa e o homem, mais emportante do brasil e do mundo nos ultimos tempo.

Diuan roque disse...

presidente:lula com certesa.

Anônimo disse...

o lula a dilma gugu xuxa faustao ta de brincadeira, eles fizerao td oq fizerao pensando em beneficil proprio, essa copa ta sendo o melhor negocio financeiro do governo dos ultimos tempos, traduzindo roubando o povo q sempre e burro e acredita no eleitos q sao tudo ladrao mas minha opiniao e simples, perto do q airton sena nos fez sentir ,ele sim foi o maior brasileiro de todos tempos me fez ter orgulho de ser brasileiro airton sena!

Anônimo disse...

para mim o maior brasileiro de todo teempo ee ... vou votar ne kkk amei o site s2 *_*

Anônimo disse...

o gugu pq ele e o cara ele fais a alegria dos cidadão brasileiro q deus te ilimini cenpri.

Anônimo disse...

O maior brasileiro de todos os tempos foi D.Pedro II

Anônimo disse...

Antônio conselheiro preveu duma velha ser presa por não pagar pensão do próprio filho e fez uma guerra duma cidade contra o exército

Anônimo disse...

SEM DUVIDA O MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS E LULA

Anônimo disse...

Eu acho que sena foi um super brasileiro fez muitas coizar para o bem do seus semelhantes sem que niguem soubece apenas pela caridade
Mas tambem acho que a Madre teresa de calcuta merece este titulo

Anônimo disse...

O lula foi na atualidade um brasileiro que muito se destacou e pode fazer com que algumas mudanças tivecem exto mas não acho que seje para tanto
E estes artista de tv em que a maioria das pessoas são fans não fizerão para o brasil

Anônimo disse...

o maior brazileiro de todods os tempos. é nosso senhor jesus cristo, é o melhor .

sOLANGE SANTOS disse...

Como pode? As pessoas levarem uma votação desta na brincadeira? Pra ser o maior de todos, tem que ter feito algo de grandioso para o nosso mundo (Brasil), algo que se perpetue e não seja esquecido, algo que salve vidas e e evite problemas futuros. Então, na minha opinião, o maior de todos os brasileiros são todos que descobrem vacinas e salvam pessoas. Um deles é OSVALDO CRUZ.

Anônimo disse...

e eu claro

Anônimo disse...

é meu pai...ali pra min sem duvida,,,igual a ele n tem

wanderson disse...

jucelino kubichek e que foi o maior brasileiro de todos os tempos.

wanderson disse...

o mair brasileiro de todos os tempos foi jucelino kubcheque.

Anônimo disse...

eu acho a eliana como a brasileira de todos os tempos

Anônimo disse...

oi ratinho meu nome e kaio e eu acho que o maior brasileiro de todos os tempos é JOSÉ INACIO LULA DA SILVA(LULA)

Anônimo disse...

JOSE INACIO LULA DA SILVA
KAIO

Anônimo disse...

votei em Ayrton Senna

marcio 13 disse...

lula é o maior brasileiro de todos os tempos

Anônimo disse...

lula é o maior brasileiro de todos os tempos

Anônimo disse...

Esta pesquisa já nasceu com defeito. Não deveria ter sido aprovado o voto em pessoas vivas. É lógica que paixões políticas e gostos da atualidade iriam influir.

Mas, considerando o nível pessoal e cultural, e a sua importância na história nacional, portanto o nome é PRINCESA ISABEL, filha do nosso Imperador Pedro II, com apoio do pai lutou nos bastidores políticos para ver aprovada a Lei Áurea que libertava os escravos. Ninguém sabe hoje em dia que o Partido Republicano não tinha a intenção de terminar a escravidão. Muitas pessoas confundem movimento abolicionista com o republicano.

Itamar disse...

Lula o maior

Elaine disse...

Tiradentes,Santos Dumont ,Monteiro Lobato e muitos outros foram sim grandiosos brasileiros de todos os tempos , Mas quem deve receber essa glória por ele e por todos citados é Luis Inácio Lua da Silva. É o maior brasileiro desse tempo.

