sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O AMARELINHO ONLINE | WWW.OAMARELINHO.COM.BR


Todos devem conhecer ou ao menos ter visto nas bancas o jornal O Amarelinho – Jornal Novo Emprego, isso mesmo, o nome é bem característico, já que o jornal é totalmente amarelo. O fato é que este jornal é de seleção de emprego para todo o Brasil, portanto lá você encontrará vagas para todas as regiões do país, tanto efetivas, como estágios e empregos temporários.

O jornal foi criadopor José Edimilson Silva Carvalho, que trabalhava 20 anos em uma empresa jornalística, que estava falindo. Foi então que ele deu atenção ao Guia de Empregos, o qual era impresso em papel amarelo e comercializado em bancas de jornal, destacando-se entre os outros jornais expostos, chamando a atenção das pessoas ficando conhecido como o “jornal amarelinho”.

Foi dessa forma que Edimilson aproveitou essa idéia e reuniu os profissionais responsáveis pela comercialização do Guia de Empregos que estavam desempregados e juntos, lançaram o Jornal Novo Emprego – O Amarelinho para concorrer com outro classificados de empregos. E assim com muito trabalho duro e devido à vasta experiência dos profissionais, O Amarelinho se tornou líder absoluto nesse segmento, sendo reconhecido em todo o Brasil.

Em vista do sucesso que este jornal anda fazendo, para melhorar ainda mais seu alcance, proporcionando às pessoas uma procura mais fácil e prática, foi criado o site do jornal. Lá você irá encontrar ofertas de emprego em diversas áreas como: Administração; Alimentação; Artes, Música, e Teatro; Beleza e Estética; Comércio; Confecção; Conservação e Limpeza; Construção; Domésticos; Educação; Eletrônica; Gráficos; Hotelaria; Indústria; Informática; Manutenção; Marcenaria; Marketing; Metalúrgicos; Motoboys; Necessidades Especiais; Saúde; Química; Segurança e Portaria; Serralheria; Tapeçaria; Telemarketing; Técnicos e Tecnólogos; Transportes; Vendas e Veterinária e Agricultura.

Publicidade:


Acessando o site na página [http://www.oamarelinho.com.br/], lá você poderá conferir as vagas de emprego que sempre são atualizadas semanalmente, conferir artigos, dicas e matérias sobre como anda o mercado econômico e as possíveis ofertas que ele oferece. 

Além de também poder cadastrar seu currículo sem precisar pagar nada por isso. Basta clicar em “Cadastre seu Currículo” e preencha seus dados para se cadastrar no site como nome, e-mail e escolher o tipo se é profissional ou empresa, pois as empresas também podem se cadastrar e buscar o perfil de candidatos.

As empresas também podem anunciar uma vaga, basta clicar em “Anúncio On-line” e ou se quiser se comunicar por telefone através da central de atendimento do site, o número é (11) 3095-4000 e o horário de atendimento é de segunda a quinta-feira, das 9h às 18h e sexta-feira das 9h às 19h.

Se você se interessou e quer conferir como funciona um dos melhores sites de emprego do Brasil, então acesse e confira essas e outras informações, assim terá mais chances de conseguir um bom emprego, desejamos a todos os nossos leitores uma boa sorte e que todos consigam realizar os objetivos traçados nesse ano de 2012.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
O AMARELINHO ONLINE | WWW.OAMARELINHO.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.