segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

GLOBO RJ NOTÍCIAS | WWW.G1.COM.BR/RJ


A Globo é a maior emissora de televisão do Brasil, ela foi fundada pelo jornalista Roberto Marinho em 1965. E devido à grande qualidade de seus programas, novelas, atores, jornalistas, entre tantos outros profissionais que enriquecem a programação da emissora, ela é considerada hoje a quarta maior rede de TV pública comercial do mundo e um dos maiores produtores de telenovelas no planeta.

Na parte de jornalismo, a Globo supera muitas emissoras, pois ela está sempre atualizada com os acontecimentos tanto do Brasil como do mundo. A emissora apresenta vários telejornais interessantes como o Jornal Nacional, Globo Rural, Jornal Hoje, entre muitos outros.

Mas nem todos tem a oportunidade de assisti-los, seja devido ao trabalho, estudo, ou ambos, assim não sobrando tempo para isso. Então para resolver esse problema, a Globo criou seu portal online, onde podemos encontrar tudo sobre a programação da Globo, as últimas notícias, novidades, informações sobre seus programas, novelas, entre muitos outros.

E para os habitantes do Rio de Janeiro há uma página especial, dentro do site a Globo RJ Notícias, feito para todos os cariocas ficarem a par dos acontecimentos, especialmente a cerca do Rio de Janeiro, mas também do mundo, lá você também poderá encontrar diversos assuntos, tais como política, economia, esportes, novelas, programação e muito mais. 

Publicidade:


Se você se interessou, pode visitar o Globo RJ Notícias através do link [http://www.g1.com.br/rj]. Lá você será encaminhado para a página inicial, onde encontrará as manchetes das principais notícias da semana, também poderá conferir as últimas notícias, onde elas são organizadas de acordo com o horário, assim sabendo em primeira mão o que está acontecendo.

Você também encontrará uma barra com as opções da página, na opção G1, você poderá conferir todas as notícias divididas em categorias como Brasil, Carros, Ciência e Saúde, Concursos e Emprego, Economia, Esporte, Mundo, Natureza, Política, Pop e Arte, e muito mais, clicando em uma das categorias, você será encaminhado para as páginas especializadas do portal da Globo, assim podendo conferir todos os assuntos.

Na opção Telejornais, você encontrará uma lista dos telejornais da Globo, tanto os locais do Rio de Janeiro como Bom Dia Rio, RJTV 1ª e 2ª Edição e Globo Comunidade RJ, como os nacionais, entre eles Bem Estar, Bom Dia Brasil, Fantástico, Globo Repórter, Profissão Repórter, entre outros. Clicando em um deles é possível ver as principais reportagens da última edição, assim se você não pode assistir, agora poderá ver tranquilamente na hora que quiser.

Na opção Esporte, você ficará por dentro de todas as notícias do mundo do esporte, sabendo sobre os principais campeonatos e craques favoritos. E por último a opção VC no G1, onde você poderá enviar vídeos, fotos e notícias sobre algum acontecimento que você tenha presenciado e assim mandar para o site, assim podendo ser usado para compor as notícias.

Se você se interessou, então não perca tempo e acesso o site, assim ao mesmo tempo que você se manterá bem informado também irá se divertir e ficará por dentro de tudo o que está acontecendo em seu estado, no Brasil e no Mundo.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
GLOBO RJ NOTÍCIAS | WWW.G1.COM.BR/RJ
Blog DCH- Fotos e Vídeos

19 comentários :

Anônimo disse...

PREZADOS SENHORES. PEÇO SIGILO MEU NOME DEVIDO SER UM LOCAL PERIGOSO EM SG, MUTUAPIRA. TRATA-SE QUE NO DIA 23/04 APROXIMADAMENTE 19 HS , UM SR DEFICIENTE VISUAL, PEGAVA O ONIBUS DA RIO ITA RJ 152085, E ERA DE UMA PORTA SO, E A FETRANSPORTE, PREFEITURA E VIAÇÕES GONÇALENSES, NAO RESPEITAM O PASSE DO IDOSO E DE DEFICIENTES, VCS JA FIZERAM REPORTAGEM A RESPEITO MAIS O DESRESPEITO CONTINUA POIS NADA FOI FEITO. IMAGINA UM DEFICIENTE SOBE 2 DEGRAUS E TENTA PASSAR NA ROLETA USANDO SEU DIREITO DO CARTAO, ENTRETANTO NAO PASSA POR SER ONIBUS DE UMA UNICA PORTA DE ENTRADA E SAIDA, SO QUE ATRAS DELE HAVIAM 3 PASSAGEIROS, ELE FICOU PRESO NA ROLETA, ME SENTI INCOMODADO E FIZ A GENTILEZA DE PAGAR A PASSAGEM DELE, E O ASSENTEI NA CADEIRA. PEÇO MAIS RIGOR NESSA MATERIA POIS OS IDOSOS E DEFICIENTES FICAM A MERCE DO NADA. ESPERANDO PROVIDENCIAS.

