domingo, 12 de fevereiro de 2012

FESTIVAL PLANETA UNIVERSITÁRIO 2012 SP


O gênero sertanejo vem conseguindo atrair cada vez mais os brasileiros, independente de idade, sexo e região do Brasil em que mora. De uns anos para cá o sertanejo deixou de ser visto como música tipicamente caipira, inclusive deixou também de ser visto como estilo musical tocado e cantado por duplas sertanejas.
Planeta Universitário 2012 será dia 18/03 no Anhembi em SP
Hoje com artistas consagrados como Michel Teló, Luan Santana, Paula Fernandes, Gustavo Lima e outros, o sertanejo ganhou uma nova roupagem e anda agradando muito. Inclusive já ultrapassou em muito outros estilos que sempre fizeram muito sucesso no Brasil, em algumas regiões inclusive, o sertanejo está em primeiro lugar na parada de sucesso. 
Os shows atraem milhares de pessoas e são sucesso garantido em praticamente todo país. E são muito os eventos que aconteceram no ano passado que mostraram o melhor da música sertaneja, principalmente a nova geração, chamada de Sertanejo Universitário.

O principal evento neste sentido é o Festival Planeta Universitário que estava agendado para o ano passado e foi adiado para 18 de março. O motivo da mudança das datas foi devido ao grande número de pessoas que iriam comparecer ao festival e à quantidade de universidades que também irão participar.

Publicidade:


Até então o festival contaria com artistas, tais como: Michel Teló, Fernando e Sorocaba, Marcos e Belutti, Maria Cecília e Rodolfo, Thaeme e Thiago e Juliani e Bruno. Com essa mudança de planos, quem já comprou o seu ingresso não precisa ficar preocupado, pois a produção do evento garante que os ingressos estão automaticamente validados para a nova data. 
Tudo foi feito pensando também na segurança do público, pois não esperava um sucesso tão grande, mesmo sabendo que a presença dos artistas convidados atrairia uma grande multidão, só não imaginaram que esta multidão seria tão grande.

Para aqueles que desejarem devolver o ingresso, a devolução poderá ser feita mediante orientações presentes no site oficial do evento que pode ser acessado, através do endereço:

Acesse e confira maiores informações e contatos com a produção do evento caso você tenha dúvidas de como solicitar o reembolso. Para quem comprou o ingresso via sites de compras coletivas a orientação é que essa troca deverá ser feita nos dias 15, 16 e 17 de março no próprio Anhembi das 14:00 as 20:00 horas.
Agora é só esperar e conferir a surpresa que o evento está guardando para quem já comprou os ingressos.

 De acordo com informações da própria produção haverá mais uma atração surpresa e cada um sonha que seja o seu ídolo. Se você pudesse escolher, quem você escolheria? Opiniões é que não faltam para esta atração surpresa, mas independente de quem será, o Festival Planeta Universitário em São Paulo neste ano de 2012 será um grande sucesso, agora melhor estruturado para oferecer muita diversão com total segurança!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
FESTIVAL PLANETA UNIVERSITÁRIO 2012 SP
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Anônimo disse...

Funclick a atração mais inovadora e interativa que irá garantir o sucesso e a repercussão do seu evento.

Coloque um sorriso em sua marca !

www.funclick.com.br

O Funclick é mais que um sistema de foto-lembrança. Confira algumas vantagens desta atração:

É também uma ferramenta de entretenimento em sua festa ou no seu evento. Os convidados se divertem e ficam mais desinibidos por estarem de frente para um "espelho digital", recebem sua foto impressa em 8 segundos e também será enviada no seu e-mail. A cada festa e eventos que realizamos; novas são agendadas!Com nosso sistema revolucionário que vem mudando conceitos nas ações promocionais, com uma nova abordagem na aquisição de cadastros e relacionamento com os convidados ou visitantes. Revolucionário o Funclick faz a diferença nos eventos em que participa fidelizando os clientes com os resultados alcançados. Faça a Alegria da sua Festa e do seu evento durar o Ano Todo, e garanta a animação de todos!
Depois da Festa ou do seu Evento a diversão continua....Suas fotos com certeza irão estar nas redes sociais, murais, etc...e vai ser o maior sucesso!
Se você ainda não contratou o Funclick o que esta esperando!
Lembrando que momentos Especiais são para sempre!
Fotografia é a poesia dos olhos, traduzida na essência das emoções uma lembrança para sempre!

O Funclick permite realizar várias ações promocionais em uma só. Confira:
- Foto-Lembrança: Tire uma foto descontraída e divertida dos visitantes que é revelada em instantes em uma moldura personalizada com logo, identidade visual e mensagem da empresa. Imediatamente o cliente associa a marca a momentos de descontração e prazer. - Cadastro: Cadastre os dados (nome, telefone, email, empresa, etc.) de todos que participaram da ação, possibilitando realizar um contato de telemarketing ou mailing imediato com os visitantes;
- Quiz : Realize em alguns segundos pesquisas de preferências de consumo com simples toques na tela de maneira gráfica e interativa!

Com várias franquias pelo Brasil e também nos Estados Unidos!

Por isso e muito mais o Funclick é o sucesso do seu evento!
Nilce@funclick.com.br
(11)64860906-(11)77502682- (11)75256848 -(11)83315096- -Nilce Geraldo

Facebook FunClick Foto-marketing

Facebook Nilce Geraldo

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.