Anônimo disse...

O MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS FOI SANTOS DUMONT

Anônimo disse...

FOI SANTOS DUMONT

Anônimo disse...

e claro que e o silvio santos nao adianta ele e o maior brasileiro de todos os tempos na minha opiniao e da minha fmilha

tibira disse...

santos dumont,pois oq ele fez vai ficar para ETERNIDADE....,para o MUNDO!!!

Anônimo disse...

eu vou votar no luis inacio da silva (lula)

Anônimo disse...

meu voto vai para o lula.

Anônimo disse...

ACHO QUE O MAIOR BRASILEIRO NÃO PODEREMOS VOTAR NELE, POIS ELE FAZ PARTE DA EMISSORA, SEM TITUBIAR VOTARIA EM SILVIO SANTOS, MAS COMO NÃO PODE VOTEI EM DOM PEDROII.

Anônimo disse...

MADRE TERESA DE CALCUTÁ

SILVIA disse...

O MAIOR BRASILEIRO E LEONEL DE MOURA BRIZOLA

SILVIA disse...

FOI O LEONEL DE MOURA BRIZOLA

Anônimo disse...

O maior brasileiro de todos os tempo.lula so ele foi copetenti pra tirar o BRASIL DA pindaiba. os outros presidentes so diziam amem. a os americano. concordava com tudo que so americanos falvam. brincadeira fala serio

Anônimo disse...

Luiz Inácio Lula da Silva, é o maior brasileiro de todos os tempos! Alguém duvida?

Anônimo disse...

e pq não chico anisio que ''DEUS'' O TENHA MAIS O LULA COM CERTEZA FOI UM PREZIDENTE MUITO BOM......PODE SER ELE TAMBÉM

Anônimo disse...

meu voto vai para lula alguem tem duvida? que o lula e o maio brsileiro de todos os tempos?

Anônimo disse...

lula foi o maior brasileiro de todos os tempos aulguem tem duvida? lucas matias de presidente dutra no maranhao.

Anônimo disse...

meu voto vai para guetulio vargas lucas

antonio disse...

o maior brazileiro de todos os tenpo o eis presidente lula

Anônimo disse...

SE (TIRADENTES) FICAR DE FORA DESTA PESQUISA, NOS BRASILEIRO NÃO SABEMOS NADA DE HISTÓRIA DO BRASIL, SERA UMA PALHAÇADA SE LULA LEVAR ESTA.

jordana disse...

o maior brasileiro de todos os tempos foi o ex presidente lula

Anônimo disse...

JOAQUIM JOSÉ DA SILVA XAVIER, (TIRADENTES)MORTO ESQUARTEJADO EXPOSTO EM PRAÇA PUBLICA PELA LIBERDADE DO BRASIL,ESTE SIM MERECE SER O MAIOR BRASILEIRO ATE HOJE.

Anônimo disse...

para mim o maior brasileiro de todos os tempos foi TIRADENTES

Gabi disse...

Gabi Silvio santos, pelas conquistas e vitórias.

Unknown disse...

Eu Votei em Deus

" Quem Acredita Vota Nele, Porque Deus é Brasileiro "

Anônimo disse...

com certeza o saudoso Ayrton Senna

Anônimo disse...

na minha opinião o maior e o lula

Anônimo disse...

meu voto e pro Bispo Edir macedo

Anônimo disse...

meu voto e pro Bispo Edir macedo

Anônimo disse...

LULA com certeza.

Anônimo disse...

tiradentes na minha opiniao eu acho

Gilnei Nepomuceno disse...

Fico envergonhado quando vejo alguns nomes citados como o maior brasileiro de todos os temos. Uma prova dolorosa de que o brasileiro é um produto da mídia. Que vergonha alguns nomes aqui apontados.

Gilnei Nepomuceno disse...

