quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

CPEX EXÉRCITO- CONTRA CHEQUE, ÁREA INDIVIDUAL


O Centro de Pagamento do Exército - CPEx - foi criado no dia 3 de março de ano de 1982, pelo Decreto nº 86.979. A criação foi em substituição à antiga Pagadoria Central de Pessoal, sendo posteriormente regulamentado pela Portaria Ministerial nº 592 datado de 23 de junho de 1988.

Hoje, o CPEx é um importante órgão e tem como principal função executar todas as atividades ligadas ao pagamento centralizado no Comando do Exército. Utilizando-se da mais avançada tecnologia o CPEx executa sua missão com louvor. E sua missão é exatamente esta, executar o pagamento para a manutenção da credibilidade desta instituição de suma importância para a nação brasileira. 

Assim o CPEx oferece todo o serviço de gerenciamento da parte financeira. oferecendo informações também sobre empréstimos, previdência privada e tudo mais que está relacionado aos servidores militares. Na imagem abaixo você encontrará Organograma do CPEx:


No site você poderá também ter as últimas notícias e informações de maior importância, entre elas a de que os pensionistas cadastrados que possuam o instituidor da pensão que não tenha CPF deverão providenciar urgentemente que a pessoa falecida seja inscrita em uma das unidades da receita federal, pois no novo sistema que está sendo implanto as pensões somente serão pagas se o instituidor estiver identificado pelo CPF. 

Publicidade:


 O novo sistema - SIPPES - irá entrar em vigor em breve e o CPEx está fazendo de tudo para que nenhum pagamento venha a ser suspenso por falta de inscrição no CPF. Se este é seu caso, tome as providências o quanto antes para que o pagamento continue sendo feito normalmente não lhe trazendo nenhum transtorno maior. Como vemos o site é um importante canal entre a instituição e os servidores que devem acessá-lo constantemente tanto para suas consultas particulares como também para verificarem se há alguma novidade ou aviso mais urgente.

Todo aquele servidor que desejar consultar contra cheque, ter acesso à sua área individual e seus dados pessoais, poderá acessar o site através do endereço:
 À direita da página está disponível os campos para informar o CPF e logo abaixo a senha.

Quem está acessando pela primeira vez deverá utilizar como senha o "Identificador de Margem" que está disponível nos dois últimos contracheques, mas é preciso ficar atento porque o Identificador de Margem possui diferenciação entre as letras maiúsculas e minúsculas, por isto cuidado na hora de preencher estes dados.

Para aqueles que por um motivo ou outro esqueceram suas senhas, na opção "Esqueci a senha", deverão informar o CPF e o código disponível na página, clicando em seguida no botão "Enviar".

Se você deseja entrar em contato, o Quartel General Marechal Bittencourt está situado na Esplanada dos Ministérios, Bloco O, no anexo 2, 2º andar, Brasília-DF.
Telefone de contato:
(61) 3317-3140

Ou se preferir, acesse o site para maiores informações:


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CPEX EXÉRCITO- CONTRA CHEQUE, ÁREA INDIVIDUAL
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Jonecy Leite disse...

Está um problema acessar cpex para visualizar contra cheque

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.