segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

WWW.HOTMAIL.COM.BR- ENTRAR, FAZER LOGIN


O Hotmail é um dos e-mails mais utilizados em todo o mundo e desde que a Microsoft o adquiriu, aí sim, sua popularidade aumentou ainda mais. Muitos associam o Hotmail ao MSN, pois como ambos são produtos da Microsoft, a empresa, claro, tende a indicar os usuários do MSN a ter uma conta de e-mail no Hotmail mas isto não se faz necessário. Pode-se usar o MSN efetuando o cadastro com qualquer e-mail.

Mas o Hotmail não é utilizado apenas por quem deseja um e-mail simplesmente para se cadastrar e acessar o MSN, o Hotmail traz em sua base milhões e usuários que diariamente recebem e enviam e-mails e graça às ferramentas disponíveis os internautas usam e indicam este como uma das melhores opções. Aos poucos a Microsoft foi englobando estes seus serviços em um único local, até mesmo para facilitar para os usuários e assim surgiu o Windows Live.

Hoje, a principal reclamação de quem utiliza e-mail é a quantidade de lixo eletrônico que chega diariamente à caixa de entrada. São correntes, promoções e tudo mais que se possa imaginar e que não é do interesse do usuário. Os usuários do Hotmail tem a vantagem de poder contar com o SmartScreen, uma tecnologia desenvolvida para detectar os spans antes mesmo que eles cheguem à caixa de entrada do usuário. 

Mas como é impossível fazer um controle 100%, algumas vezes poderá ocorrer de um e-mail que é spam ir para sua caixa de entrada, mas a redução é muito grande e o usuário percebe a diferença ao utilizar o Hotmail e outros e-mails gratuitos disponíveis hoje na internet. E quando houver um e-mail em sua caixa de entrada que for um spam é só você marcar a opção bem ao lado da mensagem, indicando-a como Spam e pronto!

Publicidade:


O mesmo você irá fazer caso aconteça o inverso ou seja, quando na sua caixa de Spam houver uma mensagem que não seja lixo eletrônico, também ao lado desta mensagem você irá marcar a opção "Não é lixo eletrônico", após selecionar a mensagem. Assim, as próximas mensagens deste remetente não irão mais para sua pasta de spam.

Outra opção do Hotmail, muito útil mas pouco conhecida, é a possibilidade que se tem de criar novas pastas. Por default você encontrará as pastas de entrada, ítens enviados, excluídos, mas você poderá criar uma pasta para armazenar os e-mails relacionados a trabalho, por exemplo, fica muito mais organizado. Pode criar uma pasta para os e-mails dos amigos da faculdade, para os familiares e até uma pasta exclusiva para o namorado ou namorada. Assim ficará muito mais fácil localizar suas mensagens mais antigas.

A lista de contatos no Hotmail também pode e deve ser gerenciada, pois há espaço para armazenar muito mais que apenas o e-mail da pessoa. Você pode incluir juntamente com o e-mail o telefone de contato, endereço, data de aniversário e muitas outras informações sobre esta pessoa. Posteriormente poderá modificar estas informações sempre que precisar, ou seja, é uma ótima agenda que você terá sempre a mão com todos os dados que lhe são importantes dos contatos de seu dia a dia.

E o Hotmail tem muito mais a oferecer, se você ainda não tem seu e-mail ou não está satisfeito com o painel de opções de sua conta de e-mail em outro site, acesse agora o Hotmail e crie sua conta gratuitamente:

Depois de criada você poderá fazer login no próprio site ou se preferir, configurar seu gerenciador de e-mails favorito para baixar suas mensagens diretamente para seu computador.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
WWW.HOTMAIL.COM.BR- ENTRAR, FAZER LOGIN
Blog DCH- Fotos e Vídeos

23 comentários :

Anônimo disse...

Ae galera, me add no msn willianlima_nc@hotmail.com Abraços!!

Anônimo disse...

adorei

Anônimo disse...

legal, valeu.
20 de fevereiro de 2012

Anônimo disse...

Oi eu estou sempre disposto parafazer amizadecom que quer que seja

Anônimo disse...

SÓ ESTOU DE ENTROMETIDO!!!!!!!!!!!!!!!!,DESCULPE.VALEU!!!!.

julio julio disse...

julio conceicao tecnico em eletronica

julio julio disse...

julio o solitario

julio julio disse...

julio conceicao tecnico em eletronica

rizia disse...

vida ruimmm heim......

Anônimo disse...

vidinha chataaa.....num sei não viu...

Anônimo disse...

oi..............to so lendo heim.....penetra.kkkkk....vida chata............só sofrer,sofrer e sofrer

Anônimo disse...

Q.PAPO CHATO.KKKK...F/DE ALG COISA.Q PRESTA

Anônimo disse...

procure viver avida meu amigo e nao sofra

Anônimo disse...

as vzs me pergunto pq sofrer tnt por amor.

paulo henrique disse...

dizer que ama e facil quero ver depois que q o amor acabar, iai como fica.......

Anônimo disse...

O AMOR E LINDO PARA QUEM SABE AMAR QUEM NUMCA AMO VALE A PENA TEMTAR E SER FELIS.......

Anônimo disse...

queria saber como criar outro msn para mim ou seja para a minha mae

Anônimo disse...

A vida é bela!!!!
Basta achar o modo serto de viver e viver este modo!!!

Anônimo disse...

Ai mano ta serto é isso mesmo....

Anônimo disse...

adorei

Anônimo disse...

Obrigado, me ajudou!!! pena que acabou o hotmail msn :(

Anônimo disse...

a vida é bela...

Anônimo disse...

Gsalera me mandem e-mail no hotmail quer faze amigos virtuais maninho_02@hotmail.com abs

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.