segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

LATAPACK BALL | WWW.LATAPACK.COM.BR


O planeta inteiro se vê diante de um grande problema, preservar o que ainda sobrou, depois de tanta destruição. Não precisamos mais olhar para longe, para ver a devasta que estão fazendo no planeta Terra, bem perto de nós é fácil encontrar matas derrubadas, esgotos a céu aberto, depósito de lixo sem nenhum planejamento. Dentro de nossas próprias casas, encontramos inúmeras formas incorretas de preservar o meio ambiente, seja com desperdício de água, luz e o desperdício diário em nossas residências.

No mundo todo as empresas começaram a se mobilizar para se ajustarem a esta nova realidade e conseguirem de alguma forma manterem sua produtividade mas sem prejudicar o planeta. E esta onda de reciclagem que pegou no mundo todo também faz parte do Brasil com várias empresas que investem na ideia de que para ajudar a melhorar o mundo e preservar o que ainda possuímos de recursos naturais é necessário praticar o ecologicamente correto e uma das empresas que está situada no Brasil é a Latapack-Ball que é uma empresa líder em latas de alumínio nos Estados Unidos e que veio para o país em 1997.

A empresa produz latas de alumínio com capacidade de 350, 473 e 500 ml e exporta para todo o mundo conseguindo atender a clientes em todo o mundo, tanto no mercado de cerveja, refrigerantes, sucos e outras bebidas que são fabricados por todo o mundo.

A empresa tem a consciência ecológica e procura por meio de treinamento dos colaboradores e ainda melhoria dos processos tecnológicos contribuir para a preservação do meio ambiente e ainda melhorar os processos de desenvolvimento sustentável para ter uma boa relação com o meio ambiente e a sociedade. Sabemos que o consumo destas latas é muito grande e ter a certeza que a empresa produtora está ciente de sua responsabilidade perante a conservação do planeta é uma segurança a mais.

Publicidade:


A empresa, além de fabricar e comercializar os seus produtos ainda fornece assistência técnica aos produtos com técnicos capacitados e treinados pela corporação e que tem certificação de fabricantes, acompanhando toda a produção e movimentação dos produtos nas empresas clientes.

Se você quiser saber mais um pouco da empresa acesse o endereço:

No site da Lata Pack Ball você consegue verificar todo o processo de fabricação das latas que utilizam a fabricação ecologicamente correta e ainda oferece produtos de altíssima qualidade para um mercado no qual a concorrência está presente. 

A Lata Pack Ball tem se mostrado como um verdadeiro exemplo para inúmeras outras empresas, deste ou de outro setor, onde deixa claro que é possível sim, produzir sem destruir o planeta em que moramos.

Acesse o site da Lata Pack e conheça mais sobre esta empresa modelo. Uma empresa que tem consciência de sua responsabilidade e atua de forma correta, abrindo caminho para várias outras que com certeza, irão seguir este precioso exemplo.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
LATAPACK BALL | WWW.LATAPACK.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Anônimo disse...

Coitado de vocês, essa empresa já foi uma das melhores pra trabalhar nesse país... parece que agora eles se esqueceram dos colaboradores e só pensam nos lucros. Esperamos que um dia ela volte a ser o que era.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.