O SBT deveria, antes de lançar esse concurso, fazer uma contextualização na história para avivar a memória do povo brasileiro. Acho que uma pessoa que não merece pode ganhar injustamente, como por exemplo, uma celebridade da mídia televisiva. Isso vai soar muito mal para o mundo.

Anônimo disse...

maior brsileiro de todos os tempo e aquele vencer o mes com um salario minimo

Anônimo disse...

LULA DEVE VENCER,QUEM FALA MAL DO LULA É UM BOSTA MOLE E NÃO SABE DE QUEM ELE TA FALANDO MAL,ANTES DE FALAR DOS OUTROS OLHEM P/ VCS E PENSAM UM POUCO.LULA DEVE GANHAR...........LULA É O MAIOR BRASILEIRO.
LUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

o meu voto vai pra lula pq ele foi opresidente de todos o tempos e ele e muito bom

Anônimo disse...

meu voto vai para meu pai pelo menos ele me encinou a trabalhar e me sustentar e não roubar para viver como nosso politicos fazem

Anônimo disse...

Vcs realmente não sabe votar em quem realmente merece.
Meu voto vai para Rodrigo Faro.
Aprendam a votar....

alessandra disse...

meu voto vai para o lula porque ele foi um
presidente muito bom


de alessandra

alessandra disse...

eu voto no lula porque ele
foi mu presidente bom

luzia disse...

EU VOTO NO FERNANDO HENRIQUE PORQUE ELE FOI UM BOM PRESIDENTE O MELHOR DO BRASIL

Anônimo disse...

LUIZ INACIO LULA DA SILVA O NOSSO ILUSTRE PRESIDENTE DA REPUBLICA QUE VENCEU TODOS OS PRECEITOS DOS BRARASILEIROS,SENDO TRABALHADOR,LUTOU E LUTA PELA CLASSE MENOS FAVORECIDAS,FOI TORNEIRO MECANICO,LUTO E SUOU A A CAMISA PELO SALARIO MINIMO DOBRASIL,FEZ VRIAS GREVES ,ENFRENTOU BATALHAS,MOSTROU ,APRETOU O BRASSIL AO PLANETA TERRA DE UMA FORMA NOBRE QUE ATE ENTAO NINGUEM QUERIA SER BRASILEIRO,AGORA TODOS QUEREM SER BRASILEIRO ,ABRIR FABRICAS INVESTIR NO BRASI DE LULA QUE VENCEU UM EM DE DEUS TODO PODEROSO ,PORQUE O BRASILPRECISA DE LULA E MUNDO PRECISA DO BRASILEIRO LULA QUE TEM A MOEDA MAIS ESTAVEL ,FORTE DO PLANETA TERRA...LULA,LULA...SALVE AESPERANÇA,SALVE O BRASIL QUERIDO LULA ,JUNTAMENTE COM A EXCELENTISSIMA PRESIDENTE DA REPUBLICA E PT LICITO,E O PT LICITO.AMEMMMM,,,,....

Anônimo disse...

nem um politico merece esse titulo pois é muito honrroso
e todos juntos FORMA uma grande facção criminosa; MEU VOTO É DO TRANQUEDO NEVES,POIS ELE JA ESTÁ MORTO E SENDO ASSIM,
NÃO A MAIS POSSIBILIDADES DE ROUBAR,ESTURQUIR,OU ENGANAR O POVO:

Anônimo disse...

silvio santos é o maior bras.

Anônimo disse...

quem vota no lula tem que passar a ganhar 620,00 reais por
mes:
meu voto é silvio santos

Anônimo disse...

eu foto e chico anisio porque ele foi o rei das piadas

Anônimo disse...

Osvaldo Cruz

Anônimo disse...

quem deve ganhar e alguem que fez alguma coisa pelo brasil......................................................lula;; o maior dos brasileiros.

Anônimo disse...

O LULA MERECE O TITULO AJUDOU MUITO A CLASSE POBRE E LUTOU E FEZ ACONTECER, O BRASIL MUDOU NA GESTÃO DELE,SE VIER PARA PRESIDENTE VOTO NELE DE NOVO E TODOS OS MEUS FAMILIARES COM CERTEZA,ESTOU ORANDO PELA RECUPERAÇÃO TOTAL DE SUA SAÚDE.

