domingo, 12 de fevereiro de 2012

FESTIVAL PROMESSAS 2012 NA REDE GLOBO


Como todos já sabem a música gospel tem conquistado cada vez mais o seu espaço no cenário musical brasileiro. Há alguns anos atrás era raro encontrar cantores gospel principalmente nas emissoras de TV e um pouco difícil também de ver tantas pessoas indo aos shows e apresentações. Este estilo musical ficava restrito principalmente às igrejas, sendo raro ouvir estas músicas fora deste ambiente.

Com o passar do tempo o estilo foi tomando conta da casa dos brasileiros, evangélicos ou não, e não demorou muito para chegar às rádios e hoje ser este grande sucesso em todo país. Os shows de música gospel fica sempre lotado, com milhares de pessoas cantando, louvando e emocionando também. A música gospel ganhou uma fatia muito grande do mercado brasileiro e se chamou a atenção da mícia.
Observando toda essa conquista a Rede Globo resolver produzir um grande evento musical, o Festival promessas, que em 2011 aconteceu no dia 10 de dezembro no Aterro do Flamengo, Rio de Janeiro. Apesar de ser esperado cerca de 200 mil pessoas, apenas 15 mil comparecerão ao festival, pois no dia do show caiu uma chuva muito forte na cidade, atrapalhando os planos de quem desejava prestigiar o evento. 

Mas milhares compareceram, enfrentaram todas as dificuldades para chegar ao evento e não se arrependeram, muito pelo contrário.

Entre os artistas que se apresentaram estavam: Diante do Trono, Damares, Regis Danese, Fernanda Brum e outros.

Publicidade:


O sucesso do festival Promessas foi tão grande, mesmo com todos os problemas enfrentados, que para 2012 a emissora demonstra interesse de fazer 3 edições desse festival, sendo um deles no primeiro semestre. De acordo com algumas informações, a ideia é que este ano o evento não aconteça no Rio de Janeiro. Toda essa empolgação por parte da Rede Globo se deve ao ibope (12 pontos) que o festival alcançou durante a transmissão e a grande repercussão que o mesmo teve nas redes sociais.

O projeto para este ano é fazer três eventos, sendo dois regionais e um nacional, porém os três fora da cidade carioca, que já recebe muitos eventos evangélicos durante o ano.

Cidades e datas ainda não foram divulgados mas você já pode ficar certo que em 2012 você poderá conferir mais de um Festival Promessas com a participação de muitos artistas e muita música para glorificar a Deus por todos os sonhos alcançados e por todas aquelas metas que você tem para este ano que está apenas começando e pedirá, com certeza, a benção de Deus. 

Com a repercussão que teve em 2011 , espera-se que o festival consiga atrair cada vez mais telespectadores e milhares de pessoas para acompanharem o show ao vivo.

Confira mais novidades no portal da Globo:
[www.globo.com/festivalpromessas]

O festival Promessas é um incentivo ainda maior para a música Gospel e o sucesso dos 3 festivais para este ano é garantido, mesmo não se sabendo ainda as datas e os locais.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
FESTIVAL PROMESSAS 2012 NA REDE GLOBO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

cezar disse...

Espero que a cantora Damares esteja neste festival promessas 2012 por que ela e uma benção nas mãos do senhor e das nossas vidas com suas misicas ungidas e de benção.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.