segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

CONSÓRCIO CHEVROLET- TABELA, PREÇOS, SIMULADOR


A Chevrolet é uma das melhores fabricantes de automóveis em todo o mundo, sendo reconhecida não só em seu país de origem, Estados Unidos, como também no exterior. Ela foi fundada em 1911 por Louis Chevrolet, a fabricante pertence a uma das maiores marcas de automóveis do mundo, a General Motors, mais conhecida por sua sigla GM.
Consorcio Nacional Chevrolet
Muitos carros que marcaram as épocas foram produzidos pela Chevrolet, como monza, vectra, omega, astra, opala, entre outros. Seu sucesso se deve à criatividade, esforço e faro para os negócios, dessa forma ela se tornou tão conhecida, no Brasil a primeira fábrica da Chevrolet foi instalada em 1924, assim conquistando os consumidores brasileiros que são apaixonados pelos carros da Chevrolet.

Tabela do Consórcio Chevrolet 12 Meses:

E para agradar ainda mais seus clientes, pensando nas pessoas que não tem condições de adquirir um automóvel, devido às altas prestações e juros, a Chevrolet decidiu criar o Consórcio Chevrolet. 

Consórcio para quem não sabe é uma reunião de pessoas para programar a aquisição de um bem de forma inteligente, onde na necessitam pagar juros, além de criar uma forma de investimento, dessa forma o consórcio se torna algo vantajoso para essas pessoas.

A Chevrolet dá a garantia de um negócio seguro através da administração realizada pelo Banco GMAC, o qual tem grande experiência nessa parte. 

Publicidade:


Caso você seja cliente do banco, tem direito a uma série de vantagens tecnológicas, oferecidas somente pelo Banco GMAC, como acompanhar seu consórcio pelo extrato do cliente, ofertar lances sem sair de casa, acompanhar resultados de assembléias pela Internet e gerar boletos para pagamentos de lances e prestações.

Os participantes poderão ser contemplados através de sorteios via extração da Loteria Federal ou por lance, durante o prazo escolhido. Assim o cliente pode investir com um valor baixo e pode se organizar para a época em que for adquirir um automóvel Chevrolet 0 km.

A formação do grupo se dá de maneira rápida e é nacional, o atendimento é direto da empresa, então não é necessário se preocupar. Há vários planos, os quais você pode escolher no Consórcio Chevrolet um dos mais procurados é o Plano Econômico, um plano de até 80 meses, com parcelas mensais menores, pois são calculadas para que você receba um crédito de 70% do valor de um Chevrolet Corsa ou 60% ou 75% do valor de um Chevrolet Celta.

Você pode consultar a tabela de preços do Consórcio Chevrolet através do site Federal e Consórcio Chevrolet na página [http://www.federaleconsorciochevrolet.com.br/index.php?pag=tabelas&meses=72], lá você irá encontrar as tabelas de todos os planos, assim como maiores informações tanto sobre a empresa como os planos, pode também entrar em contato com a empresa, podendo tirar todas as suas dúvidas e muito mais. Acesse e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CONSÓRCIO CHEVROLET- TABELA, PREÇOS, SIMULADOR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.