quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

FAST SHOP | WWW.FASTSHOP.COM.BR


A internet vem se tornando o principal canal de compras do brasileiro. Acostumado a ver os produtos e conferir pessoalmente todos os detalhes antes de comprar, ainda assim o brasileiro vem descobrindo toda a comodidade proporcionada pelas compras online. 

Comprar em uma loja virtual não é mais novidade para praticamente ninguém e é grande o número de empresas que investem neste segmento, porém, mesmo apesar de tantas facilidades é preciso ficar atento na hora de escolher a loja para não pagar mais caro ou ter problemas com relação ao prazo de entrega ou mercadoria adquirida.

Por isto, se você está procurando pelos melhores produtos nas categorias de: áudio, vídeo, cine e foto, eletrodomésticos, portáteis, utensílios domésticos, informática, telefonia e mais novos lançamentos tecnológicos, saiba que sua melhor opção é o site Fast Shop, que além de oferecer uma variedade enorme de produtos, lhe oferece facilidades de compra online e pagamento via internet ou boleto bancário.

Para que você possa efetuar suas compras no próprio site será apenas necessário que você faça o seu cadastro, este deverá ser feito com o preenchimento de um formulário presente no próprio site. Informe seus dados corretamente e fique atenta ao endereço e CEP, pois eles serão utilizados para efetuar a entrega de suas encomendas.

O CEP você deverá informar também antes de adquirir um ou mais produtos, para que possa verificar com antecedência o valor do frete.

Publicidade:


No site da Fast Shop você encontrará diversas opções de câmeras digitais, de todas as marcas e modelos, inclusive os últimos lançamentos! O que há de melhor dentro da categoria você poderá encontrar no Fast Shop, na categoria de lançamentos você vai ficar surpreso com tantas novidades. 

Você encontrará entre outros produtos: Lavadora de Roupa Turbo da Electrolux, Computador All-in One da HP, Home Theater LG, Condicionador de Ar Split, Smartphone Sony Ericsson Live, Refrigerador Samsung, entre muitos outros. É só acessar e conferir os preços e formas de pagamento:

Você ainda pode utilizar o site para fazer a sua lista de casamento. Esse tipo de recurso tem sido bastante utilizado por diversas lojas de departamento e a Fast Shop agora garante essa facilidade para você também.

 Por isso se você estiver perto de casar e deseja facilitar a vida dos convidados, crie sua lista de casamento no site. Os benefícios serão para o casal e também para os convidados que poderão escolher entre os presentes que vocês estão precisando e o melhor, comprando na Fast Shop pagarão bem menos!

Através do site você terá acesso a todos os produtos, é só conferir:

Se precisar, você pode entrar em contato com a central de atendimento pelos telefones:
3003-3278 | (11) 3232-3100 | (11) 3232-3030 | (11) 3232-3036


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
FAST SHOP | WWW.FASTSHOP.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.