sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

ETEC JÚLIO DE MESQUITA | www.etecjuliodemesquita.com.br



A Escola Técnica Estadual Júlio de Mesquita é de fundamental importância para a cidade de Santo André, em São Paulo e toda aquela região. Criada em 1935 a escola leva o nome do jornalista Júlio César Ferreira de Mesquita, que foi quem dirigiu o jornal "O Estado de São Paulo". Em todos estes anos, já foram várias as denominações, entre elas, Ginásio Industrial Júlio de Mesquita, Centro Estadual Interescolar Júlio de Mesquita e Escola Técnica Estadual Júlio de Mesquita que foi incorporada ao Centro Paula de Souza no ano de 1982.

A ETEC Júlio de Mesquita traz em seu site todas as informações para que os interessados em ingressarem nesta importante instituição possam se informar, bem como aqueles que já fazem parte desta instituição. No menu Cursos é possível conferir toda as informações sobre o Ensino Médio, Ensino Técnico, Extensão Esther Medina e Extensão Adamastor de Carvalho.

Na página do Ensino Médio, há um espaço restrito para que os docentes possam conferir horário, calendário escolar, reunião de pais, voluntariado e normas de convivência. A ETEC Júlio de Mesquita conta com ótima infra estrutura e está totalmente integrada às novas tecnologias de forma a oferecer a seus estudantes o melhor do ensino e todas as comodidades para terem o melhor aprendizado.

Os interessados no Ensino Técnico poderão optar entre Agenciamento de viagens, Des. de Construção Civil, Design de interiores, Edificações, Eletrônica, Hospedagem, Mecânica, Mecatrônica, Meio Ambiente, Nutrição e Dietética, e também Química. 

Publicidade:


No site há uma página para cada um destes cursos técnicos onde é possível conferir inúmeras informações, desta forma o interessado poderá se informar e tirar todas as dúvidas sobre o curso pretendido. Cada página traz para o curso escolhido todos os módulos que serão ministrados, onde consta detalhadamente as informações para o interessado.

Em arquivo formato PDF, poderá ser conferido também a Grade Curricular e o Plano de Curso.

Mas o site traz várias outras informações, entre elas o Manual do aluno, Autorização de saída, link para Concurso e/ou processo seletivo, consulta de livros na biblioteca e até mesmo estatística de uso, além das listas de gibis, mídias em CD e DVD, revistas, etc.

É possível também consultar o Vestibulinho Etec, que já conta com o processo seletivo para o primeiro semestre deste ano. A divulgação da lista de classificação geral está disponível no site desde o dia 18 de janeiro. As demais listas também já estão disponíveis para consulta de convocação e matrícula.
Os novos alunos desta Etec voltarão às aulas a partir do dia 6 de fevereiro e os alunos veteranos a partir de 8 de fevereiro.

Estas e várias outras informações importantes estão todas disponíveis no site que é um canal direto entre a instituição e os alunos e interessados em ingressarem.

Para maiores informações:
Etec Júlio de Mesquita
Rua Prefeito Justino Paixão, nº. 150, Centro, Santo André - São Paulo
Telefone: (11) 4990-2577

Ou acesse o site:


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ETEC JÚLIO DE MESQUITA | www.etecjuliodemesquita.com.br
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.