segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

JONAS X JOÃO MAURICIO- ENQUETE 5º PAREDÃO BBB12 | VOTAÇÃO


Está formado o 5º paredão do Big Brother Brasil 2012, Jonas e João Mauricio irão disputar a preferência do público para saber quem continua na casa e na disputa pelo prêmio milionário do BBB12, entenda abaixo como foi formado esse paredão.
A líder Laisa indicou Jonas e justificou que ele teve atitudes grosseiras com ela, João Mauricio foi o mais votado pela casa com 4 votos, Yuri era o anjo da semana e imunizou Monique, mas de nada adiantou, pois Laisa era detentora do poder supremo e o utilizou para dar a imunidade ao seu parceiro Yuri, veja quem votou em quem na berlinda:

Agora é sua vez de votar, indique abaixo em nossa enquete quem deve deixar a casa do BBB12, Jonas x João Mauricio, após votar veja o resultado parcial de votação e saiba quem deve sair da disputa pelo prêmio milionário na terça-feira.



Quem deve sair da casa do BBB12?

Jonas

João Mauricio




Não esqueça de deixar seus comentários abaixo, justifique o seu voto e diga quais motivos levaram você a votar em Jonas ou João Mauricio:



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
JONAS X JOÃO MAURICIO- ENQUETE 5º PAREDÃO BBB12 | VOTAÇÃO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

25 comentários :

Anônimo disse...

yuri fora da casa o sujeitu chato

Anônimo disse...

Eu votei no Jonas por ele ser muito falso ! Fala mal da Renata (outra falsa) e só ficou com ela por causa que ela era lider
Tomara que o Jonas sai !
:*

Anônimo disse...

deixe o João ficar
povo vai deixar sim

Anônimo disse...

infelizmente o jmauricio vai sair. O Jonas terá mais garra de encarar o trio traira, yurim joão carvalho e a bruxa da laisa. Quando forem para oparedão o público vai fazer justiça.

Anônimo disse...

Deveriamos ter deixado 50%á50% ai nenhum dos dois sairiaa!

Anônimo disse...

A Fabiana e a kelly são uma dupla de idiotas por causa delas q deu esse paredão, a eles combinaram de votar no jk,e na hora h elas nao compriram o que falaram e isso ta gravado, a Fabiana depois deu uma de sonsa e disse q nao tinha entendido e pensou q era pra vota no Rafael, sendo q ela tinha repetido assim"entao e pra vota no jk se o YURI NAO tiver imunizado e nele ne".E depois que fala q entendeu errado, eles podiam ter conseguido se defender.vsfp

Anônimo disse...

O jonas fica pra derrubar a selva!

Anônimo disse...

nao queria que nenhum dos dois saissem, mas ja que nao tem jeito né... espero que o povo da praia faça alguma coisa LOOOGO e que a maré boa da selva acabe de uma vez! Ninguém merece ver aquele bando de folgados se achando.. quero ver o medo deles quando perceberem que a praia é preferido do Brasil!
vamos torcer pro próximo paredao ser praia x selva e assim fazer a justiça ;)

Fooora Rafa, Yuri, Laisa, Renata, Monique e João Carvalho!!

jucilene fernandes disse...

odeio todos da selva, todos muitos falsos

jucilene fernandes disse...

odeio o yury e todos da selva

jucilene fernandes disse...

odeio todos da selva

jucilene fernandes disse...

odeio todos da selva, todos muitos falsos

Anônimo disse...

gente vamos votar muito no jonas ele é muito falso o joao mauricio é fofo SAI JONAS E VEM CURTIR O CARNAVAL AKI EM SALVADOR CCOMIGO !!!!

Anônimo disse...

FORAAAAAAAAA JM..
FICAAAAAAAAA JONAS..
PRA ACABAR COM AQUELE YURI E LAISA..DOIS
IMBECIL

Alexsandra disse...

o joao tem q sair para q jonas fique na casa para se vingar da quela louka Laisa so se acha mermo pq nao fale nada nei o q come....

Anônimo disse...

para min nao queria que saissem nenhum mais tem que sair ne eu nao estou mais assistido o bbb porque a selva e triste odeio todos de la bial vai ficar sem audienciapor causa da selva abre o olho...

Anônimo disse...

O JONAS TEM QUE FICA ELE AINDA NÃO FOI O LIDER , ELE TEM MAS GARRA QUE O JOÃO M PARA DETONA A SELVA....+

Anônimo disse...

infelismente temos que deixar o jonas pra vingar bem daquela puta da laisa e do viadinho mau mandado do yuri.força praia o brasil inteiro esta com vcs.

Anônimo disse...

Gente vamos pedi pros nossos colegas que nos ajude a votar no jonas,ele nao merece ficar ele é muito falso.
Por favor ainda dar tempo pra pedi pra galera votar no jonas.

Fica Joao Mauricio

Anônimo disse...

fora jonas vc é muio falso so quer pegar a renata pra nao sozinho vazaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

ojonas tem que ficar pra se vingar de todos da selva

Anônimo disse...

Eu nâo queria que nenhum dos dois saissem pois acho os dois gente boa mas se tiver que votar eu votaria com o coraçâo apertado no joâo mauricio , mas quem deveria sair dali è corno mal mandado do Yuri que nÂo passa de um capacho e a,quela fingida, da Monique ,eu nâo vejo a hora dela ir para o paredâo pra ela sair logo ela é uma bela atris falsa

Anônimo disse...

laisa fora

Anônimo disse...

fora joão mauricio fica
jonas

Anônimo disse...

sai joão

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.