segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

CONSÓRCIO FIAT ONLINE- SIMULAÇÃO


A Fiat (Fabbrica Italiana Automobili Torino) é uma das maiores e mais conhecidas fabricantes de automóveis do mundo. Ela foi fundada em 1899 na cidade de Turim, na Itália, por Giovanni Agnelli. No início as atividades da empresa eram voltadas para a fabricação de automóveis e veículos industriais e agrícolas, mas no século XX, com o crescimento da Fiat, ela também começou a fabricar locomotivas e a partir da Primeira Guerra Mundial, ambulâncias, metralhadoras e até motores para submarinos.

Com o passar dos anos ela foi diversificando suas atividades, construindo todo o tipo de meios de transporte até aviões, dessa forma conquistando o mundo, hoje ela possui mais de mil unidades distribuídas em 61 países.

No setor de automóveis, para facilitar para seus clientes, especialmente aqueles sem condições de pagar aquelas mensalidades altas com juros, ela criou o Consórcio Fiat. Com o consórcio, os clientes tem diversas vantagens, como não precisam pagar juros, nem entrada, e também não há burocracia para comprar seu automóvel Fiat, além de ter várias opções de crédito, bons prazos e parcelas que cabem em todos os bolsos.

 As taxas também são as menores, e não é necessária uma avaliação e nem comprovação de renda e o cliente pode utilizar até 25% do valor do crédito para dar lance e comprar seu carro antecipadamente.

Publicidade:


Se você se interessou e quiser conferir acesse o site do Consórcio Fiat na página [http://www.nacionalconsorciofiat.com.br/] e confira todas as informações como tabela de preços, explicações de como o consórcio funciona, pode entrar em contato, ver as dúvidas mais freqüentes, montar seu próprio plano e muito mais.

E para você que está em dúvida pode fazer a simulação do consórcio para ter uma idéia de quanto terá que pagar. Para fazer a simulação é necessário passar alguns dados como a marca do carro, modelo, valor e colocar um prazo, assim como seu nome, e-mail, CEP e telefone. Depois basta calcular que o simulador dará a reposta para você, dessa forma você poderá fazer o seu planejamento.

Se você se interessou em fazer a simulação do Consórcio Fiat, então acesse o site de simulação na página [http://www.consorciodeautomoveis.com.br/consorcio-nacional-fiat] e confira. Além desse site também há outro, o qual também pode ser usado para fazer a simulação de consórcios de outras empresas além da Fiat, confira na página [http://www.consorciotarraf.com.br/simulacao/index.asp?Fabricante=Fiat]. Nesse você só deverá escolher a marca, modelo, prazo e preço do veículo.

Caso você tenha interesse em participar do consórcio Fiat, basta se inscrever ou através do site do Consórcio Fiat, ou se preferir através do telefone (031) 3245-0401, assim você falará diretamente com a central de atendimento da empresa e também poderá tirar todas as suas dúvidas. 

Não perca essa grande oportunidade de adquirir um automóvel 0 km, pagando pouco por mês.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CONSÓRCIO FIAT ONLINE- SIMULAÇÃO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Consórcio Fiat disse...

Veja como é simples e fácil de fazer uma simulação de consórcio Fiat online tudo na sua mão simples e rápido veja quanto ficaria as parcelas de seu consórcio Fiat. Acesse o link e confira.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.