Anônimo disse...

ELEGERIA TODOS OS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DA BAHIA COMO MAIORES BRASILEIROS... PORQUE TEM QUE SOBREVIVER COM ESSE SALARIO BAixissimo.

Anônimo disse...

meu voto e para o lula porque ele merece

Anônimo disse...

Meu voto vai para o nosso Ilustre Santos Dumont o Grande Brasileiro Inventor do Avião. o primeiro a ter a ideia de faser uma maquina voar pelos ares.

Anônimo disse...

IRMÃ DULCE PORQUE DEDICOU TODA A SUA VIDA PARA PEDIR PARA DA A QUEM NÃO TINHA NADA,E AINDA CUIDA DA SAÚDE DOS POBRES COM HOSPITAL E VARIAS OBRAS.

Anônimo disse...

SEM DÚVIDAS. É O MONTEIRO LOBATO, ELE É D+. OS LIVROS DELE SÃO SUPER LEGAIS. ELE VAI VENCER!!!

edilane disse...

eu volto na marimar com muitos prazer♥eu gosto dela

Jacy Barcellos Dias disse...

Para mim não tem como negar, que o maior brasileiro de todos os tempo e Silvio Santos

Anônimo disse...

maior brasileiro e o lula

Anônimo disse...

o maior brasileiro de todos os tempos e o Pele

Anônimo disse...

o maior brasileiro de todos os tempos e para as pessoas que ganha salario minimo

Anônimo disse...

o maior brasileiro é deus

Anônimo disse...

o maior é silvo santos.

nayana disse...

silvio santos.

ass:nayana de paula.

nayana disse...

eu voto no silvio santos.

nayana disse...

silvio santos é o melhor brasileiro de todos os tempos.

Anônimo disse...

com certeza e o chaves

Anônimo disse...

lula

RONALDO disse...

Airton senna e claro.

Anônimo disse...

Madre Teresa de Calcuta, um exemplo de simplicidade, amor e fé... Uma mulher preocupada com seu próximo, sem se importar com seu tom de pele, religião ou posição social. Uma pessoa que viveu para DEUS na terra...

Anônimo disse...

ra mim o maior brasileiro de todos os tempos é o ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva,o homem que nunca cursou uma faculdade!Mas q colocou muintos doutores no chinelo.

Anônimo disse...

LULA

Anônimo disse...

MEU VOTO E PRO APOSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO

Anônimo disse...

Meu voto e para o maior brasilheiro lula (ex-presidente).

Anônimo disse...

Sílvio Santos vem aí olê olê olá...sem dúvidas

Anônimo disse...

Mazzaropi, nosso caipira brasileiro.

Anônimo disse...

Fiquei indeciso entre Allejo e Blanka, mas no final, fui de Blanka mesmo. kkkkkkkkk

Anônimo disse...

maiore brasileiro e o santos dunmo que em vento u o avião

Unknown disse...

O Senna sim Um brasileiro bem brasileiro

Anônimo disse...

para mim nao tem somente um maior brasileiro mas varios todo as pesoas boas e que tem fé e boa vontade

Anônimo disse...

eu acho q foi o pelé

Anônimo disse...

eu particularmente
considero a maior homem de todos os tempos o lula.

Dercy Gonsalves disse...

É uma pessoa que foi muito baitalhadora na vida mas que finalmente ela conseguiu o que queria.

Anônimo disse...

O MELHOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS DEVERIA SER ALGUÉM QUE FEZ ALGUMA COISA DE ÚTIL PELO NOSSO PAÍS, QUE VAI DEIXAR SUAS MARCAS ETERNAMENTE EM NOSSA HISTÓRIA. EU PARTICULARMENTE, CONSIDERO O TIRADENTES O MELHOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS, POIS FOI ALGUÉM QUE LUTOU PELA INCONFIDÊNCIA MINEIRA E PERDEU A VIDA PELA PÁTRIA, NÃO ALGUÉM QUE CANTOU MÚSICAS IDIOTAS, FEZ NOVELAS IDIOTAS E JOGOU FUTEBOL, TAIS COMO VÁRIOS NOMES (QUE INFELIZMENTE FORAM MUITO VOTADOS), QUE ESTÃO ENTRE OS 100 PRIMEIROS LUGARES: LUA BLANCO, ROMÁRIO, TIRIRICA, MICHEL TELÓ, LUAN SANTANA, AMADO BATISTA, ROGÉRIO CENI, JOGADOR SÓCRATES, FERNANDO COLLOR, CLÁUDIA LEITTE, IVETE SANGALO, JOELMA DO CALYPSO...

LAMENTÁVEL, DEPRIMENTE VER QUE ESSA VOTAÇÃO APENAS REFLETE A FALTA DE CULTURA DO POVO BRASILEIRO. AINDA BEM QUE AINDA TEM MACHADO DE ASSIS, LAMPIÃO E VITAL BRASIL PRA SALVAR A LISTA!!!

coutinho disse...

Na minha opinião, o SBT deveira separar por atividades exercidas .pois comparar Michel Teló, Luan Santana, DEDe,com Osvaldo Cruz, Carlos Chagas entre outros é no minímo uma bruncadeira de mal gosto.

coutinho disse...

Na minha opinião o SBT, deveria separar os maiores brasileiros por atividades, pois comparar Luan Santana, michel Teló entre outros com Paulo FReire Osvaldo Cruz, no minímo é uma brincadeira de mal gosto.

Unknown disse...

Meu voto com certeza é pro bispo Edir Macedo, ele é um servo de Deus e com sua fé e coragem tem lutado pra libertar o povo do julgo de satanás. E está lutando pra o nosso país ser liberto de tanta religiosidade que não tem salvado ninguém , mas sim confundido ainda mais a cabeça das pessoas.Pois quem salva é Deus e não a religião. Sempre na fé

Anônimo disse...

O maior brasileiro de todos os tempos é Marechal Deodoro Da Fonseca

Unknown disse...

acho sim que o.lula e o maior brasileiro

Anônimo disse...

e brincadeira colocar neimar nesta lista este moleque esta apenas comecando a aprender a viver e so.pensa em festa e nunca fez nada pelo brasil vamos ver se vai prestar pra trazer ao menos a medalha de londres

Anônimo disse...

Primeiro: Com algumas excessões, fiquei indignada com a quantidade de erros de gramática, concordância e palavras. Me sinto envergonhada quando percebo o quanto o Brasil "desaprendeu" a escrever sua "lingua mãe". Essa é a educação de um povo que (me desculpem)certamente votou em Lula. Por favor...antes de postar, ao menos busquem escrever corretamente. Obrigada.

Anônimo disse...

nao o melhor brazuca de todos os tempos foi foi foi foi foi inocensio de oliveira e zefini.

Anônimo disse...

tem que fazer um do maior ratao do brazil malufao vai estar no topo .

Anônimo disse...

Não acredito que lula é o maior brasileiro,pois não fez mais que sua obrigação como presidente,pois teve muito ganho com isso.Nem políticos muito menos pastor,só enganam ,e o povo acredita.Desculpas pelos erros de português.

Anônimo disse...

Na minha humilde opinião o maior brasileiro foi Airton Sena.que trabalhou e honrou o que fez,recebeu por isso e não passou a mão no dinheiro de ninguém,tem muitos que merecem ser lembrados,mas entre lula e SENA Mil vezes SENA.Gente não sei escrever direito,já esqueci muito de gramatica mas acho que não é tão ruim.Desculpas os erros.

Anônimo disse...

AIRTON SENNA SEM DUVIDAS PERDEU A VIDA TENTANDO MAIS UM TITULO PARA O BRASIL ESTE SIM É O MAIOR BRASILEIRO

Moveis sob medidas disse...

airton senna

Anônimo disse...

nao farç,

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.