domingo, 12 de fevereiro de 2012

DEMILLUS- PEDIDOS, REVISTA | WWW.DEMILLUS.COM.BR


As mulheres são excelentes conhecedoras de moda, pois além da beleza estão sempre atentas à qualidade e se o produto está de acordo com as últimas tendências. Isto faz com que as empresas precisem estar sempre atualizando seus mostruários e investindo em novidades e qualidade para atender este público tão exigente.

Uma das marcas de maior sucesso entre o público feminino é a Demillus que aprendeu a conquistar suas clientes oferecendo sempre o melhor. A Demillus é uma das marcas mais conhecidas no mundo feminino. Não há uma mulher vaidosa que não já tenha visto a revista ou conferido de perto a qualidade dos produtos Demillus.

Para conferir você ainda conta com a incrível facilidade de ver através do site a Revista virtual da Demillus, por isso se você quer ver agora mesmo a coleção 2012 e as tendências acesse o endereço:

Ao acessar esta página você poderá selecionar uma das duas revistas e conferir todas as opções em peças.
São diversas roupas íntimas para todos os gosto e estilos. Se você faz mais o estilo romântica aproveite as opções e faça aquele agrado ao seu companheiro. 

São vários modelos e cores para que você possa se sentir linda e incrivelmente sexy com peças que só a Demillus é capaz de oferecer para você por preços incríveis e qualidade inquestionável.

Publicidade:


Mas para quem é revendedor e gostaria de enviar os seus pedidos através do site, acesse a página através do endereço:
[www.demillus.com.br] e clique no link “Revendedor” no topo da página.

Ao clicar neste link você irá ver que aparecerá a opção Pedidos. Você será então redirecionado para o endereço:
[http://www5.demillus.com.br/web/pedidos/login_geral.asp] - ao acessar, veja que será preciso informar uma senha, essa deverá ter sido cadastrada anteriormente por você no próprio site.

O site oferece todas as orientações e instruções para que você possa fazer seus pedidos de forma muito mais prática e fácil. Depois de cadastrado você só precisará informar CPF, CNPJ ou Código e sua senha. O pedido será feito e seus clientes ficarão muito satisfeitos com a agilidade das entregas.

Você também pode acessar as lojas virtuais da Demillus, são elas: Cia da Lingerie, Lily, Lingerie.com.br, Marisa, Presente de Mulher, São Jorge, Americanas.com, Empório Lilás, Soir Lingerie e Casa 609.
Confira cada um destes sites através do endereço:

A Demillus continua investindo para atender sempre da melhor forma suas consumidoras e também suas revendedoras. A internet hoje é um dos canais que a empresa vem utilizando para agilizar e facilitar suas vendas. Com muita praticidade você confere os produtos da revista online da Demillus bem como efetua seus pedidos, para aquelas que são revendedoras da marca.

Acesse o site de acordo com seu perfil, consumidora ou revendedora, para conferir toda a facilidade que a Demillus oferece para você continuar com esta parceria com a empresa que dura anos e com certeza, continuará assim porque a Demillus está sempre atenta às necessidades e novidades do mercado.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
DEMILLUS- PEDIDOS, REVISTA | WWW.DEMILLUS.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Anônimo disse...

Muito bom amo a demillus

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.