domingo, 12 de fevereiro de 2012

GPS POINT | WWW.GPSPOINT.COM.BR


Atualmente as pessoas não precisam mais se preocupar em ir a um lugar desconhecido e correr o risco de se perder no caminho, tendo que perguntar a localização para qualquer pessoa que encontre, ou muitas vezes não encontra ninguém, pois o GPS é uma ferramenta ideal para isso. O GPS (Sistema de Posicionamento Global) é um sistema de navegação por satélite que fornece a localização do meio de transporte em que se encontra, mostrando mapas explicativos e indicando qual o melhor caminho.

Com ele ninguém é capaz de se perder, pois além da localização ele também tem informação horária, não importando as condições atmosféricas e a qualquer momento e lugar na Terra. Esse incrível sistema foi criado em 1973, no início seu intuito era superar os antigos sistemas de navegação, para os marinheiros terem uma melhor localização durante suas viagens marítimas.

Mas com o passar do tempo, devido á sua grande eficiência, sua aplicação foi além do mar, pois é usado para a aviação e agora qualquer pessoa pode usá-lo em seus carros, caminhões e outros automóveis, o que está fazendo um grande sucesso, fazendo com que o motorista tenha maior segurança e saiba para onde está indo.

E para usar o GPS é muito fácil, basta que você coloque o endereço para onde você deseja chegar, e assim ele cria uma rota para você, mostrando por onde você deve percorrer além de você poder optar pelos vários caminhos que o GPS cria.

Publicidade:


Assim como celulares, existem vários tipos de GPS, alguns muito bons, outros ruins e complicados, é difícil saber sem nunca ter usado nenhum tipo, mas caso você esteja interessado em adquirir um GPS e não sabe nada sobre o assunto, te indicamos o site GPS Point, lá você irá encontrar tudo sobre esse assunto e poderá tirar todas as suas dúvidas.

Acessando o site através do link [http://www.gpspoint.com.br/] você será encaminhado para a página inicial, onde encontrará diversas opções como novas informações sobre os GPS, funções e programas adicionados a eles, você pode baixar a atualização do GPS, que sempre surgem ruas e cidades que ainda não tinham sido mapeadas, é bom sempre atualizar.

Também tem um fórum no site, onde você pode tirar suas dúvidas e trocar idéias sobre GPS, assim ficando mais por dentro do assunto. Você também pode participar da comunidade do site, assim poderá conhecer novas pessoas e fazer amigos. Para participar é necessário se cadastrar, é muito fácil e prático e ainda não é necessário pagar nada.
 Através do site você também pode ser encaminhado diretamente a uma assistência técnica online, caso esteja tendo problemas com seu GPS e muito mais. Se você se interessou então acesse o site e confira essas e outras informações.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.