terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

KIA MOTORS BRASIL | WWW.KIA.COM.BR


O mercado de automóveis no país não pára de crescer. Os brasileiros estão tendo melhores condições de compras mas também se tornaram mais exigentes. As montadoras a cada ano precisam inovar nos modelos e trazer para o país opções que atendam este público cada vez mais exigente. Tem crescido a concorrência neste setor e sai ganhando o consumidor brasileiro que pode contar com veículos mais bonitos, melhores, mais econômicos e também mais seguros. 

A Kia é uma das marcas que mais se destaca nesta área e seus carros atendem com louvor as exigências deste mercado no país.

A Kia é uma montadora de veículos sul coreana que chegou ao Brasil em 1992, dois anos depois da abertura oficial das importações. No Brasil a Kia Motors do Brasil é a representante oficial e exclusiva da marca Kia e atende a diversas cidades e consumidores brasileiros. Hoje a Kia está presente em praticamente todo o território nacional.

O crescimento dessa marca aconteceu aos poucos, mas hoje ela conta com 13 plantas de manufatura espalhadas por 8 países. São mais de 2 milhões de veículos comercializados e um faturamento anual de mais de 20 bilhões de dólares. São milhares de distribuidoras e autorizadas em 172 países, e a empresa conta com mais de 44 mil empregados. 

Atualmente no Brasil a Kia Motors comercializa não apenas utilitários e carros de passageiros, mas também veículos da linha SUV, que trouxe a possibilidade ao consumidor brasileiro de ter em sua garagem um 4x4 a diesel ou gasolina, até então quase impossível pois os carros da categoria pertencentes a outras marcas fugiam completamente da realidade da maioria dos motoristas e apaixonados pelo modelo de carro mencionado.

Publicidade:


Para que você encontre uma concessionária mais perto de você, basta acessar o site da Kia Motors Brasil, selecionar o Estado e Cidade onde reside, encontre também notícias, informações e promoções, acesse abaixo:

Na mesma página você ainda poderá conferir mais informações e detalhes sobre os carros da montadora, entre eles podemos citar: Cerato, Picanto, Cadenza, Cerato Koup, Soul, e todos os outros veículos da marca. Veja os preços, equipamentos, acessórios, cores, ficha técnica, fotos e muito mais. 

Os veículos da Kia estão realmente entre os preferidos e é cada vez mais comum vermos seus lançamentos circulando pelas cidades e estradas brasileiras.

Se você já admirava esta marca então agora você poderá conhecer um pouco mais sobre ela. Além das informações sobre os veículos comercializados, você poderá também ficar por dentro sobre os eventos e notícias do mundo automobilístico e conferir os lançamentos que a Kia prepara para os brasileiros. 

A Kia Motors do Brasil está atenta a esta evolução no mercado automobilístico e tem sempre novos lançamentos para você, não deixe de conferir!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
KIA MOTORS BRASIL | WWW.KIA.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.