Anônimo disse...

Esta parado um caminhão a 2 meses na minha rua General Rondon em Niteroi,São Francisco,com placa do Rio De Janeiro.Pessoas dizem que ele esta quebado e já vieram 3 mecanicos nem nada de tirar-lo.Os homens aproveitam e fazem suas necissidades,detran tem que saber disto

Anônimo disse...

sou tiago fui soudado fui injustisado quasse morrer e nao fisero nada quero a ajuda de todos para dormim eu ja nao aguanto mais por favo

Anônimo disse...

tenho f60 tomo remedio mais nao vivo uma vida normau eu queria que colocasse o famosso aparenho na minha cabessa para prova que tudo que eu falo e verdade disserao que eu era ladrao e fui acussado de roubo e tambem de drogado fis um ano de tratamento e nao pude vouta para o quartel por causa dessa injustissa quero prova que tudo isso e mentira sou o tiago de brasilia dejor o meu carinho para todos

Anônimo disse...

isso e um abissudo tem que prova

Anônimo disse...

vou aparesse na tv

Anônimo disse...

eu nao quero esse dinheiro tudo para uma indituisao sor pessor que eles fassa o ogua coisa eu nao aquanto mais quero o aparenho na cabessa

Anônimo disse...

eles tem que prova tudo que eles disse se eu tiver mendindo eles pode mer leva preso na mesma hora tiago siuva santos eu tenho prova

Anônimo disse...

gostaria que voces procurasem obter mas informaçoes sobre o que acontece no aeroporto do galeao, tom jobim, a estrutura interna do aeroporto e pior do que voces imaginam. na semana passada teve um momento em que as aeronaves esperaram pelo menos uma hora para engresar no patio do aeroporto. as ares remotas do patio que deveria servir somente para estacinamento das aeronaves hoje viraram oficialmente local de embarque e desenbarque. o pior e que a infraero nao tem condiçoes de oferecer o minimo de estrutura para os passageiros, varias vezes desembarca passageiros deficiente fisico e idosos, subindo muitas vezes no colo de funcionarios das empresas aereas.o veiculo que deveria atender essas pessoas nao funciona.os passageiros as vezes ficam de 20 a 30 minutos esperando pelo onibus da infraeor que hoje tem 7 onibus quebrado.diferente da rio mas 20 que teve varios onibus fretado para nao passar vergonha. mas o usuario de todo dia sofre com o pessimo serviço prestado pela infraero.

Anônimo disse...

por favor gostaria de saber se o municipio tem algum plano de melhora para a rua conego boucher pinto enfrente a estação de trem de honorio gurgel onde existia um posto de gasolina lugar que poderia ser feito uma area de lazer para as crianças brincarem pois brincam no meio da rua e os esgotos estão péssimos e calçadas não existem isso só está assim logo na entrada da rua até uns 500 metros , e o asfalto está em péssimas condições venho pedir a ajuda pois já entrei em contato com a prefeitura e não consegui nenhuma resposta. desde já agradeço pela atenção.

Anônimo disse...

Baseado na última trama das 21:ooh da TV Globo (Avenida Brasil) sugiro que depois de (Salve Jorge)q tal (Salve Baixada) ou (B.Roxo o Lixão da Baixada),no papel principal o atual prefeito da Cidade Dr. Alcides Rolin (o Nilo)a deputada Federal Sra. Eliane Rolin (a Lucinda)acessorados por seus secretários de Governo nesse caso(Carminha,Max etc.)Nossa Cidade,será q podemos chamar assim ou de Lixão está uma vergonha, e as autoridades não estão nem ai claro a grande maioria moram na Barra da Tijuca, aqui é só a Galinha dos ovos de ouro deles.
O serviço de limpeza urbana não é feito gratuítamente, pois a taxa de lixo é cobrada no IPTU, ou seja pagamos pelo serviço não prestado.Será que o Governador ainda não atentou para o descaso com a Baixada, isso é questão de saúde pública, o Rio de Janeiro não se resume apenas no grande Municipio do Rio, a baixada também faz parte vota e elege muitos deles inclusive o Senhor.
Finalizando quero manifestar meu protesto pelo abondono e dizer da vergonha de morar num lugar chamado B.Roxo-RJ e/ou Lixão.

Anônimo disse...

