domingo, 5 de fevereiro de 2012

FEIRÃO CAIXA 2012 DA CASA PRÓPRIA | CEF


O problema da casa própria no Brasil parece mesmo não ter solução. Pelo menos não a curto ou médio prazo. São muitas as famílias que precisam de urgência de uma casa para morar, ainda que seja um imóvel básico, mas que ofereça o mínimo para que o cidadão possa morar juntamente com sua família de forma digna. Governo após Governo, os brasileiros estão sempre convivendo com a promessa de melhora no setor de moradia.
Informações sobre o Feirão Caixa da Casa Própria em 2012.
Nos últimos anos houve realmente uma melhora significativa neste campo, mesmo sabendo que muito ainda precisaria ser feito. Atualmente, quem está em busca da casa própria precisa ficar atento ao feirões que são realizados, como os da Caixa Econômica Federal que trazem boas possibilidades para milhares de pessoas.

E se você tem o sonho de ter sua casa própria e estava esperando por uma chance para realizá-lo, saiba que o Feirão da Caixa é uma ótima oportunidade pois no Feirão você pode usar o seu FGTS como parte do valor investido no imóvel escolhido. São vários imóveis, em várias cidades do Brasil. Apartamentos e casas que podem atender às suas necessidades e às expectativas da sua família.

Atualmente alguns detalhes mudaram em relação à renda familiar do solicitante, sendo esta de até R$4.400 para pessoas que moram em cidades com até 250 mil habitantes e de R$5.400,00 para aqueles que moram nas grandes cidades do país.
No próprio site da Caixa você encontrará todas as informações necessárias para que você possa começa a tornar seu sonho uma realidade.

Publicidade:


Ainda não foi divulgado no site orientações para o Feirão Caixa 2012, mas você já pode conferir como funciona a utilização do seu FGTS através do endereço:

E se precisar conferir mais informações, tais como financiamentos que você poderá solicitar para a Caixa, pesquisa de imóveis na sua cidade e documentos necessários para fazer o requerimento, acesse o seguinte endereço:

No site você irá encontrar todas as demais informações para poder ser mais um a se beneficiar das oportunidades oferecidas pela Caixa Econômica Federal em conjunto com o Governo.

Os documentos básicos são: RG, CPF, Comprovante de renda e Comprovante de Residência. Os demais documentos irão variar de acordo com o perfil da sua solicitação.

Por isso é importante que você faça uma visita ao site ou a uma das agências da Caixa mais perto de você para conferir a lista completa da documentação exigida para o seu caso. Se preferir você ainda pode fazer uma simulação habitacional. Neste mesmo endereço que foi informado anteriormente, clique na opção “Simulador” e preencha todas as informações solicitadas. 

É muito simples e rápido! Com muita praticidade você vai ter uma ideia de como funciona os créditos concedidos pela Caixa para que você possa ter sua casa própria. Faça o planejamento de forma correta para que futuramente não tenha dificuldades para efetuar o pagamento das parcelas e fique atento ao site do Feirão da Caixa, que em breve já teremos informações disponíveis para os eventos a serem realizados neste ano de 2012.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
FEIRÃO CAIXA 2012 DA CASA PRÓPRIA | CEF
Blog DCH- Fotos e Vídeos

2 comentários :

Anônimo disse...

porque é tao dificel consequir uma casa propria no brasil

Anônimo disse...

porque é tao dificel consegue uma casa atraves da caixa guais as exijencias para consequir um financiamento pela caixa porque tento e nunca consigo ja estou cansado de correr atrás dessas falsas esperança sempre chega a vez dos outros mas nunca chega a minha vez

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.