quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

E-MAIL GMAIL LOGIN | WWW.GMAIL.COM


Atualmente é muito difícil você encontrar uma pessoa que não faça uso do e-mail. São várias opções de provedores e várias atividades e recursos que você pode encontrar nesses correios virtuais, porém é preciso ter bastante cautela ao utilizar a sua conta.

O uso da internet no Brasil cresceu muito, principalmente nos últimos anos e hoje a rede mundial de computadores está presente na vida de todos os brasileiros, seja direta ou indiretamente. No campo profissional, no pessoal, no dia a dia das pessoas, a internet leva e traz informações, notícias, extratos, vídeos, áudio e muito mais e o e-mail continua sendo um dos principais canais utilizados.

Ter um e-mail hoje em dia é muito fácil, são muitas opções inclusive gratuitas, mas antes de qualquer coisa é preciso que você seja cadastrado em algum provedor.

O Gmail vem sendo um dos mais utilizados e elogiados e para ter seu e-mail no Gmail é necessário que você acesse o site e faça o seu cadastro:

Com o e-mail criado no Gmail e uma senha válida confirmada você poderá fazer o login acessando o mesmo endereço.

Sempre que você acessar a página principal do Gmail você precisará apenas informar seu login e senha cadastrados e pronto. Com isso você poderá ter acesso a todos os aplicativos do Gmail, mandar e receber e-mails, gerenciar pastas e muito mais.

O Gmail oferece filtro de segurança, proteção contra Spam, capacidade alta para envio de fotos e vídeos e muito mais. Se você ainda não tem a sua conta, acesse o site, preencha o cadastro rapidamente e experimente o Gmail. E não deixe de navegar por todas as ferramentas que o Gmail disponibiliza para você, para que possa aproveitar ao máximo sua nova caixa postal.

Publicidade:


Lembre-se, é muito importante que você não informe sua senha para terceiros e sempre que possível troque sua senha escolhendo uma combinação que contenha letras e números, essas medidas de segurança irão fazer com que ninguém utilize seus dados e seus arquivos sem a sua permissão.

Tenha cuidado com o recebimento de e-mails desconhecidos ou com propagandas, na dúvida pague-os da caixa de entrada. Muitos e-mails hoje contem links para sites que irão instalar vírus em seu computador o que poderá gerar inúmeros transtornos para você e também prejuízo financeiro. 

Certifique-se sempre, antes de abrir um e-mail, de que se trata de alguém conhecido. Não dúvida, não se arrisque e delete-o imediatamente. E quando precisar com urgência consultar seus e-mails, lembre-se que o Gmail também pode ser acessado pelo celular, é só inserir o endereço:
[http://www.gmail.com] - você poderá não só conferir seus e-mails como também respondê-los ou enviar novas mensagens caso precise.

O Gmail continua investindo e trazendo sempre inovações para continuar sendo um dos preferidos dos internautas.
Acesse o site e faça seu e-mail no Gmail, com certeza você estará fazendo uma ótima escolha!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
E-MAIL GMAIL LOGIN | WWW.GMAIL.COM
Blog DCH- Fotos e Vídeos

2 comentários :

Anônimo disse...

gugu eu e minha familia gueremos uma casa nova
porque no meu bairo a mutos ladros se o cenhor
poder me dar esa casa nova eu ia gos tar muito
a e dan ben queria uma casa bencrande por que
a minha familia é muito qrande a nosa casa é
muito pequena a nos familia fife separada
se o se nhor poder me faser ese fafor eu me jamo roger
moro en talbaté na rua dario pereira dias numero 2
muto oubrigado gugu.

rafa disse...

3q1

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.