Del castilho virou terra do terror,o bairro agora tem cracudo,prostituta menores,ladrao, mendingo,viciados que assaltal a noite e de dia dormem nas portas dos predio e casas depois que a polocia invadiu o jacarezinho, todos se mudaram para del castilho ou del CASTIGO, viciados se amontoam nas calçadas.ferro velho e ponto de droga estamos bem preparando para a Copa do Mundo.

Anônimo disse...

Todos se viram para a questao das inrregularidades dos onibus ou das enpresas, e tem rasao e mais facil mesmo, ta logo ali.
Ta o motorista errou, erra e ira sempre errar, eles nao tem suporte para trabalhar com tranquilidade sao maus preparadaos, mau asistido eu nunca vi pisicologa de empresa nenhuma perguntar pro rodoviario, ta tudo bem na sua casa, seus filhos estao bem, com isso tudo acontesendo o governo promove uma campanha para nao dirigir falando ao celular ta certo, e dirigir e cobrar, dar troco, dar informasao ao passageiro, olhar o sinal, pedestre na rua, isso pode?
E tem rasao ser motorista e facil mesmo.

Anônimo disse...

queria dizer que sou a favor da operação que resultou na morte do traficante matemático, pois o objetivo foi alcançado sem vítimas. E perguntar a onde fica os direitos humanos para os policiais que nos defendem todos os dias e continuam nos defendendo, não vi ninguém parabenizando os policiais. PARABÉNS POLICIAIS.

Anônimo disse...

Quero denunciar um absurdo: o Circo Tihany tem o desplante de cobrar R$30,00 pelo estacionamento no período de 2 horas de espetáculo!! Um desrespeito com o público, que já paga pelos ingressos caros! Isso sem falar que exploram um espaço que nem é deles! Vi a reportagem hoje no Bom Dia Rio fazendo divulgação do circo,mostrando só o show, sem fazer um serviço de utilidade pública, defendendo o consumidor!!! Triste!

Unknown disse...

venho mediante desse email fazer uma denuncia sobre o transportes da empresa translitoranea sobre a enfestaçao de baratas na conduçao no dia 23.8.13 pois pego a 308 conduçao q faz o trajeto alvorada+central pois trabalho em copacabana nao tem nem a marcaçao de fiscalizaçao de detetizaçao q fica atras do motorista, e falar tambem dos usuarios q devido a falta de educaçao de jogar no chao; nao jogar o lixo na lixeira q estava transbordando, muito lixo acarreta a visitas das indesejaveis pragas pois tenho video q confirma a minha denuncia .vig de santa cruz.

Anônimo disse...

aqui em marechal hermes na rua costa filho precisamos de melhorias no campo tem uma escolinha de futebol terça,cesta e sábado o fundador dessa escolinha e um senho chamado são jorge nos não tem um vestiario adequado o campo e de areia no treinamento nos escorrega as vezes se machuca precisamos de grama sintetica as telas estão rasgada se chuta a bola forte figar presa na tela as redes do gol tão rasgada os goleiros prende a mão ou o pé na rede precisamos de uma nova tela e uma nova rede para o gol se chover ficar tudo lama os dois gol ficar alagado não tem como nem jogar desse jeito

w.machado40@gmnail.com disse...

RJ TEV , ESTÁ NA HORA DESUBSTITUIR ALGUNS DE SEUS FUNCIONÁRIOS, ESTA TAL DE SUZANA MASPOLINI, É RIDICULA, SÓ FALTA SENTAR NA LAMA PARA APRESENTAR SUA REPORTAGEM, QQUE POR VEZ TAMBEM É RIDICULA, OS APRESENTADORES QUEREM DISCUTIR O QUE ELES ACHAM ERRADO, SE O VAGABUNDO LEVA UM TIRO, ESTÃO SEMPRE CONTRA A POLICIA A FAVOR NUNCA. ELES TEM QUE LIMITAR A DAR A NOTICIA E NÃO COMENTAR. ELES NÃO TEM DICERNIMENTO O QUE É CERTO OU ERRADO. E POR FAVOR ESSA SUZANA MASPOLINI ESTÁ NA HORA DE RODAR.

Anônimo disse...

aqui em marechal hermes na rua costa filho precisamos de melhorias no campo tem uma escolinha de futebol terça,sexta e sábado o fundador dessa escolinha e um senho chamado seu jorge nos não tem um vestiario adequado o campo e de areia no treinamento nos escorrega as vezes se machuca precisamos de grama sintetica as telas estão rasgada se chuta a bola forte figar presa na tela as redes do gol tão rasgada os goleiros prende a mão ou o pé na rede precisamos de uma nova tela e uma nova rede para o gol se chover ficar tudo lama os dois gol ficar alagado não tem como nem jogar desse jeito

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.