segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

CONSÓRCIO LUIZA | WWW.CONSORCIOLUIZA.COM.BR


O Magazine Luiza é uma empresa brasileira, fundada há mais de 50 anos em Franca – SP. É uma das maiores redes de varejo do Brasil, que comercializa uma grande variedade de produtos, dentre eles eletrodomésticos, eletrônicos, celulares, entre outros. Ela foi fundada pelo casal José Donato e Luiza Trajano, o nome da empresa foi dado através de um concurso promovido pelo casal em uma rádio local para a escolha do novo nome da loja, assim sendo escolhido o nome Magazine Luiza.

Devido ao seu excelente trabalho e esforço, o Magazine Luiz fez um grande sucesso, possuindo 600 lojas espalhadas pelos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Alagoas, Bahia, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Além dos incríveis produtos que a rede oferece, ela criou um serviço para facilitar ainda mais a vida de seus clientes, o Consórcio Luíza, fundado em 1992, o qual disponibiliza um atendimento de qualidade aos seus clientes, com o objetivo de dar-lhes a oportunidade para conquistar seus sonhos de uma vida melhor. 

Assim os clientes podem adquiri um bem de valor elevado como uma casa ou carro, mesmo que tenham uma renda pequena, pois através do Consórcio Luíza é possível financiar os valores e diversas vezes e o cliente ainda participa dos sorteios, caso seja sorteado, poderá receber o financiamento mais cedo do que espera.

Essa é uma ótima oportunidade para quem não tem condições de adquirir um carro ou casa através de uma compra na própria concessionária ou imobiliária, que oferecem prestações muito altas e muitas vezes com juros. 

Publicidade:


 Além desses itens, através do Consórcio Luiza você pode financiar outros produtos como eletrodomésticos, itens para festa de casamento, e até mesmo uma grande viagem, a qual você tem sonhado há um bom tempo.

Se você se interessou por esse serviço exclusivo do Consórcio Luiza então acesse o site oficial na página [http://www.consorcioluiza.com.br/site/?parceiro] , lá você poderá realizar uma simulação do consórcio para ter uma idéia de quanto irá pagar no decorrer dos meses, já podendo realizar seu planejamento. 

Também poderá conferir todas as vantagens, entre elas as melhores taxas, parcelas e prazos de pagamento e seguro de vida nos planos, também conferirá como participar e muito mais.

Para participar é necessário se cadastrar no site, basta preencher um formulário com seus dados como nome completo, data de nascimento, entre outros. Assim é só aguardar a empresa entrar em contato com você para tirar todas as suas dúvidas. 

Você também pode entrar em contato com os atendentes da empresa, através do site localizado no site, assim você poderá tirar suas dúvidas antes de fazer o cadastro. Não perca essa grande oportunidade de finalmente conseguir realizar seus sonhos. Acesse e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CONSÓRCIO LUIZA | WWW.CONSORCIOLUIZA.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.